• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Thermaltake Mostra Fonte de 2000W

pow, só doido ou mt rico pra comprar... imagina, o cara compra pra um crossfire X de 3870x2... tem que ser dono da compania elétrica...


Ele poderia usar uma fonte de 100000W, ela só vai fornecer o que o pc pedir. Vou explicar de novo: uma fonte fornece energia, ela não consome energia, o que acontece é que se uma fonte tiver mais eficiência que outra, ela vai perder menos energia no processo de alimentação do PC. Por exemplo, um pc consome 300W, se uma fonte tem eficiência de 70%, significa que ela precisará puxar da corrente elétrica de sua casa, 429 W, mas se você usar uma fonte com 85% de eficiência, esta usará 353W para alimentar seu pc.


[ ]s
 
Mas o que estamos falando é com relação à necessidade da fonte de 2000W .
Tipo : Quando tivermos sistemas que demandem energia próximo a isso e então justificaria sua compra . Mas aí o consumo de energia seria um grande problema .
 
Acho muito difícil que tenhamos que usar tais tipos de fontes, exceção pra overclockers extremos.


[ ]s
 
Bota over , SLIs e acessórios , hein ?
É energia pra caramba .
Fora que tem que redimensionar toda fiação elétrica e tomadas próprias .
Se um dia isso ocorrer acho que vou estar com um PC beeeem básico .
Vai bem para quem tem um gato no relógio .
Ah Ah Ah

:lol::lol::fun::fun:
 
Um camarada meu fez over numa máquina com Seventeam 550W, dae ligou o monstrinho e as luzes começaram a piscar...hauhauhauhauhauhauhua


[ ]s
 
rpa 4 HD 3870 X2 e dependendo do resto do pc...eh o suficiente...eu compraria
 
Se eu tivesse grana para 4 3870X2 , então compraria também .
Mas aí nem estaria pensando em consumo de energia , né ?
Mas como não é o caso , fico contente com meu E6600 + 8800GTS G92 que está bom demais .
 
parece que o ultimo catalyst suporta só até 4 GPU's

na imagem ali de cima, é impressão minha, ou uma fonte tá segurando 2 sistemas? com quad crossfire e sli embaixo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo