[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Eu estava achando uma coisa engraçada...

Eu ainda estou no level 5, e parei um pouco de fazer as missões principais e as secundarias e quis explorar mais o mapa.

Depois de ficar quase 1 hora no barco e parece que eu estava entrando em alto mar, o game me avisa: "CUIDADO REGIÕES DOS DRAGÕES", ou algo parecido e não deixa eu prosseguir!

Ai, fiquei na duvida, ou era uma parte final do mapa, coisa que eu acho difícil pois no mapa tinha como andar pra frente, ou, o meu level estaria muito baixo, mas, tb monstros com level 9 já me acharam e me mataram.

Coisa estranha, vocês já passaram por isso?!

the-witcher-3-the-changing-weather-cycle-can-turn-a-calm-sea-into-a-stormy-and-wild-mass-of-water.jpg

Eu estava achando uma coisa engraçada...

Eu ainda estou no level 5, e parei um pouco de fazer as missões principais e as secundarias e quis explorar mais o mapa.

Depois de ficar quase 1 hora no barco e parece que eu estava entrando em alto mar, o game me avisa: "CUIDADO REGIÕES DOS DRAGÕES", ou algo parecido e não deixa eu prosseguir!

Ai, fiquei na duvida, ou era uma parte final do mapa, coisa que eu acho difícil pois no mapa tinha como andar pra frente, ou, o meu level estaria muito baixo, mas, tb monstros com level 9 já me acharam e me mataram.

Coisa estranha, vocês já passaram por isso?!

http://www.gameranx.com/img/13-Jun/...-sea-into-a-stormy-and-wild-mass-of-water.jpg

o mundo não é infinito, vc bateu de cara na "parede" do final dele.

o mundo não é infinito, vc bateu de cara na "parede" do final dele.

HEHEHEHEEHEHEHEEHEHEH Eu sei que não é cara, mas, eu abri o mapa e tinha mais coisas pra frente, por isso achei estranho!

Ae pessoal tão achando fácil os mutagênicos vermelhos? Estou com 20 horas, lvl 7 e não achei nenhum ainda!:feelbad:
Achei 2 so no jogo todo kkk

HEHEHEHEEHEHEHEEHEHEH Eu sei que não é cara, mas, eu abri o mapa e tinha mais coisas pra frente, por isso achei estranho!

Quando aparecer esta mensagem, quer dizer que vc chegou no final da instância.

Principalmente de for pomar branco que é um mapa pequeno vc vai escutar isso toda hora se for para as áreas periféricas.

Poxa, to jogando no "hard", a penúltima dificuldade e o phoda é upar...17h de jogo e vou pegar lv 6! O brabo é que a area em geral esta mais forte, nada que nao de para encarar. Matei uma wyvern, achando que teria uma boa xp, haa...q nada.
To jogando usando base de armadura leve, com skil que ganha 25% mais dano critico para cada peça leve...muito bom. Danos de 500+.
o brabo é levar um tapa e perder 1 terço do HP...e nao regenera sem skil ou comida.

Quando aparecer esta mensagem, quer dizer que vc chegou no final da instância.

Principalmente de for pomar branco que é um mapa pequeno vc vai escutar isso toda hora se for para as áreas periféricas.

Há então é isso cara!!!! HEHEEHEHEEHEHEHEEHEHEEH

Poxa, to jogando no "hard", a penúltima dificuldade e o phoda é upar...17h de jogo e vou pegar lv 6! O brabo é que a area em geral esta mais forte, nada que nao de para encarar. Matei uma wyvern, achando que teria uma boa xp, haa...q nada.To jogando usando base de armadura leve, com skil que ganha 25% mais dano critico para cada peça leve...muito bom. Danos de 500+.o brabo é levar um tapa e perder 1 terço do HP...e nao regenera sem skil ou comida.
Seto do gato que vc esta usando?

Poxa, to jogando no "hard", a penúltima dificuldade e o phoda é upar...17h de jogo e vou pegar lv 6! O brabo é que a area em geral esta mais forte, nada que nao de para encarar. Matei uma wyvern, achando que teria uma boa xp, haa...q nada.
To jogando usando base de armadura leve, com skil que ganha 25% mais dano critico para cada peça leve...muito bom. Danos de 500+.
o brabo é levar um tapa e perder 1 terço do HP...e nao regenera sem skil ou comida.

Poder crer, bati 22h ontem e to no level 6. Consegui matar monstros level 14 mas leva muito tempo e se bobear leva dois tapa e morre. Acho que a área inicial ta um pouco desbalanceada pois já encontrei alguns pontos de interesse no mapa perto de onde faço quests e são caras 10 leveis mais alto do que eu.

Problema é que vocês estão com a noção de que o jogo tem lvl por região, é um mundo, em todo canto tem pessoas diferentes e monstros também, em uma mesma área pode habitar um de lvl 5 ou 25

Problema é que vocês estão com a noção de que o jogo tem lvl por região, é um mundo, em todo canto tem pessoas diferentes e monstros também, em uma mesma área pode habitar um de lvl 5 ou 25

Por isso que sempre tem um simbolo de um cranio vermelho em cima dos monstros muito mais fortes que o Geralt, para que você possa evitar ou enfrentar correndo risco de morrer!

Eu saio vazado, morro na maioria das vezes, porque sempre vem muitos e principalmente naqueles ninhos!

Alguém já testou o patch 1.04 ??
Melhorou alguma coisa? A perfomance ficou boa?
Acho que só vou poder testar amanhã

Eu também estava demorando demais pra upar, por que estava naquela de explorar o mapa antes de fazer quests, ir ver as interrogações e afins, até que comecei a ver bichos level muito alto. Decidi começar as fazer as quests e upei rapidinho. Não esqueçam que as quests ficam divididas em 4 abas:
Primary
Secondary
Contracts
Treasure Hunt

Todas essas dão uma tonelada de XP, você upa rapidinho. Mas não vai pensando que elas são aquelas questizinhas mequetrefes de outros RPG não. Quase todas são relativamente longas, principalmente as main quests. Diga-se de passagem eu acho que se eu fosse seguindo as quests ia acabar passando por todas as interrogações que passei e meu level ia subir mais gradualmente.

Isso que dá estar acostumado com RPG vagabundo.

As penalidades das dificuldades Hard e Dark, foi dito que o EXP é menos do que as dificuldades mais fáceis, então é sempre bom você fazer bastante side antes das principais. Também é bom ir nos pontos de interesses por que as vezes dão mini sidequests de encontrar alguns tesouros. Sempre aceite fazer alguma coisa que algum NPC te pedir.

Então, criaturas não dão muito experiência não. Não adianta ficar matando um monte que não vale a pena. Só quests para upar mesmo. :trollfail:

Galera, Agora que estou próximo a 30 horas de jogo posso dar a minha opinião de quem joga desde a década de 80 e nunca parou: Witcher Wild Hunt é uma obra prima. Um divisor de águas e na minha opinião se não for o melhor fica no top 3 dos melhores jogos da minha vida! Eu joguei jogos demais e posso ter deixado passar algum na minha memória. Mas o witcher te dá TANTAS opções e tanta coisa de gameplay que fica difícil lembrar de algum jogo que te dá isso. Na minha opinião: 1- Ótimo texto e história. Com pitadas de humor, ação e conseguência dos seus atos. Nada é o que parece de primeira etc. 2- Gráficos de cair o queixo mesmo com o dito downgrade. Digo isso porque acompanhei os ciclos de dia e noite em diversos cenários e condições metereológicas no jogo e estou jogando no ultra em 1080 e com o "cabelinho" hairworks ligado. 3- Jogabilidade muito diversificada. Ótimo combate (especialmente em dificuldades maiores), acontecimentos aleatórios que pra mim só o GTA V tinha. Como ataques de bandidos, achar uma ruína e explorar etc. Dica: Desabilite os pontos de interrogação no mapa. A sensação de achar algo escondido é única. 4 - SEM SPOILERS: As missões do barão dão um show de variedade, roteiro bem feito e decisões de gameplay controladas pelo jogador. Sem falar nada demais pra não estragar digo que chegou até a emocionar. Em resumo: Acho que só quem não curte RPG que não curte esse jogo. E claro... não pode ser impaciente. Eu estou com esse tanto de horas e cada vez aparece MAIS coisa pra fazer. Estou fazendo TODAS as sidequests que eu posso e mesclando com a história principal. Dúvida: Pra vocês no patch 1.3 (ainda não instalei o 1.4) deu algum bug de sumir o sangue no jogo? Lembro que nos combates de treinamento espirrava sangue no Geralt. Não vejo mais isso acontecer. Fora que alguns bichos que mato não tem sangue no chão quando eles morrem. Fui até procurar nas opções se tinha desligado mas nem existe opção pra isso. :hmm:
Jogo do milênio, maior jogo que já joguei. So a valve chegou perto disso, acho que so half-Life 3 desbancaria tw3 do meu top 1. :vinho: Que jogo abigos, que jogo, gráficos nunca antes vistos, tudo perfeito!

comprei sa bagaça... agora só esperar terminar de baixar amanha :nooo::feelbad:

Alguém conseguiu construir alguma espada no ferreiro do Pomar Branco? Achei o diagrama das 2 espadas da víbora, estou com o material para construção, só que na hora de construir algum item, as espadas não aparecem:

Também achei isso muito foda. Pode parecer besteira, mas eu acho que esses detalhes é tornam o jogo único.

Onde vc conseguiu o diagrama da vibora? andei o mapa pomar branco todo. Alguma quest especifica ?

Sei disso...vejo pela cor do nome em vermelho forte, pois jogo com o HP dos inimigos desligado. Mas ainda assim a maior parte das missoes estao uns 3~5 níveis acima. Vou fazer umas da historia para ver se pego mais xp, foda que cara ? que aparece da vontade de ir atras.
Fora que tem uma proporçao de drop meio esquisito. Tenho um monte de receitas para equip de lv 20~30 e pouco no meu lv.

Então, criaturas não dão muito experiência não. Não adianta ficar matando um monte que não vale a pena. Só quests para upar mesmo. :trollfail:
Dao sim...merreca mas dao. Tipo aqueles que ficam perto da agua, azuis, da 5 pontos. Isso eles lv 7~8.

Esquece essa skill que regenera a vida (Sun and Stars), demora demais pra recuperar. É melhor caçar veados (no pun intended) e coelhos pra conseguir comida. Derrubar colmeias com igni pra farmar favos de mel também é uma boa, com a vantagem de conseguir um dinheiro razoável vendendo pra herbalista lá de White Orchard

Sei disso...vejo pela cor do nome em vermelho forte, pois jogo com o HP dos inimigos desligado. Mas ainda assim a maior parte das missoes estao uns 3~5 níveis acima. Vou fazer umas da historia para ver se pego mais xp, foda que cara ? que aparece da vontade de ir atras.
Fora que tem uma proporçao de drop meio esquisito. Tenho um monte de receitas para equip de lv 20~30 e pouco no meu lv.

Dao sim...merreca mas dao. Tipo aqueles que ficam perto da agua, azuis, da 5 pontos. Isso eles lv 7~8.

Por isso falei que não dão muita. :haha:

Na verdade, não dão quase nada. Do nível 1 ao 10, é 1000 de exp por level, do 11 ao 20 é 1500 se não me engano... Se for tentar upar com a experiência que os monstros dão, vai ficar uma eternidade. :vish:

Seto do gato que vc esta usando?
Nao sei o nome agora...mas depois que matei a wyvern achei um bau com botas e luvas do assassino muito boas. Lv vou fazer arma com 75%+ dano crit.

Users who are viewing this thread

Voltar