The Witcher 2: Assassins of Kings - [ TÓPICO OFICIAL ]

Mais sobre o Patch e soluções para Bugs.

The Witcher 2 Patch 1.1 Next Week, Technical FAQ

CD Projekt RED, the developer of The Witcher 2: Assassins of Kings, announces that patch 1.1 is nearing completion and will be available shortly. It will address a number of issues reported by players such as keymapping, inverting the mouse, sudden crashes, problems with activation, difficulties with the game`s DLC, and more.

The company has also compiled a list of actions that may help in certain circumstances:

Difficulties with activation code
There have been quite a few instances that involved entering the number zero (0); you should use the capital letter “o” (O). Also there have been cases where the number one (1), the lower-case letter “el” (l) and the capital letter “eye” (I) have been mixed up. Please try all possible permutations.

CRC Errors when installing the game
1)Please make sure that any antivirus software is disabled during the installation process.
2)It's possible that your DVD drive is not compatible with DVD9 standard. Please manually copy the files to your HDD and try to install the game from there, with antivirus software disabled.
3)If this doesn't work, please try and install the game on another machine - also trying to copy the files manually and disabling any antivirus software.
4)If the above does not help and the DVD disc is in fact damaged, please ask for a refund at the store where bought the game. If this is not satisfactory, please contact us at help2start@thewitcher.com

Game doesn’t start, goes back to launcher
Please try the following possible solutions:
1)Turn all settings to Application-Controlled in the Catalyst Control Center.
2)Disable the second GPU from Crossfire configurations until ATI officially adds support for The Witcher 2 in Catalyst drivers.
3)Try running the game in windowed mode.
4)Run the game with horizontal resolution no higher than than 1920, and set the desktop to the same resolution as the game.
5)Ensure that the game was installed with administrator privileges - Windows UAC settings set to minimum or setup.exe from DVD opened with privileges.
Also: Go to User Account Control Settings.
Type in UAC, or go to the System and Security applet.
Click on the "Change User Account Control Settings" link.
(You can also type in this command from the Run menu: C:\Windows\System32\UserAccountControlSettings.exe)
To turn off UAC, move the slider to the Never Notify position, and then click OK. If you're prompted for an administrator password or confirmation, type the password or provide confirmation.

Poor performance on a high-end GPU
Please install the latest drivers for your graphic card, and for nVidia cards, uninstall 3D Vision.
If you are experiencing low efficiency, please make sure you have disabled UberSampling in the game's graphic configuration in the Launcher. If you have an nVidia graphics card, please update your driver to the 275.27 beta as of May 17th.
As for ATI users:
1)Install latest drivers ATI Hotfix.
2)DIsable anisothropic filter, antialiasing and adaptive antialiasing and Catalyst A.I.; this can be done in the CCC panel.
3)Try running the game in windowed mode.
4)For dual cards linked into crossfire, turn off one of the cards or use the Dirt 2 profile.

AMD/ATI plans to release hotfix drivers dedicated to The Witcher 2. They will resolve problems with game's efficiency for crossfire users. This information will appear on: http://support.amd.com/us/Pages/Catalyst-Hotfixes.aspx"

Game Director Adam Badowski commented the launch of the game. "While we did our best to avoid complications for our players, it`s clear that on the complex PC platform, we need to go the extra mile to ensure that everything works flawlessly. We are aware of the issues. And there`s one very important promise I can make today. Next week`s patch will solve the majority of them, including those involving activation and DLC. For now, I can also recommend the many walkarounds available on our tech support page, and promise that a much more complete solution will arrive next week. And of course, we kindly ask anyone having problems to accept our sincere apology."

CD Projekt RED also confirmed that a special e-mail address has been set up to provide help as quickly as possible to those who bought the game, but cannot get it to run. Anyone in this position can write to help2start@thewitcher.com . Support staff will reply as soon as possible.

The Witcher 2 is selling faster than the company expected – a couple hundred thousand users have already activated it. The vast differences in hardware and software configurations among this huge number of users has brought to light some previously unknown technical issues. CD Projekt RED assures its fans that it will support the game with all available resources and promptly remove all known issues.

http://www.gamebanshee.com/news/103022-the-witcher-2-v11-patch-coming-soon-technical-faq.html
 
Sobre a DLC, tem que começar o jogo do zero pra habilitar? eu to no ato 2 e nao vi a missão dela ainda.
 
É aqui não vai não...

de 10 a 15 fps TUDO no low com PC da assinatura...

Vou jogar TODOS os outros jogos q rodam bem, daqui uns anos jogo esse :)
 
Fazia tempo que um jogo não me impressionava tanto. Terminei o primeiro capítulo que achei brilhante em todos os sentidos e já no começo do capítulo 2 o jogo se tornou ainda mais épico. Sem palavras. Vou comprar a versão física dessa obra-prima, pois só a digital não dá, ou seja, vou comprar duas vezes e compro mais 3 ou 4 se lançarem edições jogo do ano etc. A CD Project merece meu dinheiro. E f...-se os reviews que derem menos de 9 pra esse jogo.
 
É aqui não vai não...

de 10 a 15 fps TUDO no low com PC da assinatura...

Vou jogar TODOS os outros jogos q rodam bem, daqui uns anos jogo esse :)
Estranho, era pra estar rodando razoavelmente bem, na faixa dos 30fps pelo menos no médio.
 
Pessoal, eu tô no começo no prólogo ainda, quando eu tenho que abrir lá o portão pro exército entrar, mas precisa de uma chave lá pra ter acesso ao painel que abre o portão, acontece que não acho essa chave de jeito nenhum, já matei todos os inimigos da área e em nenhum deles achei a chave, já procurei por tudo e não acho, alguem sabe onde fica essa chave e como pega-la???

HELP ai pessoal...ajuda quem souber!!
 
Aperta z
Se tiver algum inimigo com item ainda ele vai ficar destacado, ou vc não entrou no templo até o outro lado do portão onde a chave está.
 
Última edição:
Terminei ele aqui.

Jogo muito épico, desde DA:Origins que eu não me sentia tão preso a trama como aconteceu agora no TW2.
O final, como os reviews disseram, é meio fraco, mas já deixa um gancho para o TW3, que a partir de agora é o jogo que mais aguardo depois de Diablo 3.

Começarei a jogar no hard agora e ver no que da...
 
Terminei ele aqui.

Jogo muito épico, desde DA:Origins que eu não me sentia tão preso a trama como aconteceu agora no TW2.
O final, como os reviews disseram, é meio fraco, mas já deixa um gancho para o TW3, que a partir de agora é o jogo que mais aguardo depois de Diablo 3.

Começarei a jogar no hard agora e ver no que da...

Quantas horas de jogo?
 
O esquema de desinstalar os drivers do 3D Vision é real, aqui logo no prólogo estava pegando nem 30 fps, removi os drivers e pronto, 60 fps quase constantes, algumas quedas mas nada que atrapalhe.
Pelo menos aqui, o que acontece é que a VGA não é usada 100%, fica na casa dos 65%, aí mata o desempenho. Removi os drivers e agora é 99% de uso sempre.

Tô jogando no ultra, mas sem SSAO, Ubersampling e Motion Blur.
Pena, porque o 3D do jogo está excelente, mas não dá pra usar.
 
Última edição:
Pessoal, já saiu algum driver da ati pra melhorar a performace do jogo?

A minha 5650 tá chorando pra rodar.


Abs
 
Pessoal, já saiu algum driver da ati pra melhorar a performace do jogo?

A minha 5650 tá chorando pra rodar.


Abs

Idem. Pela primeira vez na história desse PC, minha 4890 peidou.
 
Sobre a DLC, tem que começar o jogo do zero pra habilitar? eu to no ato 2 e nao vi a missão dela ainda.

A quest é na area do capítulo 1. Se no 2 você não tem mais acesso então já era.
 
Gente acabei de passar pela parte da execução no capitulo 1,mas sei la acho que o caminho q tomei no prologo deixou o rumo do meu jogo estranho,eh como se tudo que fiz no Witcher 1 tivesse virado ao contrario,sera que foi por conta que matei o Ayram?
A partir de q level aparecem as abi que usam mutagem?
 
Tenho uma dúvida sobre a influência dos saves importados no 2. Eu tava jogando aqui e:
Apareceu um cara dizendo que tinha uma mensagem e um pacote do Thaler pra me entregar. Até aí beleza. Mas depois, no decorrer do diálogo, eu vi que eles estavam falando do Thaler em eventos presentes. Inclusive do Thaler falando sobre a morte do Folsten. O negócio é que no meu Witcher 1 O THALER MORREU.

WTF?

Vi o pessoal falando que o save influenciava pra caramba na história. Mas isso foi uma falha tremenda. Como pode isso?
 
O que vem nesse "The Witcher 2 Digital Bonus Items" que tem aqui pra baixar no D2D, alguém sabe?

HEY HO LET`S GO!

Help aê rapeize, já Googuei que chega... :feelbad:

Teria sido mais f'ácil ter baixado logo pra ver. :p
 
Pow to louco querendo jogar e nada de concerto no bug do som,nem pelas dicas no próprio site deu geito.
 
Alguem que esta aparecendo as informações dos monstros normalmente no painel de controle do personagem, Primeira criatura que achei foi os Kenergs(sei lá como escreve). Vc o encontra em uma caverna pelo de Lobindem... So que nao tive dados do bixo no meu jogo?
 
Idem. Pela primeira vez na história desse PC, minha 4890 peidou.

Cara muito estranho, aqui a hd 4850 roda no high tirando o uber, aa, vsync e tal mas com motion blur e outros efeitos ligados. Porém eu uso a resolução de 1024 x 768. Um problema que tive foi com o som onboard que ficava travando o game quando tinha muita atividade, mudei de 24 bits (qualidade estúdio) para 16 bits (qualidade de cd). Tenta esse macete ai mano, se não tiver esse esquema da qualidade do som, tira a aceleração de hardware do som, talvez de certo também.


edit: Em tempos de fim de semestre corrido na facul, não aguentei e fui testar o game, não aguentei e continuei jogando, to terminando o epílogo. Jogo umas 2 horas por dia e ja paro pra "desviciar".
 
Última edição:
3D Vision desinstalado, jogo rodando na casa dos 30 frames :)

Aqui deixei td no LOW, e o Motion Blur ligado, pq ele dá um efeito TOP e "disfarça" os frames perdidos.

Agora sim dá pra jogar!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo