• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Sims 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Future_Shock disse:
Aninha, sua caixa de entrada de mensagens privadas tá cheia. Tentei responder a sua mensagem que você mandou pra mim e não consegui.

:O ;) :)


Pronto, pode enviar denovo =)
 
Future_Shock disse:
Aninha, sua caixa de entrada de mensagens privadas tá cheia. Tentei responder a sua mensagem que você mandou pra mim e não consegui.

:O ;) :)


Future_Shock, Ana Paula com um avatar desse, vc acha que ficaria vazio :lol: :lol: :lol:
 
Oi ANa Paula

Oi, Ana vc falo q gravo o cd 1 do Sims 2 pelo nero e ta usando por ele. Mas 2 coisas: Vc ta com a imagem do cd 1 monatda no pc tipo pelo alcohol???? E como vc gravo no Nero se ele num da suporte a esse tipo de imagem vc extraiu e depois gravo????????? Pq eu to com a mesma imagem q vc e o Gandalf.
 
ae acabei d formata minha carroça aki.. antis tava dando um erro nd v.. mas agora qndo vai entra fica um tela preta.. mais nd.. serah q eh falta de memoria ram??? :eek:que:
 
Hoobastank disse:
Oi, Ana vc falo q gravo o cd 1 do Sims 2 pelo nero e ta usando por ele. Mas 2 coisas: Vc ta com a imagem do cd 1 monatda no pc tipo pelo alcohol???? E como vc gravo no Nero se ele num da suporte a esse tipo de imagem vc extraiu e depois gravo????????? Pq eu to com a mesma imagem q vc e o Gandalf.

Cada imagem de cd aqui, veio com 4 arquivos: um .cue, .sub, . ccd e .img
 
E ae!!
Como q vejo fantasma e ter imortalidade(ou sei la como ta escrito)???
 
Quem num consegue construir no the sims2

Bom galera,que num consegue construir no TheSims2 eu arrumei dum jeito que vai,dar para construir. :eek:
Abaixo seguem meu msn para ou passar as instruções.
Msn:snorlax176@hotmail.com :ohgod:
Eu fico online bastante tempo, se eu num tiver manda um email.
Espero ajudar todos.
FUI
 
Baal disse:
Bom galera,que num consegue construir no TheSims2 eu arrumei dum jeito que vai,dar para construir. :eek:
Abaixo seguem meu msn para ou passar as instruções.
Msn:snorlax176@hotmail.com :ohgod:
Eu fico online bastante tempo, se eu num tiver manda um email.
Espero ajudar todos.
FUI
Mas só emulanu ou gravnu tb??????????
 
MetallicA disse:
Uma perguntinha ... sou totalmente contra cheat + .. meu sim no jogo vai em 5 dias virar idoso :mad: ... qual o codigo pra para o envelhecimento deles no jogo ? pq axo xato eu mal ter jogado e o cara jah virar um ancião :lol:

Se vc kiser usar o cheat.... é aging on pra ligar o envelhecimento, ou aging off pra deixá-lo perene, imortal....

Agora...se vc kiser jogar sem usar o cheat....vc tem q realizar os desejos dos seus sims e ganhar pontos de recompensa, com 30.500 vc compra o bebedourozinho chamado "elixir da vida".

Cada vez q vc toma ele vc rejuvenesce 4 a 5 dias.... (sendo q vc vive 28 na idade adulta - é praticamente 20%!!)...cada elixir da vida, o bebedouro, pode ser utilizado 5 vezes até acabar....daí basta vc comprar um novo.

Cada bebedouro, portanto, praticamente dobra a vida do seu sim.

flw
 
tuLio disse:
fui eu que deletei, e deletei porque tava cheio de gente falando de warez lá... logo vamos postar algumas regras que eu reconheço não estarem muito bem esclarecidas no fórum.

nem ligo se vc tá bebado ou revoltado, eu n posso saí xingando aqui no fórum senao metem o pau em mim... se toca do que fala. se lá é melhor, parabens pra concorrencia, quem faz um fórum bom são os usuários, não os admins...

lazarus, vc n ta falando do The Sims Online? esse já saiu faz tempo...
Q é warez?
Quero saber pra mim não por sem saber!
heheheheh
 
Coca-Cola disse:
Se vc kiser usar o cheat.... é aging on pra ligar o envelhecimento, ou aging off pra deixá-lo perene, imortal....

Agora...se vc kiser jogar sem usar o cheat....vc tem q realizar os desejos dos seus sims e ganhar pontos de recompensa, com 30.500 vc compra o bebedourozinho chamado "elixir da vida".

Cada vez q vc toma ele vc rejuvenesce 4 a 5 dias.... (sendo q vc vive 28 na idade adulta - é praticamente 20%!!)...cada elixir da vida, o bebedouro, pode ser utilizado 5 vezes até acabar....daí basta vc comprar um novo.

Cada bebedouro, portanto, praticamente dobra a vida do seu sim.

flw
Opa valeu ai .. eu nao peguei pq pensei q nao mudava nada .. soh q agora vou comprar com meus pontos de desejos ;)
 
como se faz pra bota as crianças pra estudar?
e pra da uma festa d casamento?
ja tentei d tudo..
 
cara... minha muie ta gravida... aff... vomitando mais que eu num sabadao... hhehhehe

[]'s
by eLbT
 
mermao

que diabos é isso que ninguem da jeito ?

Nem RELOADED, nem DEViANCE, nem Razor1911, nem FAiRLiGHT, nem ninguem

q saco
 
daew galera!!.. naum to conseguindo instalar meu ts2... tem como instalar o ts2 sem gravar pro CD?? to com aquele Multilanguage WOR... demoro uma cara pra chega aki e naum to conseguindo... alguém me dá uma luz aí.... to na fisura de jogar.. hehe
valeuuu!!
 
`caRLa` disse:
como se faz pra bota as crianças pra estudar?
e pra da uma festa d casamento?
ja tentei d tudo..

Ela chega da escola com um caderno e solta em algum lugar da casa.
Clique sobre o caderno para ela estudar. :cool:
 
gama disse:
daew galera!!.. naum to conseguindo instalar meu ts2... tem como instalar o ts2 sem gravar pro CD?? to com aquele Multilanguage WOR... demoro uma cara pra chega aki e naum to conseguindo... alguém me dá uma luz aí.... to na fisura de jogar.. hehe
valeuuu!!


É so usar o alcohol 120% pra emular
 
uhehueuhehue tudo qto é topic q eu vo tao falando do avatar dela...

Voltando ao topic...

Minha sim empacou em professora de ciencias alguem sabe se essa eh o limite? o meu outro sim policial ja foi promovido trocentas vezes e a sim nada :/ ....
 
alguem pode ter falado, ou perguntado, mas como eu não li as páginas anteriores, vou perguntar uma coisa que eu sempre quis.
vai ter FINAL DE SEMANA em The Sims 2?
nunca curti o 1 por causa disso, o cara de duas uma, ou passava o dia "correndo" pra ir trabalhar pra ganhar dinheiro e se preocupar em subir as "barrinhas" ou o cara usava cheat e ia curtir as expansões do jogo, ir de ferias, ir pro shop e blá blá blá...

afinal, tem ou não tem? :confused:
 
aar0n disse:
alguem pode ter falado, ou perguntado, mas como eu não li as páginas anteriores, vou perguntar uma coisa que eu sempre quis.
vai ter FINAL DE SEMANA em The Sims 2?
nunca curti o 1 por causa disso, o cara de duas uma, ou passava o dia "correndo" pra ir trabalhar pra ganhar dinheiro e se preocupar em subir as "barrinhas" ou o cara usava cheat e ia curtir as expansões do jogo, ir de ferias, ir pro shop e blá blá blá...

afinal, tem ou não tem? :confused:


tem sim depende do emprego mas é normal te 2 dias de folga...
 
aar0n disse:
alguem pode ter falado, ou perguntado, mas como eu não li as páginas anteriores, vou perguntar uma coisa que eu sempre quis.
vai ter FINAL DE SEMANA em The Sims 2?
nunca curti o 1 por causa disso, o cara de duas uma, ou passava o dia "correndo" pra ir trabalhar pra ganhar dinheiro e se preocupar em subir as "barrinhas" ou o cara usava cheat e ia curtir as expansões do jogo, ir de ferias, ir pro shop e blá blá blá...

afinal, tem ou não tem? :confused:


Outra coisa que eu reparei que ta MUITO mais facil fazer e manter amizades... ainda bem pq no 1 isso era um saco...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo