The Sims 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

cara meu sim tem habilidade alta de pesca mas eu so axei 1 aquario pra guardar tudo n axei esses aquarios q o user ali de cima postou n ,ond axo isso ?

Não sei se da para guardar peixe..
os meus ali acima são borboletas, besouros e afins..
ele coloca nesse vidro "automaticamente" quando tu arrasta eles
de teu inventário para fora, em algum comodo..

Peixe nunca tentei, sei que da para mandar empalhar ele :D
 
fala sério, cada vez me surpreendo mais com esse jogo, toda hora se acha algo novo pra fazer...
 
[JT];4638451 disse:
fala sério, cada vez me surpreendo mais com esse jogo, toda hora se acha algo novo pra fazer...

E eu me surpreendo como esse jogo é bugado. Lançam os jogos assim cheio de bugs na cara dura.

O porquê estou falando isso? É mais um desabafo mesmo. Ok, nem falo dos pequenos bugs, como aparecer prato na mão do Sim, bebê esticando quando assiste TV, é o aparelho de som que não sai som, é carro que some do nada. Mas um extremamente irritante e que é ridiculo, simplesmente o save some, corrompe. Vc salva e o jogo sai, quando volta não está mais lá. Horas e horas de jogo, tudo trabalhado, pra simplesmente nada. Até desanimei de jogar tudo de novo.

Se for no fórum oficial vai ver muita gente reclamando de bug, que esse ai da de lavada no The Sims 2.
Ah e pros que falam que não tem bug, experimentem controlar uns 3 Sims pra cima. A coisa pega é quando tem vários Sims.
 
Alguem sabe me dizer se esse jogo roda em um vídeo onboard?

:yes:
 
a coisa pega qund usa é soft pirata isso sim....
n to jogando mais...só q enquanto joguei nunca corrompeu nenhum save e nunca perdi nada q salvei..e ja joguei com familias grandes....e horas seguidas.

aparelho de som q n sai som ?! aqui todos saem som se vc aproximar a câmera...oq é obvio..se vc se afastar o som vai diminuir..
 
a coisa pega qund usa é soft pirata isso sim....
n to jogando mais...só q enquanto joguei nunca corrompeu nenhum save e nunca perdi nada q salvei..e ja joguei com familias grandes....e horas seguidas.

aparelho de som q n sai som ?! aqui todos saem som se vc aproximar a câmera...oq é obvio..se vc se afastar o som vai diminuir..

Bom, como falei veja no fórum oficial, acredito que lá, a maioria tenha original, e reclamam dos bugs. Claro, não acontece com todos, mas não são poucos. O bug do save já li que aconteceu com mais pessoas e os que citei também!

Outra coisa, mania de falarem que pirata é bugado e original é perfeito sendo que os arquivos são os mesmos.
Tenho jogos originais que também deram problemas e piratas que foi numa boa, nao tem essa.

Quem não se lembra do Pro Evolution Soccer 2009? Quando lançou estava corrompendo o save e diziam que só acontecia com pirata. Depois a Konami se pronunciou e soltou um patch.
 
Essa do som eu axei que vc tem que chegar MUITO perto pra poder começar a ouvir ele..
Tbm axei q o som ta meio bugado.
Mas o resto, não vi nada
 
Quer dizer que realmente arrumaram o grande problema da serie, o tédio? oO

cara ta a mesma bosta!

pow.. nao sobra tempo para "passear" se vc tem emprego.. só em fds.

é tudo muito relativo.. se vc quer ter sempre promoção no emprego, o jogo é a mesma bosta do the sims 1.. tem que ir pro trampo, com todas as necessidades em 90 ~ 100%

se vc quer passear, nao arrume emprego, pois nao da tempo para dormir bem, o cara vai pro trampo chateado, nao evolui em nada, nao sobra tempo para ler livros, fazer novos amigos.. mesma coisa.. ta o mesmo tédio

paia..
 
eu consigo passear, só trabalho 3x na semana, é só chegar a carreira nivel 10
 
Cheguei ao nivel 10 na carreira criminosa...e pronto..ja enjoei...ja fiz oba-oba com 4 mulheres..hehe..uma delas está velha, ai num peguei mais .. :S
fui preso 3 vezes...da ultima vez, tentei fugir da policia... "consegui", o policial foi embora, e meu boneco decidiu ir pra prisão por conta própria no carro no próprio carro...¬¬
 
cara ta a mesma bosta!

pow.. nao sobra tempo para "passear" se vc tem emprego.. só em fds.

é tudo muito relativo.. se vc quer ter sempre promoção no emprego, o jogo é a mesma bosta do the sims 1.. tem que ir pro trampo, com todas as necessidades em 90 ~ 100%

se vc quer passear, nao arrume emprego, pois nao da tempo para dormir bem, o cara vai pro trampo chateado, nao evolui em nada, nao sobra tempo para ler livros, fazer novos amigos.. mesma coisa.. ta o mesmo tédio

paia..
Cara, isso vai de quem sabe administrar o tempo... eu cheguei ao nível 10 da carreira com mais de 20 amigos, e tendo umas 4 habilidades no máximo. Na verdade acho que o carinha fica com muito tempo livre.

Só achei queo tempo ficou mais apertado depois que eu casei e o filho nasceu. Mesmo assim acho os dias até longos...
 
Cara, isso vai de quem sabe administrar o tempo... eu cheguei ao nível 10 da carreira com mais de 20 amigos, e tendo umas 4 habilidades no máximo. Na verdade acho que o carinha fica com muito tempo livre.

Só achei queo tempo ficou mais apertado depois que eu casei e o filho nasceu. Mesmo assim acho os dias até longos...
eu to conseguindo desenvolver habilidades e subir na carreira com mais facilidade que no 2!!

Achei o tempo do 3 muito mais proveitoso!! inclusive no serviço!
 
Mesma coisa do 1, mesma coisa do 2......

as diferenças não são aproveitadas se vc quiser ficar trampando. O bom que tem aqueles desafios de habilidade que melhoram em muito o seu sim, e jeitos de ganhar grana sem trabalhar.... mas isso já tinha no 2, pelo que minha mina falou. Só joguei o 1, e to "jogando"(faz mais de 2 semanas que num abro o jogo) o 3.
 
Como pode isso?!!

Galera descobri um problema aqui no The Sims 3 que não sei se é oreissi minha ou se é erro no jogo mesmo.

BOm cheguei no 10 da Profissão Militar e só trabalho Segunda.

Pois bem tem aqueles trabalhos extras que vc aceita q sempre vc tem limite até Sexta tal horarário para concluir. Blz vou lá executo oq eles querem e fica lá, "Vai trabalhar para concluir a tarefa (sei lá alguma coisa assim). Só que a terafa termina na Sexta e eu só trabalho Segunda. Então chega Sexta os caras vão e me chamam a atençaõ fala q é uma vergonha nunca ninguém faltou tal tarefa... pô como faço? Já visitei o quartel, já trabalhei pelo telefone e pelo computador, e a opção de ir ao trabalho só libera segunda.

Então tem algum jeito ou agora é não aceitar mai9s esses trabalhos extras?

Achei muito errado isso, sendo que minha profissão é só pra segunda.

Me ajudem ae!!

Se alguém já respondeu me desculpem mais não achei no forum.
 
Galera descobri um problema aqui no The Sims 3 que não sei se é oreissi minha ou se é erro no jogo mesmo.

BOm cheguei no 10 da Profissão Militar e só trabalho Segunda.

Pois bem tem aqueles trabalhos extras que vc aceita q sempre vc tem limite até Sexta tal horarário para concluir. Blz vou lá executo oq eles querem e fica lá, "Vai trabalhar para concluir a tarefa (sei lá alguma coisa assim). Só que a terafa termina na Sexta e eu só trabalho Segunda. Então chega Sexta os caras vão e me chamam a atençaõ fala q é uma vergonha nunca ninguém faltou tal tarefa... pô como faço? Já visitei o quartel, já trabalhei pelo telefone e pelo computador, e a opção de ir ao trabalho só libera segunda.

Então tem algum jeito ou agora é não aceitar mai9s esses trabalhos extras?

Achei muito errado isso, sendo que minha profissão é só pra segunda.

Me ajudem ae!!

Se alguém já respondeu me desculpem mais não achei no forum.
faz o seguinte.. no menu do seu Sim... onde mostra as infos do seu trabalho... clica no icone dele... lá ele MANDA vc ir trabalhar!!!! ;)
 
faz o seguinte.. no menu do seu Sim... onde mostra as infos do seu trabalho... clica no icone dele... lá ele MANDA vc ir trabalhar!!!! ;)
Vou tentar, mas agora é esperar aparecer outra oportunidade, mas vou jogar agora e tentar mandar ele sem nada, pra testar.

Mas vc fez isso e funcionou em dias que vc não tem q trabalhar? Pq qdo clica lá no ícone do Quartel tem a opção de visitar e de ir trabalhar. Qdo não é dia de trabalho essa opção fica desabilitada, aparece mais abre a janela de ajuda Falando que não posso ir trabalhar pq não é dia de trabalho. Mas vou tentar oq vc falou.
 
Vou tentar, mas agora é esperar aparecer outra oportunidade, mas vou jogar agora e tentar mandar ele sem nada, pra testar.

Mas vc fez isso e funcionou em dias que vc não tem q trabalhar? Pq qdo clica lá no ícone do Quartel tem a opção de visitar e de ir trabalhar. Qdo não é dia de trabalho essa opção fica desabilitada, aparece mais abre a janela de ajuda Falando que não posso ir trabalhar pq não é dia de trabalho. Mas vou tentar oq vc falou.

é pq essa tarefa não é pra ser feita no quartel.
 
quando vou abrir o meu jogo da essa mensagem:

"Não foi possível iniciar o jogo. O dispositivo 0 não pode executar este jogo. Nenhuma placa de vídeo detectada. Verifique o hardware de sue computador."

só que eu estava jogando ele normal a um dia atrás e do nada aparece esta mensagem.

como resolvo isto?
 
Pessoal reclamada D+..
o jogo não tem nada de dificil..ele e um simulador..
logo quando trabalhamos também não temos tempo de fazer nada..
mas nos dedicamos durante varios anos..( no jogo, dias )
para subir de cargo, ser chefe, ser autonomo, trabalhar menos
e ganhar mais...eu nao trabalho no jogo..consigo me sustentar
apenas tocando violão no parque, o que já é um momento de lazer,
vendendo frutas, etc.

Quem disse que o emprego continua igual, é porque jogou a série the sims
por 5 minutos e deletou, não jogou para valer. A questão do emprego no the sims
3 ficou 100% melhor, vai chegar no nivel máximo de carreira no the sims 1 para ver,
e manter aquele cargo, muito empenho. No the sims 3 voce não precisa
ter 100% da barra para ser promovido, eu ja fui promovido pelo
meu desempenho no emprego, com a barra em 10 ~15 %..e nem precisei trabalhar
o resto do dia, me mandaram para casa descansar.

Quanto a amizades, muuuuuuito mais facil nesse jogo, com a possibilidade
de andar livremente. Sou amigo de mais de 90 pessoas, melhor amigo de mais
de 60 pessoas, e nunca visitei a casa de ninguem. É so seguir carreira musical,
que voce fica famoso, canta na rua, todo mundo vira seu amigo, voce
destribui autografos e afins.

Quanto ao save, deve ser alguma incompatibilidade com o que o usuário
tem no pc, porque o jogo é feito em massa, preensado no disco,
são todos iguais, e a maioria consegue jogar normalmente. concerteza
é algo relacionado ao que já existe no pc do usuário..talvez um anti virus e tal..
afinal o save do the sims é gigante..minha pasta save tem + de 1gb..

Quem fala que pirata é igual a original ta se enganado sériamente..
o executavel do jogo, que é onde acontece "AS COISAS", que tem toda
a programação é o principal e quando joga-se com uma versão pirata,
usa-se o crack que é a versão MODIFICADA do arquivo que faz a lógica
do jogo funcionar. O resto dos arquivos provavelmente é igual pois é tudo
textura, musica, configuracoes do usuário etc.. Tem muitos jogos
onde o crack fica muito maior que o original..e casos onde fica muito menor.
 
Mistérios da ambrosia ?? Que isso ??
Explique melhor..

ambrosia2.jpg


Ambrosia na mitologia era um tipo de comida dos Deuses do Olimpo, quando fui na livraria e vi o livro de receita de ambrosia custando 12mil, logo pensei q ai tem coisa...

Passei hoooras pra conseguir os ingredientes, que são: Peixe Mortal, e Fruta da Vida, e o resultado foi bem interessante... ;D

O prato de ambrosia dá para apenas uma refeição, e depois de comer, vc tem a idade do seu sim resetada, ou seja, se seu sim é adulto e tem 20 dias, ele perde os 20 dias, e volta ao 0... sem falar que da um bom humor por 72 horas se não me engano...

[]'s
 
Cara,é o seguinte.Original ou não,detestei os rostos extremamente redondos que ficam parecendo até uma modelo gorda.Se não melhorarem isso com algum patch,vou ficar com o 2 ainda por muito tempo...:boring:
 
cara ond eu arrumo a limosine ??
 
Ambrosia na mitologia era um tipo de comida dos Deuses do Olimpo, quando fui na livraria e vi o livro de receita de ambrosia custando 12mil, logo pensei q ai tem coisa...

Passei hoooras pra conseguir os ingredientes, que são: Peixe Mortal, e Fruta da Vida, e o resultado foi bem interessante... ;D

O prato de ambrosia dá para apenas uma refeição, e depois de comer, vc tem a idade do seu sim resetada, ou seja, se seu sim é adulto e tem 20 dias, ele perde os 20 dias, e volta ao 0... sem falar que da um bom humor por 72 horas se não me engano...

[]'s

Mas como consegue os itens? Tem que pescar e colher frutas?! IAUEHUIAHEuiA Passa um tutorial, plx
 
ambrosia2.jpg


Ambrosia na mitologia era um tipo de comida dos Deuses do Olimpo, quando fui na livraria e vi o livro de receita de ambrosia custando 12mil, logo pensei q ai tem coisa...

Passei hoooras pra conseguir os ingredientes, que são: Peixe Mortal, e Fruta da Vida, e o resultado foi bem interessante... ;D

O prato de ambrosia dá para apenas uma refeição, e depois de comer, vc tem a idade do seu sim resetada, ou seja, se seu sim é adulto e tem 20 dias, ele perde os 20 dias, e volta ao 0... sem falar que da um bom humor por 72 horas se não me engano...

[]'s

Opa valeu (y), procurei no wikipedia :p

Ambrosia, o manjar dos deuses do Olimpo, era um doce com divinal
sabor, segundo a mitologia grega. Era tão poderoso que se um mortal a
quem era vedado, a comesse, ganharia a imortalidade. Conta a história que,
quando os deuses o ofereciam a algum humano, este, ao experimentá-lo,
sentia uma sensação de extrema felicidade. O nome Ambrósio, que vem da
mesma raiz, significa divino e imortal.


:yes::yes:

Mas como consegue os itens? Tem que pescar e colher frutas?! IAUEHUIAHEuiA Passa um tutorial, plx

Fruta da vida nasce da Planta da Vida, são aquelas sementes brancas
"Especiais", tem que plantar e cruzar os dedos..

EDIT:
Aqui oh, peguei as infos do site do osimbr, e montei All-in-one,
se o autor do tópico quiser colocar na primeira página, fique a vontade,
se quiser fazer outro mais bonitos tambem ^^, fiz rapidaum so para mostrar.

8wz2p2.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo