• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

Precisa de todas. :haha:

Basicamente você precisa comprar todas as cartas disponíveis à venda, além de ganhar de todo mundo que te permite jogar gwent. Cada vitória normalmente te dá uma carta apenas.

Algumas quests é preciso acessar players que não estão disponíveis, para também ganhar cartas deles.

humm blz. É que eu li em algum lugar que existem 199 cartas, mas só são necessárias 120 para o troféu.
 
Veja se a quest esta em "cinza" o level dela, pois quest muito abaixo do seu level nao da XP mais.

Fiz uma missão secundária que estava verde, um nível acima do meu, mas só deu uns 30xp :trollfail:

era uma de por fogo em uns cadáveres pra um padre

Em tempo, quanto ao fetulho...

é possível transformá-lo em um protego ou é só crença popular? tentei fazer o barão ir levando mas na segunda vez que aparece as assombrações o *** sempre acaba largando o feioso, não sei se falta usar mais axi... :hmm:
 
Fiz uma missão secundária que estava verde, um nível acima do meu, mas só deu uns 30xp :trollfail:

era uma de por fogo em uns cadáveres pra um padre

Em tempo, quanto ao fetulho...

é possível transformá-lo em um protego ou é só crença popular? tentei fazer o barão ir levando mas na segunda vez que aparece as assombrações o *** sempre acaba largando o feioso, não sei se falta usar mais axi... :hmm:

É possível sim. Só matar os inimigos e quando ele falar que o fetulho não fica quieto, usar AXII.
 
Fiz uma missão secundária que estava verde, um nível acima do meu, mas só deu uns 30xp :trollfail:

era uma de por fogo em uns cadáveres pra um padre

Em tempo, quanto ao fetulho...

é possível transformá-lo em um protego ou é só crença popular? tentei fazer o barão ir levando mas na segunda vez que aparece as assombrações o *** sempre acaba largando o feioso, não sei se falta usar mais axi... :hmm:
muitas quests secundárias dão pouco XP mesmo, é normal, o que faz valer é que certas vezes te garante bons itens e dinheiro
 
Pessoal, para descobrir quantas horas de jogo eu tenho, é preciso apertar R2 no menu do personagem?
Lá mostra vários dados sobre seu gameplay, só que estou assustado, porque no meu apareceu que tenho 7 dias e 5 horas de jogo, po*** acho que esta errado hahaha
 
Pessoal, para descobrir quantas horas de jogo eu tenho, é preciso apertar R2 no menu do personagem?
Lá mostra vários dados sobre seu gameplay, só que estou assustado, porque no meu apareceu que tenho 7 dias e 5 horas de jogo, po*** acho que esta errado hahaha

Se estiver jogando no PS4 tá bugado mesmo.
 
Alguma possibilidade de existir photomod pros consoles?????????????????????????
 
Alguma possibilidade de existir photomod pros consoles?????????????????????????

Pra que photomode, não dá pra tirar o hud nas opções do jogo?:hmm:
 
Galera,

Alguém fez a missão secundária "de uma terra muito ,muito distante'?
Tenho que que descobrir o que aconteceu com o SEGUNDO barco, chego em velen no ponto marcado, mas não acho nada.

Alguém sabe o que tenho que fazer?

Essa missão eu achei em "skellige".
 
Pessoal, para descobrir quantas horas de jogo eu tenho, é preciso apertar R2 no menu do personagem?
Lá mostra vários dados sobre seu gameplay, só que estou assustado, porque no meu apareceu que tenho 7 dias e 5 horas de jogo, po*** acho que esta errado hahaha

ahahaha ontem botei o pé pela primeira vez em skellig e por curiosidade fui ver as horas jogadas, tenho 6 dias e algumas horas, oO, caramba, esses interrogações ferram com nosso tempo :haha:
 
Platina #155 The Witcher 3, pensa num jogo foda, gráficos lindos (apesar de alguns bugs e do hardware defasado do PS4), excelente enredo e história, jogabilidade boa, apesar de um pouco confusa no início, joguei freneticamente por quase 10 dias e garanto que está entre os meus top 3 de melhores jogos da minha vida ao lado do Bloodborne e da franquia Souls, agora o que me resta nesse ano é apenas o Batman Arkhan Knight.
11229567_761688347284097_5217319186761811042_o.jpg
 
Platina #155 The Witcher 3, pensa num jogo foda, gráficos lindos (apesar de alguns bugs e do hardware defasado do PS4), excelente enredo e história, jogabilidade boa, apesar de um pouco confusa no início, joguei freneticamente por quase 10 dias e garanto que está entre os meus top 3 de melhores jogos da minha vida ao lado do Bloodborne e da franquia Souls, agora o que me resta nesse ano é apenas o Batman Arkhan Knight.
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd....567_761688347284097_5217319186761811042_o.jpg


Parabens cara!

mas te parabenizo mais se fechou o jogo sem dar fail em nenhuma missão :haha::haha::haha::haha:
 
Em uma certa ilha de skellige, daquelas menorzinhas, tem uma praia que tem conchas infinitas, da pra pegar milhares até lotar o inventário.
Tem como postar a localização?
 
Tem como postar a localização?

Do lado esquerdo do mapa de skellige, tem varias ilhas pequenas e menores, se nao me engano essa ilha das conchas é a menor ou a segunda menor de todas. Mas elas estao proximas, da uma olhada.
 
Do lado esquerdo do mapa de skellige, tem varias ilhas pequenas e menores, se nao me engano essa ilha das conchas é a menor ou a segunda menor de todas. Mas elas estao proximas, da uma olhada.

Opa cara, valeu mesmo, hehehehe

Adianta de nada, arruma um bug de um lado, mas deixam o do outro, vou gastar isso comprando logo a potion de respec, vai que tiram ela tbm :fovhappy:
 
Parabens cara!

mas te parabenizo mais se fechou o jogo sem dar fail em nenhuma missão :haha::haha::haha::haha:
Perdi uma side apenas, Gangues de Novigrad, pois não falei com o Cutello.
 
Ontem, fui atrás de um tesouro escondido, guardado por uma aparição, no Pomar Branco.

Quando passei lá eu tava lvl 3. E, a aparição lvl 7.

Voltei lá, no lvl 9. Dei uma surra nela... :bwahaha:

E, os tesouros eram bem méh!! :seferrou:
 
Nossa, dei um fora na Yennefer ( prefiro a Triss:challenge:) e agora não tem ninguém que aguente aquela mulher, parece minha ex na TPM. PQP

pra galera que zerou o jogo, depois que zera tem como fazer os contratos ou missões secundárias que faltaram?
 
Pessoal, perdi a carta do tutorial (Zoltan) assim como muita gente, afinal tem ou nao tem como conseguir ela no decorrer do jogo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo