• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Top 100 PC Games - PC GAMER

everson_rj

prefiro mulher...
Registrado
Pessoal, a rrevista PC Gamer abriu votação p eleger os 100 melhores jogos de PC da história.:eek::eek:

Como considero essa revista séria, resolvi votar e sugiro a vcs q votem. ( Mas só podem escolher 10... é difícil hein...:fist:) lá vai o link:

http://www.pcgamertop100.com


Ah, a minha lista, considerando os q eu joguei, obviamente:

1- Half-Life 2
2- Doom 3
3- Call of Duty 1
4- Medal of Honor Allied Assault
5- Call of Duty 4
6- Warcraft 3
7- Portal
8- Battlefield 2
9- Crysis
10- Grand Prix 4


UPDATE: resultado sai dia 23 de outubro.

Votem!:yes:
 
Doom 3??? aff... bota COD4 ae!
 
votei. esta ai a minha lista.

20080805171039fj9.png


sei que muitos não vão concordar comigo, mas levei em consideração o tempo em que joguei, a época e a diversão. estava faltando muitos jogos. mas o que tinha eram esses então...

:yes:
 
Nao tem CoD 4 ??

sem credibilidade -_-
ps: preparando a minha lista ... hoho XD
 
Half-Life 2
Far Cry
Doom 3
Crysis
Battlefield 2
Counter-Strike
Test Drive Unlimited
Race Driver: GRID
Call of Duty 2
Call of Duty 4
 
Meu Top 10:

Half-Life 2
Duke Nukem 3D
Commandos
Max Payne
Call of Duty 4
Crysis
Jedi Knight II: Jedi Outcast
Test Drive Unlimited
Grand Prix 4
FIFA (series)

Nessa Ordem... aliás, tem um que não tinha lá: Legacy of Kain Defiance, que entraria no lugar do FIFA.

blza.
 
Ai vai minha lista....

votosgv1.jpg


Obs: Amo GTA mesmo :wub::wub: :lol::lol:
 
Segue minha lista
 

Attachments

  • voto.jpg
    voto.jpg
    21.3 KB · Visitas: 437
Que é isso pessoal....qualquer lista de melhores jogos de todos os tempos tem conter algum jogo da série Civilization...
 
1 Final Fantasy VII
2 Call of Duty 4
3 Team Fortress 2
4 Need for Speed: Most Wanted
5 Counter-Strike: Source
6 Final Fantasy VIII
7 Portal
8 Grand Theft Auto: San Andreas
9 Half-Life 2 Episode 1
10 Rollercoaster Tycon
 
putz aqui na facul não abre, to doido pra votar!
 
1 C&C Red Alert II
2 HL2
3 Call of Duty 4
4 Doom 3
5 Max Payne
6 Duke Nuken 3D
7 Race Driver Grid
8 Pro Evolution Soccer 2008
9 Bioshock
10 Crysis
 
1 - Call of Duty 4
2 - Quake III Arena
3 - Counter Strike
4 - Max Payne 2
5 - Half Life 2
6 - Quake 4
7 - Half Life 2 EP 2
8 - Devil May cry 4
9 - GTA VC
10 - Overlord
 
Olha o meu TOP 10 :yes:

imagemyq5.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo