Como que faz pra aumentar a quantidade de peso que o Geralt pode carregar? nessa foto ai tá um máximo de 130, aqui nunca passa de 60.
Vc tem que comprar alforge para cavalo, comprei o meu em Poleiro do Corvo com a mulher do ferreiro por 400 coroas
Como que faz pra aumentar a quantidade de peso que o Geralt pode carregar? nessa foto ai tá um máximo de 130, aqui nunca passa de 60.
Como é a versão pra Xbox One, eu ia apenas dizer: "Ok cãozinho, entendi o recado. Eu realmente mereço algo melhor. Bora fazer upgrade no PC e jogar a versão definitiva do jogo."
Let the carnage begins!
The seed of discord has been planted
já dá para sair com o DJ Losada para curtir a noite de Novigrad :seferrou::seferrou:
BloodBorne é extremamente chato e só vai ganhar GOTY se a sony injetar muito dinheiro
e essa quantia de dinheiro ai jove?![]()
Galera, melhor jogar teclado/mouse ou no controle?
controle, com certezaGalera, melhor jogar teclado/mouse ou no controle?
Galera, onde acho um ferreiro pra me fazer espadas?Armeiro não serve, e tem um ferreiro em bosque negro (algo assim, não tô lembrando) que não consigo interagir com ele! Onde vcs estão fazendo espadas?
Sobre o ''último desejo'', para o pessoal que fez, o que vcs escolheram?
escolheram continuar com a yen dizendo que ama ela ou escolheram dizer que o feitiço teve sucesso e você não sente mais algo por ela?
Eu escolhi dizer que não sinto nada, eu já disse para a triss que amo ela, e ainda prefero mais a personalidade dela, podem ter relaxado um pouco na aparencia em relação ao dois, mas ainda prefiro ela.
...
escolheram continuar com a yen dizendo que ama ela ou escolheram dizer que o feitiço teve sucesso e você não sente mais algo por ela?
Eu escolhi dizer que não sinto nada, eu já disse para a triss que amo ela, e ainda prefero mais a personalidade dela, podem ter relaxado um pouco na aparencia em relação ao dois, mas ainda prefiro ela.
Fico bolada, olha a cara dela, no jogo da pra ver melhor
http://img.gforum.tv/img/c383f23a47df0fa2c77d26fde2daa9ca70f1d2d5.jpg
"esqueci de alimentar o cachorro" :mdr:O que fariam???!!!!! HEHEHEEHEHEHEHE :trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail:
http://media.kotaku.foxtrot.future....es/52/2015/05/1267997158053353763-620x349.jpg
às vezes compensa ir no anão ferreiro desmontar alguma coisa e vender o lixo/resto, você vai ganhar menos mas fica com a matéria prima, tem comprador que paga quase a mesma coisa por alguns itens que estão desmontados (o contra é que você tem que pagar para desmontar se você junta muito lixo compensa).Perguntando mais uma vez. =/
Galera, comecei a jogar, estou com 10 horas de jogo e tirando os gráficos, estou gostando bastante do jogo apesar de nunca ter jogar mais de 1 horas as versões anteriores.
Uma coisa que descobri é que além da diferença de preço dos itens para compra nos comerciantes, a venda também é influenciada, tem NPCs que pagam até 3x mais pelo mesmo item que você está vendendo do que outros, com base nisso, alguém já sabe quais comerciantes pagam mais caro pelos itens que vendemos?
Outra dúvida é sobre a importação do jogo salvo do The Witcher 2, mudaria muita coisa na história? Se sim, compensaria então pegar aqueles jogos salvos já pronto da internet e recomeçar o jogo, tendo em vista que tenho só 10 horas de jogo?
47 hrs registradas
jogado pela última vez em 25 de maio.
LvL 9 ainda e ainda em Vallen.
Jogo do milênio.
![]()
Se você achou tw3 o jogo do milênio, espere só pra ver esse:47 hrs registradas
jogado pela última vez em 25 de maio.
LvL 9 ainda e ainda em Vallen.
Jogo do milênio.
![]()
Se você achou tw3 o jogo do milênio, espere só pra ver esse:
http://37.media.tumblr.com/90da1766fa0f49b1ab412e6c2b933305/tumblr_n7a76mEc9a1rbijdfo1_r1_500.gif
Achei melhor no controle. Não sei se os patches consertaram o mouse/teclado, mas vi gente reclamando da jogabilidade neles.
O último não foi feito pela rocksteady, mas ele é bom mesmo assim, e os anteriores são ótimos, quem jogou sabevai ter que se esforçar muito. O ultimo jogo foi uma ***** e os outros só tiveram mérito porque não tinham jogos de peso pra concorrer.
O último não foi feito pela rocksteady, mas ele é bom mesmo assim, e os anteriores são ótimos, quem jogou sabe![]()