The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

Muita coisa! =O

Considerando todos os ? do mapa + missões + sidequests + tesouros vale muito a pena, acabei de fazer o 100% de missões, sides e tudo mais do mapa - foram umas 150 horas, chegando no nível 55, com uma pequena fortuna acumulada, muitos itens e muitas armaduras. Até na última expansão tem uma casa para encher com suas armaduras e armas conseguidas ao longo da aventura.

Um bom descanso pro "Geraldão" depois de tudo isso.
 
Que level vocês sairam de pomar branco ? já terminei a missão principal e ja liberou para ir para velen, estive vendo que o nivel recomendado do mapa é 5, e eu estou no 3 em meio, acho que devo ter deixado muitas secundarias pelo caminho ou não farmei o bastante....
 
Que level vocês sairam de pomar branco ? já terminei a missão principal e ja liberou para ir para velen, estive vendo que o nivel recomendado do mapa é 5, e eu estou no 3 em meio, acho que devo ter deixado muitas secundarias pelo caminho ou não farmei o bastante....
Você termina Pomar Branco, se fizer 100%, entre os níveis 4 e 5.
 
Estou jogando no marcha da morte new game + , to nivel 37 fazendo só a main quest e tá meio foda matar os bichos, tenho que procurar os oleos superiores a maioria que tenho é só melhorado.

Pra conseguir a conquista rapaziada tenho que dizer q amo a Triss? pq agora to querendo fazer o final com a Yen.

Foda que consegui recrutar todo mundo na primeira jogatina mas a conquista nao liberou...da ate desanimo essas desgraças de conquistas q nao liberam, dá vontade de largar o jogo de mao e vender, ainda mais q já zerei.
 
Bom dia galera
estou quase indo para Skellige...
nao visitei essa area ainda, mas Novigrad ja esta quase limpa.

Depois que vamos a Skellige, falta muito pra zerar?
 
Que level vocês sairam de pomar branco ? já terminei a missão principal e ja liberou para ir para velen, estive vendo que o nivel recomendado do mapa é 5, e eu estou no 3 em meio, acho que devo ter deixado muitas secundarias pelo caminho ou não farmei o bastante....

Tava no 4 e cheguei a Novigrad, aí percebi que tava fazendo errado e voltei pra zerar White Orchard. Acho que com lvl 7 zerei White Orchard e agora to zerando Velen.
 
Você termina Pomar Branco, se fizer 100%, entre os níveis 4 e 5.

Tava no 4 e cheguei a Novigrad, aí percebi que tava fazendo errado e voltei pra zerar White Orchard. Acho que com lvl 7 zerei White Orchard e agora to zerando Velen.

opa vlw, vou ficar fuçando mais um pouco então , outra duvida, fica alguma anotação no quadro de quest ou depois que passa 100% o mapa fica sem informação nenhuma lá ?
 
opa vlw, vou ficar fuçando mais um pouco então , outra duvida, fica alguma anotação no quadro de quest ou depois que passa 100% o mapa fica sem informação nenhuma lá ?

eu so sai de pomar branco depois de ir em todos pontos ?

agora estou terminando as missoes de novigrad to no lvl 13, e depois disso vou em todos ? denovo...

acho que eh o mais aconselhado
 
eu so sai de pomar branco depois de ir em todos pontos ?

agora estou terminando as missoes de novigrad to no lvl 13, e depois disso vou em todos ? denovo...

acho que eh o mais aconselhado

Vc já fez todos os pontos de interesse e quests de Velen? Eu não to nem na metade de Velen e to no lvl 12.
 
Falei errado
COmo Vellen e Novigrad meio que se juntam, eu nao fiz de nenhuma das 2... rs

Vc falou que tava terminando Novigrad, então tá terminando Vellen, isso?

A última missão principal que fiz foi a da Keira, só nesse foi 1 lvl inteiro.
 
Eu to fazendo as missoes de novigrad msm... de vellen terminei, mas nao lipmei as ?

A gente podia compartilhar as builds e distribuição de pontos, já vi dezenas de vídeos e realmente queria comparar com alguém que estivesse mais ou menos do meu lvl. Podia postar uma screen dos teus stats?
 
eu pensei que ainda tava na metade do Blood and Wine ... mas derrepente acabou ... agora sinto um vazio na minha vida :(
 
Última edição:
A gente podia compartilhar as builds e distribuição de pontos, já vi dezenas de vídeos e realmente queria comparar com alguém que estivesse mais ou menos do meu lvl. Podia postar uma screen dos teus stats?

Eu to meio indo na necessidade na distribuição dos pontos... devo ta fazendo m*** ctz, pq nem fui atras de ver um jeito maneiro pra montar

agora, o que to sentindo falta é em set bonito... to usando um toscao a um tempo auhshuashua
acho que so a partir do lvl 16 comeco a ter coisas mais legais
 
Bom dia galera
estou quase indo para Skellige...
nao visitei essa area ainda, mas Novigrad ja esta quase limpa.

Depois que vamos a Skellige, falta muito pra zerar?


falta sim, pode jogar sem medo...
o jogo avisa qdo esta chegando na missão final e meio que ja da para perceber tb
 
Gente, já fechei o jogo e to nas missões secundárias. Reparei que o jogo não para de chover. É algum bug? Teve uma missão pra fazer chover numa região, fiz algo errado que repercutiu em toda Velen/Novigrad?
 
Eu soube que esse último patch 1.22 tem muita gente com bug...fazendo com que quests sejam falhadas.
Até falaram para passar uns dias sem jogar porque iam corrigir.

Acho que a única coisa estranha que houve para mim foi horário do tempo jogado que esta em 20h parece sendo que estou meses jogando. Vou ate verificar isso porque falaram que as vezes ao jogar novamente normaliza.

Até.
 
Isso mesmo PS4. Vou aguardar o pessoal resolver. Tou afim de lascar com meu jogo não. :haha:
Acompanhando o fórum la dos produtores.

Até.
 
Eu soube que esse último patch 1.22 tem muita gente com bug...fazendo com que quests sejam falhadas.
Até falaram para passar uns dias sem jogar porque iam corrigir.

Acho que a única coisa estranha que houve para mim foi horário do tempo jogado que esta em 20h parece sendo que estou meses jogando. Vou ate verificar isso porque falaram que as vezes ao jogar novamente normaliza.

Até.

Você joga no PS4? Onde conseguiu ver as quantidades de horas jogadas?

Já fucei aqui várias vezes e não encontrei :nooo:
 
Você joga no PS4? Onde conseguiu ver as quantidades de horas jogadas?

Já fucei aqui várias vezes e não encontrei :nooo:
Isso. PS4.
Mas até onde lembro é ali quando você vai no inventário (que agora está modificado com novo patch). Lá embaixo tem os botões possíveis de clicar. Se não me engano R3 estatística, uma parada assim . Ai mostra seu personagem podendo girar etc. Ai tem parte de status ai mostra. Sendo que fica do lado direito da tela.
Até.
 
Isso. PS4.
Mas até onde lembro é ali quando você vai no inventário (que agora está modificado com novo patch). Lá embaixo tem os botões possíveis de clicar. Se não me engano R3 estatística, uma parada assim . Ai mostra seu personagem podendo girar etc. Ai tem parte de status ai mostra. Sendo que fica do lado direito da tela.
Até.

De fato é isso mesmo. Obrigado!

Zwc08yr.png


Nunca poderia imaginar que teria jogado tantas horas assim :wtf:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo