• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

melhor game da história, estou no meio do NG+ e certaamente farei o ++ to cheio de jogo parada pq nao consigo desgrudar
 
melhor game da história, estou no meio do NG+ e certaamente farei o ++ to cheio de jogo parada pq nao consigo desgrudar


Não tem ++, uma pena pq esse jogo deixa um gostinho de quero ++
 
Nao da pra começar um + com o save do +? rss
to jogando o NG+ tb... quero platinar ele sem medo de ser feliz. acho que um dos poucos jogos que me prendeu tanto.
 
Galera, tenho o jogo americano, DLC's tem que ser da PSN US também? Estou querendo pegar nessa promoção da PSN pra completar logo e jogar tudo ano que vem :haha:
 
Acho que não, porque eu fiz algo parecido com isso no DA: Inquisition e não me lembro de ter ganho nenhum troféu.

:bwahaha:

Comecei na dificuldade Blood and Broken Bones (penúltima) quando cheguei no nível 15 achei que já tava muito de boa e aumentei a dificuldade para Death March (última). Já tô sabendo que o troféu da dificuldade Death March eu não vou conseguir, pois joguei boa parte do jogo na penúltima dificuldade, mas o troféu da penúltima? Já que estou jogando um nível acima não consigo ele?
 
Pessoal, alguma dica pra jogar gwent? Me parece ser importante saber jogar esse negócio né, tem jogador pra tudo que é lado do mapa rs
 
alguma dica de como matar rápido um lobisomem?
 
Perguntinha pra quem conseguiu todas cartas de Gwent.
Tem uma carta que nos guias mostra estar no baralho inicial "Torre de Cerco" ou "Siege Tower" e eu não tenho essa carta...

Sabem onde conseguir? mais alguém deve ter tido esse problema, espero... rs

abraços
 
Perguntinha pra quem conseguiu todas cartas de Gwent.
Tem uma carta que nos guias mostra estar no baralho inicial "Torre de Cerco" ou "Siege Tower" e eu não tenho essa carta...

Sabem onde conseguir? mais alguém deve ter tido esse problema, espero... rs

abraços

Essa carta é aleatória, de mercadores e ferreiros q jogam. Vai ter q ir jogando com todos até ganhar.

blza
 
Comecei na dificuldade Blood and Broken Bones (penúltima) quando cheguei no nível 15 achei que já tava muito de boa e aumentei a dificuldade para Death March (última). Já tô sabendo que o troféu da dificuldade Death March eu não vou conseguir, pois joguei boa parte do jogo na penúltima dificuldade, mas o troféu da penúltima? Já que estou jogando um nível acima não consigo ele?

Olha, como só fui no Marcha até o fim, não posso te afirmar. Mas creio que se você não abaixar novamente a dificuldade deva ganhar.



Uma dica para o pessoal que quer pegar as cartas de Gwent é ficar de olho num guia, porque algumas pode se perdidas pela história.
Existe uns aplicativos para celular também, como o DrWent que mostra a localização de algumas cartas, e dá pra marcar as que faltam/se tem.
 
alguma dica de como matar rápido um lobisomem?

Se ñ me engano tem óleo + poção especial só de lobisomem. Mas se você tá sofrendo naquela missão do Lobisomem na caverna em Velen, é normal. Em dificuldade alta e XP baixo eu sofri pra dar dano até chegar nas ultimas falas tambem. Pulo pro lado o tempo todo
 
Se ñ me engano tem óleo + poção especial só de lobisomem. Mas se você tá sofrendo naquela missão do Lobisomem na caverna em Velen, é normal. Em dificuldade alta e XP baixo eu sofri pra dar dano até chegar nas ultimas falas tambem. Pulo pro lado o tempo todo
O problema é que ele não moooorre!! uhaahuahua. Tenho que fazer poção e bomba pq ele fica se recuperando depois de um tempo. Valew!
 
O problema é que ele não moooorre!! uhaahuahua. Tenho que fazer poção e bomba pq ele fica se recuperando depois de um tempo. Valew!

Se for na missão senhoras da floresta eu não conseguia matar pq regenerava a saúde, até que dei um jeito de entrar na caverna antes dele me ver rsrs fiz a missão sem confrontar ele
 
O problema é que ele não moooorre!! uhaahuahua. Tenho que fazer poção e bomba pq ele fica se recuperando depois de um tempo. Valew!
É sempre bom consultar o bestiário e ver a melhor forma de derrotar um monstro. Se me lembro bem, uma boa combinação é:
- Bomba pó-de-lua: acho que impede regeneração.
- Sinal Igni
- Óleo de amaldiçoado
- Muita esquiva.
 
É sempre bom consultar o bestiário e ver a melhor forma de derrotar um monstro. Se me lembro bem, uma boa combinação é:
- Bomba pó-de-lua: acho que impede regeneração.
- Sinal Igni
- Óleo de amaldiçoado
- Muita esquiva.

Como ainda não matei um lobisomem, não tenho a entrada dele no bestiário. Valew pela dica!
 
Como ainda não matei um lobisomem, não tenho a entrada dele no bestiário. Valew pela dica!

se vc já tiver acesso, tem livro sobre lobisomens em novigrad se ñ me engano. Entrando nas casas e lendo os livros te da uma boa base de novos monstros no bestiario tb
 
Pra matar o Lobisomen não tem segredo, é abusar dos óleos e trovoada, golpes rápidos e usar muito axii e quen, assim é até "fácil" matar ele.
 
galera, onde vejo as 'estatísticas' pra ver quantos % fiz do jogo? ou nao tem isso?
fiz muitas missões e to meio perdido pra saber se to fechando o jogo ou não
 
galera, onde vejo as 'estatísticas' pra ver quantos % fiz do jogo? ou nao tem isso?
fiz muitas missões e to meio perdido pra saber se to fechando o jogo ou não
Tem sim. No Play4 é no R3, se não me engano. No PC não sei, mas tem como sim.
 
PQP, tá foda de matar o último big boss do Blood wine, até desanimei um pouco. Li um monte de lugar que diz o que fazer pra ganhar dele mas tá foda.

PS. tentei colocar o mínimo de spoiler possível.
 
PQP, tá foda de matar o último big boss do Blood wine, até desanimei um pouco. Li um monte de lugar que diz o que fazer pra ganhar dele mas tá foda.

PS. tentei colocar o mínimo de spoiler possível.

É só questão de timing. Pega o tempo certo de desviar, de atacar e de revidar q é caixa. Se vc está aí já pegou boss mais difíceis até.

blza
 
Última edição:
tentei e nao consegui olhar as estatisticas nao... apertei R3 na tela de missões, etc.

É R2... vc segura R2 quando estiver no menu do inventário ou dos stats do seu personagem... não lembro mais de certeza.
Segura R2 e vai aparecer várias informações do seu personagem/jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo