• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The SIms 2: University - [ TÓPICO OFICIAL ]

Amigo, para essas coisas existe mp ;) , manda uma mp pra kem ta joando.....
 
gente, vamos aprender uma coisa. Nao eh permetido nada com contexto de pirataria aqui na adrena. Nao pode pedir links. Nao pode postar links. E nao pode ensinar no aberto como se faz para rodar um jogo pirata.

Mas o que vc faz com seus e-mails e pm's nao eh problema nosso, desde que tb nao fique pedindo para mandarem emails e pms no aberto.

Leiam as regras e façam um colombino com sono feliz.

[]Escobar
 
Escobar disse:
gente, vamos aprender uma coisa. Nao eh permetido nada com contexto de pirataria aqui na adrena. Nao pode pedir links. Nao pode postar links. E nao pode ensinar no aberto como se faz para rodar um jogo pirata.

Mas o que vc faz com seus e-mails e pm's nao eh problema nosso, desde que tb nao fique pedindo para mandarem emails e pms no aberto.

Leiam as regras e façam um colombino com sono feliz.

[]Escobar

so pra depois q tomarem BAN num falarem q não foram avisados ;) :D :D :p
 
voltando ao jogo :rolleyes:

Alguem já conseguiu ir pra sociedade secreta? Eu fui... mas não vi vantagem nenhuma, tem algo q eu não saiba?
 
Blz Pessoal!Tbm to com dificuldades na instalação do Sims University.Aqui no final da instalação do cd 2 ele pede o cd 4 do The Sims 2 para atualizar.Não vai de jeito nenhum.Alguem poderia ajudar????Se for necessário pode ser por mp.Obrigado :lol:
 
shenmue disse:
Blz Pessoal!Tbm to com dificuldades na instalação do Sims University.Aqui no final da instalação do cd 2 ele pede o cd 4 do The Sims 2 para atualizar.Não vai de jeito nenhum.Alguem poderia ajudar????Se for necessário pode ser por mp.Obrigado :lol:
cara, isso num eh prob nenhum, eh q pra num faze mto grande, eles fizeram soh os novos e pedem o cd4 do normal q tem uns arkivos q o jogo precisa, eh so por o cd4 do the sims 2 q vai normal, aki tbm deu isso ;)
 
ate q ta manerinho, mas nao suporto jogar por mais de 3 dias, soh nao tenho o num passe de magica :(.
 
Pow vcs nem sabe o q eu acabei d descobrir sobre os objetos d recompensa...se vc esta usando o CHAPEU PENSADOR e vai preparar uma mamadeira para o seu filho naquela maquina q eu naum lembro o nome, a criança q toma ganha pontos d habilidades 4 vezes mais rapido do q a normal...eu nem fazia ideia disso
 
shenmue disse:
Blz Pessoal!Tbm to com dificuldades na instalação do Sims University.Aqui no final da instalação do cd 2 ele pede o cd 4 do The Sims 2 para atualizar.Não vai de jeito nenhum.Alguem poderia ajudar????Se for necessário pode ser por mp.Obrigado :lol:

vc jah conseguiu instalar??
 
vodkeiro disse:
nem sei o q eh Sociedade secreta :eek: q seria isso?

Por isso ela é secreta :p

É uma sociedade mesmo, dentro da universidade!! Tem uns objetos legais lá... pra entrar tem q fazer amizade com 3 membros da SS, vale a pena sair catando eles!!
 
Tcmac disse:
Por isso ela é secreta :p

É uma sociedade mesmo, dentro da universidade!! Tem uns objetos legais lá... pra entrar tem q fazer amizade com 3 membros da SS, vale a pena sair catando eles!!

Tah mas tipow...cata eles aonde???? :eek:que: eu soh fui na biblioteca ateh agora...eh um saco demora muito ir pros lugares :boring:
 
tem ir nas lojas, bares... da universidade e acahr uma galera de casaco preto com o simbolo de uma lhama no peito. Tem q fazer amizadade com 3 figuras dessas.
 
quando fui instalar o vida de universitario ele pede o cd 4 eu boto e não da nada alguem tem uma dica ai me mande um e-mail, falow!!
 
Takumi disse:
Existe sim como deixar em Portugues BR, eu tmb tenho o generico Ingles e Espanhol, sem opcoes de outros idiomas na hr da instalaçao.

É só seguir esses passos, que vc vai conseguir deixar ele PTBR.
------------------------------------------------------------------------

Vamos lá então:

1º - Abra o Regedit, indo em Iniciar/Executar e digite Regedit e bata Enter.
2º - Vá em HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\EA GAMES\The Sims 2 University.
3º - Do lado direito procure a linha Language e clique 2x, ela vai estar English US, mude para PortBrzl e de OK.
4º - Ainda do lado direito procure a linha Locale e clique 2x, ela vai estar en_us, mude para pt_br e de OK.
5º - Agora vá em HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\EA GAMES\The Sims 2 University\1.0 .
6º - Do lado direito procure a linha Language e clique 2x, o valor vai estar 1, mude para a e de OK.
7º - Ainda do lado direito procure a linha LanguageName e clique 2x, ela vai estar como English US, mude para PortBrzl e de OK.
8º - Feche o Regedit e entre no jogo, agora é só curtir.

Para aqueles que não querem fazer todos esse passo, peguem esse arquivo aqui. - Clique com o Botão direito e Salvar Destino... após salvar o arquivo, vá no diretorio salvo, e clique com o Botão Direito e vá em Editar, veja as linhas onde diz o diretorio que o jogo foi instalado e arrume de acordo com o seu jogo.

Aqui segue um screen de como deu certo aqui.
clear.gif
.

voce tem a imagem do cd 4 quando pede na instalação do V.U.? eu tenho a imagem mas n deu o q vc fez??
 
tipo to com o msm problema d uma galera ae, ele pede o cd4 do the sims 2 após instalar o university eu coloko o cd no drive e dou OK + nao acontece nd... simplesmente continua pedindo....

Alguém sabe oq fazer?

clear.gif
 
rafaelscb disse:
voce tem a imagem do cd 4 quando pede na instalação do V.U.? eu tenho a imagem mas n deu o q vc fez??

Eu tenho TS2 original, na hr da instalaçao só coloquei ele no drive e foi beleza.

[]'s
 
consegui faze o bendito troço funciona...é que tava dando conflito com outras coisas que tentei fazer, tive de instalar tudo de novo e ai fiz certinho!!
 
Bendito cd 4

Ae galera depois de instalat a expansão vai perdir o bendito cd 4 ai quem não conseguir é só reiniciar o micro direto no botão, quando voltar não vai pedir mais nada depois é só jogar... :idea:
 
Na minha opinião esse jogo naum tem graça e naum faz o meu estilo !!
 
N aminha opniao vc eh um flooder recussitador

Sera q qdo chjegar na expansao 5 sei la, lancam uma versao em dvd com tdas as expanses ?
 
alguem ai sabe o que significa T&L ????? e se tem isso em video onboard !!!!! please, deem um help, to querendo comprar o jogo e naum sei se pega!!!!!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo