The Sims 2 - Recorde de expansões para um game?

rafaelfontes

RELOADED
Registrado
Eu estava procurando informações sobre The Sims, no IGN, e achei uma tabela que mostrava todas as expansões lançadas até o momento para The Sims 2.

Não é possível que exista um game com mais expansões do que este! :wacko:

Vejam só:


The Sims 2 (game original)

..
The Sims 2: Apartment Life (expansão)

The Sims 2 FreeTime (expansão)

The Sims 2 H&M Fashion Stuff (expansão)

The Sims 2: Bon Voyage (expansão)

The Sims 2: Celebration Stuff (expansão)

The Sims 2: Family Fun Stuff (expansão)

The Sims 2: Glamour Life Stuff (expansão)

The Sims 2: Happy Holiday Stuff Pack (expansão)

The Sims 2: Holiday Party Pack (expansão)

The Sims 2: Kitchen & Bath Interior Design Stuff (expansão)

The Sims 2: Nightlife (expansão)

The Sims 2: Open for Business (expansão)

The Sims 2: Pets (expansão)

The Sims 2: Seasons (expansão)

The Sims 2: Teen Style Stuff (expansão)

The Sims 2: University (expansão)


Minha nossa... :no:
Será que o The Sims 3 bater esse recorde?
 

Attachments

  • thesims2.jpg
    thesims2.jpg
    11.2 KB · Visitas: 363
tem uns ai q eh pacote de objeto, acho q nao eh expansao nao :)
 
tem uns ai q eh pacote de objeto, acho q nao eh expansao nao :)

adicionou coisa nova, foi vendido com caixa diferente, em loja, e ainda por cima quase com preço de game completo, da pra chamar de expansão.
 
Sim, alguns são pacotes de objetos e podem ser considerados expanções.

Creio que o The sims 3 poderá bater tal recorde, pois acredito que a EA irá faturar milhões com este jogo, se não me engano previsto pra 2009 ou mais tarde.
 
eu pessoalmente acho isso coisa pra besta :wacko:, tanto o jogo, quanto todos esses pacotes de expansão
 
esse é um dos unicos jogos da EA q eu ja gostei...

so que n vira comprar as espancoes... so compro o primeiro modelo e jogo um pouco, enjouo e paro de jogar iaheusahaes
 
Eu gostava bastante, mais depois da exp. Aberto para Negocios eu injuei, dai perdi Pets, e outras ai...
Agora eu quero Spore :evil:
 
eu jogo de vez em quando, gosto de construir umas casas fodonas q nunca vou ter :evil:
mas n passa de 2 dias, pq enjoa, e mesmo com os pacote de objetos a variedade ainda eh MT pouca, e fica procurando na net objeto da um trabalhao =\
claro, eu n fico brincando de sims, e fazendo amiguinhos pela vizinhança :eek:
 
Até o final do ano eles lançam mais umas 3..asusahuashuhaua
 
como o the sims 3 está em desenvolvimento, eu estava pensando em aprender a jogar isso começando pelo the sims 2

quero entender porque esse jogo é tão vendido

difícil vai ser conseguir levar a sério
 
quero entender porque esse jogo é tão vendido

Segue o raciocínio...
É o jogo mais jogado entre as meninas, pq é igual brincar de casinha e de boneca.
Meninas, em geral, não sacam muito de PC e de jogos, então não baixariam ele de um rapidshare da vida, pra ter de crackear e tals...
Meninas veem as coisas das amigas e querem.
O que a filhinha pede, geralmente papai dá...

Portanto, o caso é que, as vendas são grandes porque é o único jogo que o público maior não baixa ele, mas sim vai na loja e compra...
 
pior é que qdo vc instala as expansões, se instalar 2 ou 3 ainda da para jogar, mas imagina instalar todas, o jogo fica cheio de problema, travamentos.
Pelo menos minha esposa gostava de jogar e tinah 5 expansões e dava um monte de pau, imagina se colocar todas;
 
Eu, na epoca, joguei o 1 e sempre tive as expansoes, juro, na epoca era legal uahuha...Até que a ultima expansao foi "Num passe de magica" onde forçou demais, ai logo depois lançou o 2, que achei que ficou mto complexo comparado ao 1, ai sai dessa hehe.

Abracos
 
Eu não vejo muita graça em The sims. Mas o SPORE pqp, esse é bom demais! E anotem: Ele vai ter tantas expanções quanto the sims! Até por que ele tem MUITO mais possibilidades para novas idéias do que o The sims, que eu particularmente acho algumas expanções muito viajadas ou forçadas demais!
 
Por isso odeio a EA Games e toda a série The Sims...
 
Mais quantidade, menos qualidade...
 
Cara, não entendo como esse jogo faz tanto sucesso! Está sempre no Top List de vendas junto com o Wow! Incrível...
 
Quando lançou o primeiro era febre e todo mundo gostava... Inclusive eu e meus amigos.

Agora os homens enjoaram mas a meninas continuam, minha amiga joga no celular dela hehehe
 
Só eu que acho um absurdo o esse monte de expansão?
De boa, isso aew deveria tudo vir com o basico do jogo, e se houvessem mais expansões, quem já tinha o jogo poderia baixar @ net, Pelo site da EA.

Acho isso falta de respeito com o consumidor, tudo bem que ninguém tem que comprar, mas as vezes eu acho que eles fazem um jogo bem tosco, com pouca coisa, e intopem de expansão com 1 coisinha extra em cada.

¬¬
E enjoa em 1 dia, fato.
 
Segue o raciocínio...
É o jogo mais jogado entre as meninas, pq é igual brincar de casinha e de boneca.

entendo...
mas a jogabilidade é livre? dá pra fazer o que quiser ?

eu queria colocar o cachorro pra ser o homem da casa


falando nisso, tem mais 1 expansão a caminho:

The Sims 2: IKEA Stuff (PC) / June 23, 2008

é mole?
 
Sinceramente não sei o que o pessoal vê nesse jogo. Como que pode fazer sucesso? :sick:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo