The Sims 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Como eu coloquei Win7 tenho que instalar-lo de novo e agora o que eu faço?

edit: Resolvi o problema, trocando o leitor
 
joguei por um tempo e já desinstalei!
Nada contra quem gosta, mas p/ mim jogar isso é perder tempo (no meu caso).
ô joguinho chato!
 
hahaha fatini
o jogo é legalzinho ateh
eu sempre gostei, e sempre enjoei, so que nesse foi diferente, teve algo a mais.
so q ja "zerei" o jogo
fiz tudo q podia fazer
 
joguei por um tempo e já desinstalei!
Nada contra quem gosta, mas p/ mim jogar isso é perder tempo (no meu caso).
ô joguinho chato!
Idem aqui, hehehe.
O jogo é legal, mas como sempre, é enjoativo e não tem nada que faça isso mudar. Joguei por algumas semanas e desinstalei...

Falta muito ainda pra deixarem o jogo mais perfeito e dinâmico. Mas isso é culpa das expansões, a EA nunca vai mudar; ela sempre vai lançar a primeira versão do jogo cru, e vai adicionando as expansões, que além de tudo, deixa o jogo mais pesado. Sabem que lucram muito com esse jogo e sabem aproveitar isso muito bem. Se ela quisesse, o jogo estaria mil vezes melhor e mais completo do que é hoje. Mas o esquema é ir colocando aos poucos...

O foda é que nem pra colocar as expansões do anterior já na nova versão colocam, no caso, a 3. Isso tudo pra lançarem as mesmas expansões do 2 no 3 com algumas pequenas diferenças...
 
Pessoal...... já tem site especializado em objetos e downloads para The Sims 3??



to ligado q pro 2 tinha uma penca.... com inumeros móveios, roupas, cabelos etc!!


Já tem algum assim para The sims 3???
 
tem o www.modthesims.info. Colocaram uma sessão de downloads pro The Sims 3 não faz muito tempo.
Já tem bastante mod legal pro jogo rolando lá. :B

Ah, talvez precise de cadastro pra baixar as coisas desse site ae.
 
VLW BEAN!!!!!


to indo dar uma conferida!!
 
Nesse The Sims existe aquela "Poção Mágica" de voltar a juventude? Tipo, atrasa o tempo de envelhecimento?

Peguei o game hoje...achei fácil d+ de namorar nesse The Sims, vou criar outro personagem e criar uma parceira totalmente o oposto do meu char pra ver se fica mais divertido :D
 
Ae galera, qual é a melhor Profissão a seguir ?
Eu criei um homem, e atingi o nivel 10 da carreira de Culinaria, como tinha mto tempo ainda, sai e entrei pra carreira Cientifica, ja estou no nivel 7... ja chego no 10 tbm..
mas queria acabar numa que ganhe mto dinheiro, serial Jornalista ? pelos livros Escritos ? ou Musico ?..
Nesse meio tempo casei com uma mulher, tive um filhão :D
Com muito esforço consegui fazer essa casinha abaixo :yes:



Falta muito ainda, coloca toda a mobilia nova por dentro, desde pinturas a pisos, fazer uma piscina, uma garagem.... Mas estamo indo ae =D:yes:
 
Nesse The Sims existe aquela "Poção Mágica" de voltar a juventude? Tipo, atrasa o tempo de envelhecimento?


tem um peixe e uma fruta q faz isso...
so q pra conseuir isso vc precisa ser nivel 10 em pescaria ou em jardinagem...
 
mas queria acabar numa que ganhe mto dinheiro, serial Jornalista ? pelos livros Escritos ? ou Musico ?..

Qualquer uma, quanto mais você trabalha, mais aumento você ganha, eu comecei na carreira científica, cheguei a ganhar $993 por hora, agora estou na carreira militar ganhando uns $850 a hora :D

Alguém sabe como renomear os sims?
 
Qualquer uma, quanto mais você trabalha, mais aumento você ganha, eu comecei na carreira científica, cheguei a ganhar $993 por hora, agora estou na carreira militar ganhando uns $850 a hora :D

Alguém sabe como renomear os sims?
Acho que é só ir na Prefeitura. Tem uma opção "Mudar nome..." ou algo desse tipo.
 
Ainda num tem objetos e etc, modificados (q não seja akela modificação de cor e material BESTa q tem no jogo...)

To falando de mod's igual do The Sims2 q os users faziam umas coisas muito lokas q num tinha no jogo!!
 
Aqui quando eu ativo o suvizador de bordas (AA)
Os graficos ficam bugados, nao totalmente, estranho é isso, apenas as arvores fica com os graficos td deformados o resto do jogo fica normal.
Alguma sugestao ?
Outra coisa é que o jogo no esta rodando tao legal, da umas travada, nao sei se ele é tao pesado assim, apesar de jogar tudo no talo em 1440x900
Estou achando que é falta de memoria, ele pede bastante assim msm ? ou é a VGA ou processador ?
 
Acho que é só ir na Prefeitura. Tem uma opção "Mudar nome..." ou algo desse tipo.

Não achei essa opção... Mesmo assim, quando eu li seu post eu já tinha "aposentado" meu sim antigo e começado outro :lol:

Outra coisa é que o jogo no esta rodando tao legal, da umas travada, nao sei se ele é tao pesado assim, apesar de jogar tudo no talo em 1440x1024.
Estou achando que é falta de memoria, ele pede bastante assim msm ? ou é a VGA ou processador ?

Aqui ele consome em média 1,5gb de ram, e trava quando eu tenho mais de 500 itens na geladeira ou no inventário (certeza que é o processador dando gargalo) (tudo no talo, 1440x900)
 
Galera não consigo colocar na resolução nativa do meu monitor aqui em 1280*720. Alguém com o mesmo problema ?
 
Olá..

eu acabei de instalar o The Sims 3...

mais a suavização de bordas não esta funcionando, já reinstalei e nda continua na mesma, a imagem totalmente serrilhada.. Alguem sabe oq posso fazer???

ja procurei por parte do forum e não axei nda...


obrigado desde já..

abraços
 
Já atualizou?

Qual sua placa de vídeo?

Se eu não me engano os últimos patches corrigem erros da suavização em placas ATI, pode ser o seu caso.
 
Já atualizou?

Qual sua placa de vídeo?

Se eu não me engano os últimos patches corrigem erros da suavização em placas ATI, pode ser o seu caso.

É uma geforce 8800gt xfx, to com o ultimo driver da placa pra windows 7 64bits.. vou baixar o patches do jogo se caso não der certo volto a postar aqui..

vlw obrigado...
 
Olá..

eu acabei de instalar o The Sims 3...

mais a suavização de bordas não esta funcionando, já reinstalei e nda continua na mesma, a imagem totalmente serrilhada.. Alguem sabe oq posso fazer???

ja procurei por parte do forum e não axei nda...


obrigado desde já..

abraços
Aqui tb nao funfa nao...
Quando ligo AA os graficos ficam bugados, nao totalmente, algumas coisas principalmente as arvores...
Nao sei pq, to usando Catalyst 9.7 =/
Espero q resolva com esse patch 1.4 vo instalar.
 
Pra quem está com problemas do serrilhamento (qndo ta com ele ligado a vegetaçao fica feia) ... pra quem tem placa da ati é só desativar pelo ati tray tools o Adaptive Anti-Aliasing que fica tudo belê
 
to com a versao 1.27 do game, pra update pra 1.4 preciso instalar a 1.3 primeiro ?
 
to com a versao 1.27 do game, pra update pra 1.4 preciso instalar a 1.3 primeiro ?
O the sims 3 tem opção de atualização automática no launcher. Ativa ela e vê o q o jogo faz. Não tem erro não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo