• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

não estou entendo muito esse lance dos jogos de carta, joguei a primeira vez e ja perdi. aond tem um tutorial ensinando sobre as cartas e tal??

É até simples depois q pega o jeito, basicamente é fazer a maior pontuação q seu adversario, mas para isso tem carta q duplica seus pontos, outras q anulam os valores, etc. Tem alguns videos no youtube, com o tempo vc pega o jeito.
Aqui uma jogada minha com alta pontuaçao, mas da pra fazer ate bem mais

Screenshot-Original.png
 
É até simples depois q pega o jeito, basicamente é fazer a maior pontuação q seu adversario, mas para isso tem carta q duplica seus pontos, outras q anulam os valores, etc. Tem alguns videos no youtube, com o tempo vc pega o jeito.
Aqui uma jogada minha com alta pontuaçao, mas da pra fazer ate bem mais

Screenshot-Original.png
po vale uvou dar uma olhada no youtube, jogo realmente e bom pacas, so acho as letras dele ficam um pouco pequenas na minha tela de 32 polegadas, e o som nao fica muito legal no HT não quando vc ouve pelo fone de ouvido fica muito melhor.... vou providenciar um fone 7.1....
 
Tem pouca quest secundária no primeiro mapa mesmo?
Explorei bastante o mapa mas não vi muita sidequest, agora em velen to vendo que parece ter mais espalhada no mapa.

E mais uma coisa, ler os avisos no quadro de aviso não aceita quest nenhuma né? Porque não aparece nada no menu de quests, la só avisa que tenho que falar com alguem, certo?
 
Tem pouca quest secundária no primeiro mapa mesmo?
Explorei bastante o mapa mas não vi muita sidequest, agora em velen to vendo que parece ter mais espalhada no mapa.

E mais uma coisa, ler os avisos no quadro de aviso não aceita quest nenhuma né? Porque não aparece nada no menu de quests, la só avisa que tenho que falar com alguem, certo?


Na verdade nos quadros de aviso são quests de caçadas, e eles aceitam de forma automatica. Aqueles bilhetes pequenos são só perfumaria mesmo.

Na expansão eu peguei um bilhete que mais pra frente foi mencionado numa quest.
 
Tem pouca quest secundária no primeiro mapa mesmo?
Explorei bastante o mapa mas não vi muita sidequest, agora em velen to vendo que parece ter mais espalhada no mapa.

E mais uma coisa, ler os avisos no quadro de aviso não aceita quest nenhuma né? Porque não aparece nada no menu de quests, la só avisa que tenho que falar com alguem, certo?

E no primeiro mapa tem pouca quest mesmo, o negocio é ir pra velen.

Na verdade nos quadros de aviso são quests de caçadas, e eles aceitam de forma automatica. Aqueles bilhetes pequenos são só perfumaria mesmo.

Na expansão eu peguei um bilhete que mais pra frente foi mencionado numa quest.
 
Comecei a vender livros/anotações que eu já tinha lido, e sei lá porque o jogo me deixou vender um item que eu preciso pra quest "The Witchers’ Forge". O problema é que eu não faço idéia pra quem eu vendi, porque fui vendendo pra todos os vendedores que aceitavam.

Será que tem algum jeito de recuperar esse livro?

Tem que colocar o tal livro em um altar.. sem o livro a quest fica travada.
 
Comecei a vender livros/anotações que eu já tinha lido, e sei lá porque o jogo me deixou vender um item que eu preciso pra quest "The Witchers’ Forge". O problema é que eu não faço idéia pra quem eu vendi, porque fui vendendo pra todos os vendedores que aceitavam.

Será que tem algum jeito de recuperar esse livro?

Tem que colocar o tal livro em um altar.. sem o livro a quest fica travada.

Vai ter q achar pra quem vendeu, não tem jeito
 
Vai ter q achar pra quem vendeu, não tem jeito

Pois é.. Foda.
Mas vou continuar jogando, vou prestar atenção em todos os vendedores pra ver se acho de volta.
 
pessoal, alguem platinou o game? tenho umas duvidas

1º Fechei a história da marcha da morte e ganhei os trofeus relacionados com história/dificuldade. Se eu mudar a dificuldade pra pegar os outros trofeus(contratos, jogar gwent etc) tem algum problema?

2º O ganho de XP é relacionado com a dificuldade ou não?
 
Jogo foda d+ comecei tem 2 semanas não consigo parar de jogar, só que jogar ele depois de fechar o DLC do Bloodborne no NG4+ da nem graça matar os bixos... :haha::haha::haha:
 
Estou começando o jogo e queria tentar já iniciar no Marcha da Morte, mas não sei se vou sofrer muito no jogo.

Bloodborne ainda não consegui jogar, não peguei o jeito ou sou muito ruim....rs
 
pessoal, alguem platinou o game? tenho umas duvidas

1º Fechei a história da marcha da morte e ganhei os trofeus relacionados com história/dificuldade. Se eu mudar a dificuldade pra pegar os outros trofeus(contratos, jogar gwent etc) tem algum problema?

2º O ganho de XP é relacionado com a dificuldade ou não?
1 não tem problema, e 2 não é relacionado não
 
galera, quanto tempo +- pra zerar (apenas main quest) ? To querendo pegar esse jogo pra zerar antes do final do ano hehe
 
galera, quanto tempo +- pra zerar (apenas main quest) ? To querendo pegar esse jogo pra zerar antes do final do ano hehe
Xi cara, não faz isso não, tu vai tar desperdiçando um dos melhores jogos da tua vida se tu gosta de action/RPGs...
To no começo ainda, umas 10 horas de jogo e não fiz quase nada, mas ja valeu a pena explorar cada pedaço do mapa até agora e olha que não vi nada ainda...

Mas, se tu insistir mesmo, se tu fizer a main quest direto vai umas 40 horas de jogo segundo as internets.
 
galera, quanto tempo +- pra zerar (apenas main quest) ? To querendo pegar esse jogo pra zerar antes do final do ano hehe

só main, é bem rápido de zerar. mas com certeza vc vai querer explorar porque o jogo é muito bom.
 
Mais alguem com problema de lentidão na versão do one? Aqui to precisando reinicar acada 15 min pra voltar ao normal... To desanimando já.
 
Mais alguem com problema de lentidão na versão do one? Aqui to precisando reinicar acada 15 min pra voltar ao normal... To desanimando já.

Zerei 2 vezes, mais de 400 horas e tudo normal. já fez algum reset no xone?

blza
 
Zerei 2 vezes, mais de 400 horas e tudo normal. já fez algum reset no xone?

blza

Não fiz, acontece só nesse jogo. Dá a sensação que os frames caem pela metade do nada, ai volto pro menu normaliza.
Uma pena porque to gostando bastante do jogo.

Abçs
 
Última edição:
eu estou penando para matar o fantasma do poço.kkkk tenho que subir de level para matar ele? estou ainda no level 1 ele no level 3 ou tem alguma tatica? esse jogo esta sendo o melhor que ja joguei ate hoje jogaçoooo
 
eu estou penando para matar o fantasma do poço.kkkk tenho que subir de level para matar ele? estou ainda no level 1 ele no level 3 ou tem alguma tatica? esse jogo esta sendo o melhor que ja joguei ate hoje jogaçoooo


Consulta o bestiário, vê os pontos fracos dele..... quais sinais usar, óleos, poções e bombas....... isso ajuda bastante
 
eu estou penando para matar o fantasma do poço.kkkk tenho que subir de level para matar ele? estou ainda no level 1 ele no level 3 ou tem alguma tatica? esse jogo esta sendo o melhor que ja joguei ate hoje jogaçoooo

Usa a magia que faz um circulo não sei o nome em português .... :haha::haha::haha::haha:.

Essa circulo faz todos "fantasmas" tomarem dano físico quando entram nele.
 
blz vou testar mais tarde...
Matei ele usando o Yrden tbm (circulo roxo no chão), é muito efetivo contra os fantasmas, só ficar colocando isso pra ele ficar lerdo e ir batendo/esquivando que vai de boa pra matar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo