Então não muda muita coisa fazer o contrário, viu?
Tu fez a missão "Execração" (ou qualquer coisa que o valha, tem uma caveira de cavalo envolvida)?
Matou a mulher ou mandou o cara voltar pra ela?
Mandei voltar. 
E tu?

E tu?
Então não muda muita coisa fazer o contrário, viu?
Tu fez a missão "Execração" (ou qualquer coisa que o valha, tem uma caveira de cavalo envolvida)?
Matou a mulher ou mandou o cara voltar pra ela?
Mandei voltar.
E tu?
Complicado, né?
Mandei voltar também... Dos males, o que não suje minhas mãos de sangue. Se ele quer ela morta, ele que mate.
Tu matou o Whoreson tbm, né?
Tinha uma quest que eu ia perguntar o que tu fez nela... Esqueci qual que era.
Tem como fracassar em um contrato?
Aqui faltam 3, que farei depois. Mas, todos que fiz não vi como fracassar, basicamente matei todos os monstros, e os que não matei (teve uns que poupei), não deu como fracassado, mas fiquei sem recompensa.
Matei com gosto... Único personagem que matei mais alegremente que ele foi o vampiro miserável que torturou a Priscilla. Queria ter uns 10 minutos me divertindo com ele antes de matar, pena que foi apenas uma luta comum.
Opa amigo, se puder eu gostaria. Saber somente os personagens que são missebles.Tem uma lista na realidade com mais ou menos 12 personagens que tem que ser mandados pra lá, o único opcional é o Letho, porque ele pode ser missable na história...
Se quiser te mando o link me manda MP depois...
Nem me lembra desse plot. Fiquei tão triste por ela, sorte que ela não morreu e possivelmente poderá se recuperar. Queria ter visto essa recuperação e até ela cantando novamente. Na verdade, no aguardo de uma expansão do Dandelion casando com ela, vlw flw.
Outros que matei com gosto:
As Morias.
Todos da caçada, cada um deles foi uma delícia matar.
Lembrei agora de quando a Ciri conversa com a cega na montanha careca, que a velha diz que ela não é mais virgem, aí ela fica com aquela cara de tensa e evitando o olhar do Geralt. Ri pra caralh0
Acho que nunca fiz uma missão com tanta fúria... Pior que teve amigos meus *cof* keepwalkn *cof* que caíram no conto do vampiro e mataram o padre.
Não citarem mais ela no jogo é uma das minhas reclamações do final. Eu vivia indo visitar ela no hospital.
As três Moiras morreram aí? Uma das minhas fugiu, com o medalhão que pertencia ao Vesemir. Aliás, o arco todo de Kaer Morhen, da noite de bebedeira, culminando na morte do Vesemir foi a melhor parte do jogo pra mim, melhor ainda que as lutas finais contra os generais e o rei da Caçada.
Dá pra dizer sem medo: Bom jogo! E cara, que jogo bom!
Cara, se tu liga tanto pra troféu e quer pegar TODOS na primeira jogatina: jogue com guia de troféu, pelo menos. Não vai tomar nenhuma decisão sua mesmo. Já que uma escolha sua perde um troféu, você volta o jogo...Opa amigo, se puder eu gostaria. Saber somente os personagens que são missebles.
*Mortega
Em Dragon Age Inquisition fiz a mesma coisa. Comecei umas 3 vezes e depois comecei novamente com umas boas horas de jogo, pois havia feito umas escolhas erradas no Dragon Keep. Depois que terminei perfeito e platinei em "uma sentada", já zerei umas 3 vezes, zuando geral, pegando geral....
OFF: Me animei bastante com Fallout 4 e fiquei triste em ver que em vários lugares, aqui e no exterior, pessoal só ligando pra gráficos.
HAHAHAHAHA, o topico todo com spoiler, é isso ai galera!!! nada de contar partes da hist!! ou contratos!
Aewwwwwoooo baralho. Mais de 40 horas de jogo e comecei tudo de novo. Depois que a vitrola (jukeboss) falou sobre a maga, cheguei agora em casa e apaguei todos os saves (incluindo da nuvem pra nao correr o risco de fraquejar)....não dá , não consigo jogar pensando que fiz uma cagada e não pegarei um troféu.....
Cara, se tu liga tanto pra troféu e quer pegar TODOS na primeira jogatina: jogue com guia de troféu, pelo menos. Não vai tomar nenhuma decisão sua mesmo. Já que uma escolha sua perde um troféu, você volta o jogo...
Aqui eu dei sorte de conseguir tudo na primeira zerada, maaaas no DA eu joguei depois TUDO novamente. :seferrou:
------------Cara, eu matei o padre porque ele estava torturando a pouta. O cara queimou a menina com um braseiro.
Uma fugiu aqui também, pode anotar que teremos DLC/Expansão disso, ou melhor... Um novo Witcher lá no futuro, com uma Ciri amadurecida, ouvindo um rumor de uma antiga feiticeira com o símbolo de um lobo no pescoço, aprontando altas confusões. Enfim, deixaram em aberto por algum propósito, óbvio.
Essa parte foi uma das melhores mesmo, o jogo todo é cheio de partes épicas, mas essa é sensacional. A animação do Geralt + Lambert + Letho lutando lá fora também ficou sensacional.
Cara, esse jogo está MUITO além do "bom" pra mim.
Cara, se tu liga tanto pra troféu e quer pegar TODOS na primeira jogatina: jogue com guia de troféu, pelo menos. Não vai tomar nenhuma decisão sua mesmo. Já que uma escolha sua perde um troféu, você volta o jogo...
Aqui eu dei sorte de conseguir tudo na primeira zerada, maaaas no DA eu joguei depois TUDO novamente. :seferrou:
Quem quiser, esse site aqui tem várias dicas, localizações, etc.
http://www.gosunoob.com/witcher-3/guides-walkthroughs/
Ajudou bastante.
Poxa vida, estou no trabalho e pensando no jogo hahaha
Que jogoooo![]()
Depende. Se tu já fez tudo (igual eu), antes de chegar nessa parte, tu está "quase" acabando. Tem chão ainda, mas como só sobrou main quests, tu vai rápido. Agora se ainda tem bastante coisa pra fazer... Diria que tu passou da metade.Que jogo ! simplesmente fantástico , nada a reclamar até agora, 10/10.Esse irei platinar com gosto(jogando de boas sem ver nenhum troféu).
alguém pode me dizer, sem spoiler =), se estou longe de zerar?
estou na seguinte parte:
acabei de chegar em Kaer Morhen com o monstrinho feio (Uma)
Que jogo ! simplesmente fantástico , nada a reclamar até agora, 10/10.Esse irei platinar com gosto(jogando de boas sem ver nenhum troféu).
alguém pode me dizer, sem spoiler =), se estou longe de zerar?
estou na seguinte parte:
acabei de chegar em Kaer Morhen com o monstrinho feio (Uma)
para console não saiu ainda, mas o set ficará disponível no comerciante da propriedade do Barão, aquele que fica ao lado do ferreiro.Já saiu os DLCs gratuitos desta semana?
Se a resposta for sim, depois de baixar, onde que compra os itens no game?
Vi que é uma nova armadura e uma nova besta, e nos primeiros DLCs comprava lá no Pomar Branco mesmo.
curiosidade, terminou em que level?Depende. Se tu já fez tudo (igual eu), antes de chegar nessa parte, tu está "quase" acabando. Tem chão ainda, mas como só sobrou main quests, tu vai rápido. Agora se ainda tem bastante coisa pra fazer... Diria que tu passou da metade.
Saiu sim,já até baixei.para console não saiu ainda, mas o set ficará disponível no comerciante da propriedade do Barão, aquele que fica ao lado do ferreiro.