[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Galera, melhor jogar teclado/mouse ou no controle?

já dá para sair com o DJ Losada para curtir a noite de Novigrad :seferrou::seferrou:

BloodBorne é extremamente chato e só vai ganhar GOTY se a sony injetar muito dinheiro

e essa quantia de dinheiro ai jove? :cereal:

Bom, ai é uma opinião sua né.
Mas que é sucesso de critica, é.

Vai da preferência. Eu testei os dois e gostei de ambos, mas jogava no controle porque não podia alterar key bindings. Agora que no patch 1.04 é possível mudar key bindings eu talvez mude de ideia.

Uma vantagem imediata do teclado é justamente poder ter acesso rápido a mudança de signs e outros itens equipados (bombas, besta, etc.) sem ter que abrir menus durante o combate.

Última edição:
Galera, onde acho um ferreiro pra me fazer espadas?Armeiro não serve, e tem um ferreiro em bosque negro (algo assim, não tô lembrando) que não consigo interagir com ele! Onde vcs estão fazendo espadas?

Não sei se ja postaram, mas eu descobri para que ser a cabeça do corvo de cristal do começo do jogo, tu só vai entregar ele para a yen, nada de mais, mais isso só no final da missão ''o último desejo'', que só vem depois de uma missão principal em skellige.
Sobre o ''último desejo'', para o pessoal que fez, o que vcs escolheram?
escolheram continuar com a yen dizendo que ama ela ou escolheram dizer que o feitiço teve sucesso e você não sente mais algo por ela?
Eu escolhi dizer que não sinto nada, eu já disse para a triss que amo ela, e ainda prefero mais a personalidade dela, podem ter relaxado um pouco na aparencia em relação ao dois, mas ainda prefiro ela.

Fico bolada, olha a cara dela, no jogo da pra ver melhor
c383f23a47df0fa2c77d26fde2daa9ca70f1d2d5.jpg

Última edição:
é só aqui ou o circulo no chão do yrden não ta mais aparecendo? aqui antes ficava um circulo roxo em volta da área, agora nao aparece mais nada :hmm:

Galera, onde acho um ferreiro pra me fazer espadas?Armeiro não serve, e tem um ferreiro em bosque negro (algo assim, não tô lembrando) que não consigo interagir com ele! Onde vcs estão fazendo espadas?

Tem vários ferreiros... Em Velen eu lembro que há um em Midcopse (não me pergunte os nomes em português) mas antes disso, logo no começo do jogo há um no acampamento dos Nilfgaard.

Sobre o ''último desejo'', para o pessoal que fez, o que vcs escolheram?
escolheram continuar com a yen dizendo que ama ela ou escolheram dizer que o feitiço teve sucesso e você não sente mais algo por ela?
Eu escolhi dizer que não sinto nada, eu já disse para a triss que amo ela, e ainda prefero mais a personalidade dela, podem ter relaxado um pouco na aparencia em relação ao dois, mas ainda prefiro ela.

Eu fiquei com a Triss e nesta missão também escolhi ficar com a Yen, pensei que isto daria um problema mais pra frente, mas acabou de acontecer uma coisa muito inesperada, [R]então acho que fiz as escolhas certas.[/R]

edit: a minha escolha foi a pior :poker:

Última edição:
...

Fico bolada, olha a cara dela, no jogo da pra ver melhor
http://img.gforum.tv/img/c383f23a47df0fa2c77d26fde2daa9ca70f1d2d5.jpg

OH dilissa de screenshot! Ela com uma **** cara de c* e o Geralt com cara de no fucks given.

Isso que dá esnobar o lobão por todo esse tempo. Agora lobão só come ruiva.

O que fariam???!!!!! HEHEHEEHEHEHEHE :trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail:

http://media.kotaku.foxtrot.future....es/52/2015/05/1267997158053353763-620x349.jpg
"esqueci de alimentar o cachorro" :mdr:

Perguntando mais uma vez. =/

Galera, comecei a jogar, estou com 10 horas de jogo e tirando os gráficos, estou gostando bastante do jogo apesar de nunca ter jogar mais de 1 horas as versões anteriores.

Uma coisa que descobri é que além da diferença de preço dos itens para compra nos comerciantes, a venda também é influenciada, tem NPCs que pagam até 3x mais pelo mesmo item que você está vendendo do que outros, com base nisso, alguém já sabe quais comerciantes pagam mais caro pelos itens que vendemos?

Outra dúvida é sobre a importação do jogo salvo do The Witcher 2, mudaria muita coisa na história? Se sim, compensaria então pegar aqueles jogos salvos já pronto da internet e recomeçar o jogo, tendo em vista que tenho só 10 horas de jogo?
às vezes compensa ir no anão ferreiro desmontar alguma coisa e vender o lixo/resto, você vai ganhar menos mas fica com a matéria prima, tem comprador que paga quase a mesma coisa por alguns itens que estão desmontados (o contra é que você tem que pagar para desmontar se você junta muito lixo compensa).

Achei um video legal, que ajuda nas quests de corrida de cavalo.:haha:
"Fazendo corridas de cavalos valem apena! Os alforjes que você ganha vai deixar você carregar até 160 itens em seu inventário, as selas de corrida vai dar o seu cavalo mais resistência, e com as viseiras seu cavalo não terá medo de monstros.Você também vai ganhar uma boa quantidade de dinheiro por muito pouco trabalho (a sétima corrida sozinho dá-lhe 700 moedas e leva apenas 3 minutos). É uma boa maneira de conseguir algum dinheiro no início do jogo."

https://www.youtube.com/watch?t=162&v=KMd3cMfXT2U

Fonte: http://www.ign.com/wikis/the-witcher-3-wild-hunt/Horse_Races

EU:

i-prDZ53w-1050x10000.jpg

Gwent, eles precisam fazer uma multiplayer com o Gwent e expansões com cartas.

-----------

Dandelion, meu grande heroi

B824185A658BF7744B4DCBF9E66BA464E87FDAA9

controle, teclas com multiplas funções = mais agilidade e menor tempo de resposta. No teclado é uma tecla para cada função, e usar 3 teclas ao mesmo tempo é tenso.

Última edição:
Sobre o patch de hoje, tenho impressão que o jogo ficou um pouco mais leve e muuuuito mais bonito. Gostei :joia:

47 hrs registradas
jogado pela última vez em 25 de maio.

LvL 9 ainda e ainda em Vallen.

:megusta:

Jogo do milênio.

:bwahaha:
Se você achou tw3 o jogo do milênio, espere só pra ver esse:
tumblr_n7a76mEc9a1rbijdfo1_r1_500.gif

vai ter que se esforçar muito. O ultimo jogo foi uma ***** e os outros só tiveram mérito porque não tinham jogos de peso pra concorrer.
O último não foi feito pela rocksteady, mas ele é bom mesmo assim, e os anteriores são ótimos, quem jogou sabe ;)

O último não foi feito pela rocksteady, mas ele é bom mesmo assim, e os anteriores são ótimos, quem jogou sabe ;)

Joguei todos, foram bons, mas nada demais, mas entendo que pra quem é fan deve ser algo mítico.

Users who are viewing this thread

Voltar