The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

uma referência ou não?

22224218599_3d83a5d61a_b.jpg
 
No DLC, jogando no NG+ (já fechei, mas tem coisa para fazer), achei equipamentos lvl 78-80.
Em que nível você fecharam a DLC? Eu fechei no 72 no NG+, ou seja, impossível chegar ao lvl 80 :/
 
haha total

o patch ja saiu pra pc, mas olhei ontem e nada pra ps4 ainda

Saiu pra todos ja. E aqui corrigiu quase tudo. Fechei tudo agora 100%.

Blza
 
Jezuiz, q jogo grande. Tenho jogado coisa de 1h e pouco por dia, mas fazendo sempre sidequests, e jogando gwent com os vendedores. Tem horas q da vonta de fazer só a main quest, mas fiz isso 1x e deu fail em 2 quests secundarias. Dai voltei o save. hehe

Mas não tem como negar que o jogo é nota 10. O chato só é que fazendo as quests secundarias, vou subindo de nivel e muita quest ta ficando cinza.
 
Jezuiz, q jogo grande. Tenho jogado coisa de 1h e pouco por dia, mas fazendo sempre sidequests, e jogando gwent com os vendedores. Tem horas q da vonta de fazer só a main quest, mas fiz isso 1x e deu fail em 2 quests secundarias. Dai voltei o save. hehe

Mas não tem como negar que o jogo é nota 10. O chato só é que fazendo as quests secundarias, vou subindo de nivel e muita quest ta ficando cinza.

Isso é chato mesmo, e você perde muito XP por conta disso... Nesse sentido o jogo pecou, no balanceamento do XP.

Por exemplo, o nível recomendado pra ir pra Skellige é 15, aí numa quest lvl 18 o cara me manda fazer uma missão lá em Skellige que pede nível 9...
:kidding:

O que quero dizer é que pela lógica, todas as missões em Skellige deveriam ser lvl 15+ pra não ter essa perda de xp.

To tentando fazer as missões pelo nível, main, secundárias, contratos... Começando pelas mais baixas.
:haha:
 
Estou no finalzinho do jogo principal, lvl 34 e quase não peguei nenhuma missão com lvl cinza.

No máximo umas 3 ou 4 ( acho que nenhuma main quest)

A dica é ir fazendo as missões de acordo com e lvl delas... independente se é main ou side.
 
Isso é chato mesmo, e você perde muito XP por conta disso... Nesse sentido o jogo pecou, no balanceamento do XP.

Por exemplo, o nível recomendado pra ir pra Skellige é 15, aí numa quest lvl 18 o cara me manda fazer uma missão lá em Skellige que pede nível 9...
:kidding:

O que quero dizer é que pela lógica, todas as missões em Skellige deveriam ser lvl 15+ pra não ter essa perda de xp.

To tentando fazer as missões pelo nível, main, secundárias, contratos... Começando pelas mais baixas.
:haha:

Pois é. Eles deviam ter feito um sistema mais parecido com diablo, q as questas sao ajustadas pro seu nivel. Tem acampamento de bandido q eu passo hj so cortando caboclo ao meio. Hahah pq tem quest lvl 15, no caminho tem acampamento lvl 9 e eu to 21...
 
Eu fui fazendo as quests de acordo com o nível. Ainda assim MUITAS ficaram cinzas. Mesmo assim, estou na penúltima quest do jogo (dando uma última explorada antes de fechar) e estou no level 35. O jogo passa essa sensação angustiante de estar perdendo XP mas acho que, no final das contas, eles idealizaram que se chegasse ao level 35-36 no primeiro gameplay.
 
Eu fui fazendo as quests de acordo com o nível. Ainda assim MUITAS ficaram cinzas. Mesmo assim, estou na penúltima quest do jogo (dando uma última explorada antes de fechar) e estou no level 35. O jogo passa essa sensação angustiante de estar perdendo XP mas acho que, no final das contas, eles idealizaram que se chegasse ao level 35-36 no primeiro gameplay.


Sim, foi dito isso no começo. Eles fizeram o sistema de nivel fixo para os inimigos, pois como é mundo aberto as pessoas poderiam ir a qualquer lugar a qualquer momento e encontrar monstros de nível alto q não poderiam derrotar e teriam q voltar depois já com nivel certo.

Se fizessem como no diablo, como o colega mencionou, poderiamos andar no mapa todo no nível 1, ou 5 q seja, e teriamos todos aqueles monstros badass com nível baixo e isso não ficaria legal.

Por isso, independente de como vc jogar, se for apenas as quests principais, ou fazer tudo em cada mapa, todos chegam no final mais ou menos no mesmo nível.

Então se vc recebeu apenas 1 de xp em determinada quest, isso não é problema nenhum.

blza
 
260516803.jpg



  • Best Storytelling
  • Best Visual Design
  • Best Gaming Moment
  • Studio of the Year
  • Ultimate Game of the Year

e6Xwwuy.gif
 
Alguém comprou a versão collector's edition do brasil?Olhei na descrição da saraiva e não fala nada sobre a estatua:feelbad:
 
galera...

zerei ontem a DLC...

no final:
eu não ajudei o cara.. deixei o Homem de Vidro pegar a alma dele... achei o fim bem meio "ne" ....

o que ocorre se eu ajudar ele????
aquele lugar no mapa... do final.. eu não tinha visto ele na primeira jogatina..
 
galera...

zerei ontem a DLC...

no final:
eu não ajudei o cara.. deixei o Homem de Vidro pegar a alma dele... achei o fim bem meio "ne" ....

o que ocorre se eu ajudar ele????
aquele lugar no mapa... do final.. eu não tinha visto ele na primeira jogatina..


Cara, se eu fosse vc faria o outro final tb, e se não gostar volta o save... é bem legal tb e mais completo, digamos assim

blza

Edit: aquele lugar da lua, se tinha eu não sei, mas o acesso a ele pela caverna não tinha msm.

blza
 
pessoal alguem esta com problema em pegar o set da ursidia no castelo e nao consegue sair da sala onde a alavanca nao funciona? alguem ja conseguiu resolver?
 
pessoal alguem esta com problema em pegar o set da ursidia no castelo e nao consegue sair da sala onde a alavanca nao funciona? alguem ja conseguiu resolver?
 
Aqui eu peguei tranqüilo antes do último update... Não sei como está agora.

-------------------------------------------------------------------------


O que é aquela luta contra o Imlerith no Marcha?

A habilidade de esgrima do Geraldão elevada à sétima arte.

:mother:
 
pessoal alguem esta com problema em pegar o set da ursidia no castelo e nao consegue sair da sala onde a alavanca nao funciona? alguem ja conseguiu resolver?

Eu peguei normalmenteno jogo normal a um tempo atras, e no NG+ tb já no patch 1.11, pois peguei todo o set do urso depois que terminei HoS. veja se não ficou nenhum fantasma pra trás.

blza
 
galera...

zerei ontem a DLC...

no final:
eu não ajudei o cara.. deixei o Homem de Vidro pegar a alma dele... achei o fim bem meio "ne" ....

o que ocorre se eu ajudar ele????
aquele lugar no mapa... do final.. eu não tinha visto ele na primeira jogatina..

Sei que já faz alguns dias, mas o outro final te da a chance de pegar 2 armas muito boas.

Eu fiz o outro final, e ele te da uma ultima quest, sendo que nessa quest tens a chance de pegar a espada da vibora e no final tu ganha a espada do Olgeird que é bem over. Os 2 itens são bem legais pra quem vai começar um jogo novo.
 
Sei que já faz alguns dias, mas o outro final te da a chance de pegar 2 armas muito boas.

Eu fiz o outro final, e ele te da uma ultima quest, sendo que nessa quest tens a chance de pegar a espada da vibora e no final tu ganha a espada do Olgeird que é bem over. Os 2 itens são bem legais pra quem vai começar um jogo novo.


vlw!

vou jogar e fazer o outro final...

agora com bo3 e batman... ta fogo achar tempo...
 
vlw!

vou jogar e fazer o outro final...

agora com bo3 e batman... ta fogo achar tempo...

to com a dlc la parada tb, preciso zerar, mas to quase no mesmo barco, to com bo3 e dark souls 2

uma duvida que me consome sobre a DLC

pra fazer la no NG+ tem que realmente estar no 60? pq se não ferrou mesmo pro meu lado
 
Esse jogo é TOP demais!!! Arrisco a dizer que é o melhor (até o momento!) dessa gen!!! :isquero:

Pego ele pra jogar, e nem faço main quest. Fico nas secundárias, contratos.
E, agora, fiquei viciada em encontrar os set armor. Peguei do urso, do grifo e alguns do gato. :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo