[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Depende da espada de prata.

Mas vocês perceberam que a espada de prata quebra MUITO mais rápido no jogo que a de aço? Achei bacana isso!

No vídeo que eu gravei matando o Elemental da Terra nível 20 caveira, eu comecei com a espada em 100% quando matei ele tava com 60% :seferrou::seferrou::seferrou:
------------
Mas isso faz parte da dificuldade, independente você aceitando ou não, tendo tempo ou não...pra mim isso é desculpa. :seferrou:

Beleza cara perde lá 3x mais tempo no monstro com AI burra só por ele ter mais vida, enquanto isso eu exploro o jogo :seferrou:

Agora chega de se doerem por causa da minha opinião :haha:

Então, muita gente se pergunta porque o Geralt carrega duas espadas e não apenas uma de prata que também mataria pessoas (minha mulher fez a mesma pergunta) nos livros ele conta pro dandelion (vou falar de maneira resumida, tem mais motivos, mas falarei o principal) que a espada de prata é mais frágil e difícil de conseguir, apenas algums ferreiros experientes conseguem fazer uma boa espada de prata, porque ela é frágil (aço é 3x mais resistente do que prata) e não tem porque ele arriscar quebrar a espada em pessoas, a de aço faz o serviço. A prata impede que monstros se curem e é nociva a eles, muito mais efetiva e dificilmente um monstro estará usando armadura (do contrário de pessoas). É possível matar um monstro usando espada de aço? Sim, mas é uma maneira pouco eficiente. Sem falar que fica Badass e as pessoas identificam um Witcher a distancia apenas pelas espada, o que impede de confusão chegar até o WItcher e incomoda-lo.

E os trolls de pedra? Elementais da terra? :coolface::coolface::coolface:

No vídeo que eu gravei matando o Elemental da Terra nível 20 caveira, eu comecei com a espada em 100% quando matei ele tava com 60% :seferrou::seferrou::seferrou:
------------

Beleza cara perde lá 3x mais tempo no monstro com AI burra só por ele ter mais vida, enquanto isso eu exploro o jogo :seferrou:

Agora chega de se doerem por causa da minha opinião :haha:

Perder? Cara, foi tudo muito fluído...desculpa mas você que deve ser muito ruim no jogo, porque não passei tanto tempo assim em nenhuma luta.

Então, muita gente se pergunta porque o Geralt carrega duas espadas e não apenas uma de prata que também mataria pessoas (minha mulher fez a mesma pergunta) nos livros ele conta pro dandelion (vou falar de maneira resumida, tem mais motivos, mas falarei o principal) que a espada de prata é mais frágil e difícil de conseguir, apenas algums ferreiros experientes conseguem fazer uma boa espada de prata, porque ela é frágil (aço é 3x mais resistente do que prata) e não tem porque ele arriscar quebrar a espada em pessoas, a de aço faz o serviço. A prata impede que monstros se curem e é nociva a eles, muito mais efetiva e dificilmente um monstro estará usando armadura (do contrário de pessoas). É possível matar um monstro usando espada de aço? Sim, mas é uma maneira pouco eficiente. Sem falar que fica Badass e as pessoas identificam um Witcher a distancia apenas pelas espada, o que impede de confusão chegar até o WItcher e incomoda-lo.

aqui n'ao abriram, maioria.

No livro "O último desejo" ele afirma que AS DUAS espadas são para monstros, alguns são mais fracos à prata e outros à aço. Nenhuma é especificamente para matar humano, mas essa explicação dele usar SÓ a de aço em humanos por ser mais resistente, faz sentido. ^^

Perder? Cara, foi tudo muito fluído...desculpa mas você que deve ser muito ruim no jogo, porque não passei tanto tempo assim em nenhuma luta.

Então você ta lutando com Afogador :seferrou:

Já testei só triplica a vida dos inimigos :haha: AI continua a mesma burra de sempre, totalmente previsível com os mesmo tipos de golpes na mesma sequencia :seferrou:

Igual o elemental de terra lvl 20 caveira que eu matei no temível "marcha da morte" postei até o vídeo aqui.

Soco > Pulo > Pulo > Soco > Soco > Soca o chão para levantar as pedras > Pulo >Pulo, repete tudo :haha:

No livro "O último desejo" ele afirma que AS DUAS espadas são para monstros, alguns são mais fracos à prata e outros à aço. Nenhuma é especificamente para matar humano, mas essa explicação dele usar SÓ a de aço em humanos por ser mais resistente, faz sentido. ^^

E no livro não é simplesmente aço que ele usa. É aço de meteorito e tal, que é muito mais foda e corta armaduras e espadas normais facilmente. Além disso de ter monstros que são mais fracos contra esse aço que ele usa.

Mas tirando isso, achei uma forma boa de equilibrar o combate contra humanos e monstros.. O DPS da de prata sempre é muito mais alto que com a de aço..

Então você ta lutando com Afogador :seferrou:

Já testei só triplica a vida dos inimigos :haha: AI continua a mesma burra de sempre, totalmente previsível com os mesmo tipos de golpes na mesma sequencia :seferrou:

Igual o elemental de terra lvl 20 caveira que eu matei no temível "marcha da morte" postei até o vídeo aqui.

Soco > Pulo > Pulo > Soco > Soco > Soca o chão para levantar as pedras > Pulo >Pulo, repete tudo :haha:

Cara, não sei se levo a sério o que você está postando...no vídeo você está level 14 matando um bicho level 20 que é um dos mais resistentes do jogo, tu esperava que a luta durasse 1 minuto? Por favor né. :haha::haha::haha:
Como já falei, eu zerei o jogo no Death March e não foi tudo isso não...

Galera ...tem algum macete para ter alguma arma melhor?..ta dificil matar o Djniie ..algo assim!

O Máximo dos mutagenios é o +10?
Não tem como deixar maior o numero achando formula ou coisa assim?
Tem uma skill, olha no menu
Po, quando Geraldo fala que ACHO que VAI chover, já ta caindo um **** pé d'agua.
Tem hora que eu acho que o Geralt é "especial" :coolface: e feito de vidro pra cair de 5 degraus e perder 10% de vida :facepalm:
Não duvido a CDPR lançar Gwent pra IOS E ANDROID

:bwahaha:
ovy40YZ.gif

Eu gostaria disso :megusta:

Geraldo nao tem um bauzinho pra guardar suas tralhas nao ? :hmm:
Olha aí, não falei :cereal: Já deu 5 páginas?

A verdade doeu ? :haha:

Dificuldade é a mesma em todos os níveis, só altera a quantia de exp das quest e vida dos monstros.
Aumenta o dano e meditar não recupera vida também, eu gosto mais porque posso bater mais antes de matar :megusta:

Poxa, se é a mesma porque tu teve que reduzir? :poker:
Turn down for what
0SlrTbc.gif
:lol2:

Aumenta o dano e meditar não recupera vida também, eu gosto mais porque posso bater mais antes de matar :megusta:

Não não aumenta o dano, eu testei um save antes de um MOB de monstros para ver se eles ficavam esperto no ATK e a única diferença era a vida deles, o dano que eles me tiravam continuava igual.

E eu sei que meditar não cura.

Depois de 118 horas... avancei um pouco na história principal (em novigrad ainda) da peça teatral

É impressão minha ou o Geralt quase chora ao ver o DuDu trasnformado na Ciri? :mdr2:

No mínimo, já devo ter visto uns 5 posts seus dizendo isso. É questão de opinião e não é porque vc joga dessa forma que as outras estão erradas ou as pessoas são idiotas.

Em spoiler pra não estragar a surpresa:

LeandroHunter

Prevejo brevemente uns banimentos do tópico. :seferrou:

Falta de aviso não é.

Jogo fechou sozinho aqui, primeira vez.

Depois de 118 horas... avancei um pouco na história principal (em novigrad ainda) da peça teatral

É impressão minha ou o Geralt quase chora ao ver o DuDu trasnformado na Ciri? :mdr2:

Nessa parte me arrependi de ter pedido pra ele se transformar nela, depois que a cena de fato acontece realmente parece uma decisão muito tonta de pedir pro Dudu fazer isso.

Não não aumenta o dano, eu testei um save antes de um MOB de monstros para ver se eles ficavam esperto no ATK e a única diferença era a vida deles, o dano que eles me tiravam continuava igual.

E eu sei que meditar não cura.
A IA é a mesma, mas o dano é o mesmo? Estranho, então eu que tomava menos porrada no normal :awesome:
Então faz menos sentido ainda jogar em outra dificuldade, qualquer coisa menos que o Marcha da morte é ridiculamente fácil, upa o igni pra 100% de chance de incendiar e assista 90% dos inimigos queimarem até a morte :seferrou:, nem precisa dar espadada :poker: Se bem que isso é divertido por si só :coolface:

Última edição:
To no level 8...talvez tenha adiantado alguma missao...que poderia fazer depois! mas o inimigo é casca grossa! to num barco abandonado numa ilha junto com a companheira!

Já está disponível o 2º DLC grátis, uma quest para salvar uns mineiros, e uma aparência diferente para a Yennifer.

A IA é a mesma, mas o dano é o mesmo? Estranho, então eu que tomava menos porrada no normal :awesome:
Então faz menos sentido ainda jogar em outra dificuldade, qualquer coisa menos que o Marcha da morte é ridiculamente fácil, upa o igni pra 100% de chance de incendiar e assista 90% dos inimigos queimarem até a morte :seferrou:, nem precisa dar espadada :poker: Se bem que isso é divertido por si só :coolface:

Os inimigos batem mais sim, não sei da onde ele tirou que não. :haha:

Então faz menos sentido ainda jogar em outra dificuldade, qualquer coisa menos que o Marcha da morte é ridiculamente fácil, upa o igni pra 100% de chance de incendiar e assista 90% dos inimigos queimarem até a morte :seferrou:, nem precisa dar espadada :poker:

Sim o dano é o mesmo dos MOBS normais, MOB de verdade te da IK em qualquer dificuldade.

Não sei se você viu o vídeo do Elemental da Terra lvl 20 caveira que eu matei no marcha da morte, se ele me acertar o "golpe" especial comigo sem Qeen, eu morria em qualquer modo.

AI burra dele continua igual, única diferença é que foram 20 minutos para matar ele no Marcha da Morte devido a vida maior mas ele da hit kill em todos os modos :haha:

Ai vai da pessoa ficar bem mais tempo matando o mesmo bixo burro :seferrou:
------------
Os inimigos batem mais sim, não sei da onde ele tirou que não. :haha:

Grava um vídeo provando que bate mais cara :haha::haha::haha:

MOB normal por favor, pois caveira e boss da hit kill em qualquer modo :seferrou:

to fazendo a mesma coisa :haha: ontem na madruga fui atras dos"?" perto do pantano das moiras,achei os planos obra-prima do urso na maior sorte:fovhappy: depois fui de encontro aquela arvore enorme pra saber das moiras,subi pelo caminho perto ao rio achei umas casas abandonadas e uma cabana peculiar proximo a uma fogueira enorme,subi mais adiante e havia uma porta grande la,tudo indica que as irmas guardam algo la dentro mas ficou nisso pois nao tinha a chave:feelbad:

Rapaz acabei de chegar nesse local que vc falou. Pra variar fui pelo lado errado do lugar , fiquei escalando que nem retardado pelo lado dessa porta usando e abusando de tudo que é glitch que a engine proporciona para subir nas pedras mas consegui subir... E depois ver que tinha caminho pelo outro lado :seferrou::haha:

Essa porta que vc se refere precisa a chave , mas eu explorei o lugar todo , tem uma série de cavernas nessa parte e fui até o outro lado dessa mesma porta. Adivinha ? Nenhuma alma no local , porém nas profundezas da caverna achei 1 bau com uma espada , nada de especial[Espada Vran Esquecida] 235dano , reliquia Level20.
Lá dentro tem uma sala redonda nessa caverna com um calderão pequeno , o chão um pouco alagado e todo ensanguentado, com alguns respingos na parede também. Meio Creep :trollfail:

Users who are viewing this thread

Voltar