• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

thermaltake v4 black para pc top ( i7 2600k gtx580 )

M4rK

none
Registrado
Estou em dúvida se fico com meu v4 black ou se compro um maior, para uma maior refrigeração.
Acho que o v4 black com 2 coolers auxiliares da conta... o que acham ?
 
cara uma dica que te do é pra pega um gabinete full tower... eu comprei o akasam freedom x2, to mto arrependido em questão de espaço.. ele eh lindo, bem acabado só que fico tudo apertado aqui..
 
Acho que nao é necessária a troca.. mas se quer trocar tem uns Lindos ! como os:

NZXT Tempest EVO(eu tenho e acho maravilhoso !)
Corsair Obisidian 650D/700D/800D
Cooler Master Cosmos (ótimo)
Corsair 600T (esta nam inha lista de up futuramente)
HAF-X
CM 690 II Basic, Plus e Advanced


Esses são os Tops da minha lista, estão na faixa de 500,00~900,00.. o mais barato é o Tempest EVO e o mais caro é o Obisidian 800D e Cosmos ..
Abraxx

:yes:

Topic 1.600 !! :awesome:
 
Última edição:
Acho que nao é necessária a troca.. mas se quer trocar tem uns Lindos ! como os:

NZXT Tempest EVO(eu tenho e acho maravilhoso !)
Corsair Obisidian 650D/700D/800D
Cooler Master Cosmos (ótimo)
Corsair 600T (esta nam inha lista de up futuramente)

Esses são os Tops da minha lista, estão na faixa de 500,00~900,00.. o mais barato é o Tempest EVO e o mais caro é o Obisidian 800D e Cosmos ..
Abraxx

:yes:

Topic 1.600 !! :awesome:
Nessa relação eu trocaria apenas o CM Cosmos pelo CM 690 II Basic, Plus ou Advanced
 
Falando em gabinete, to montando um pc pra mim... alguém recomenda um gabinete que de um espaço "confortável" para uma (e futuramente) ou 2 GTX 580 ?

ps: até 200 reais +/-.

Edit: Tava pensando nesse aqui.
 
Última edição:
Nessa relação eu trocaria apenas o CM Cosmos pelo CM 690 II Basic, Plus ou Advanced
é uma boa pedida tbm, mas eu nao tiraria o Cosmos nao, deixaria ele na lista e adicionava o CM 690 II Basic, Plus ou Advanced ..


Falando em gabinete, to montando um pc pra mim... alguém recomenda um gabinete que de um espaço "confortável" para uma (e futuramente) ou 2 GTX 580 ?

ps: até 200 reais +/-.

Edit: Tava pensando nesse aqui.
Cooler Master 690 II Plus !
 
Eu acho q incluiria nessa lista o HAF-X, não?
 
Nessa relação eu trocaria apenas o CM Cosmos pelo CM 690 II Basic, Plus ou Advanced

O grande problema de tudo isso é que eu so tenho 47.2 CM de altura para botar a cpu, o v4 black cabe na medida pq é 46.3 de altura, você conheçe algum que tenha até 47.2 de altura ? acho que nenhum desses que vc citou.
=(
A segunda opção é botar a cpu no chão, fora da mesa aqui.
 
Hm... é meio complicado achar, viu. Eu manteria o V4 Black por questões de espaço, pois a GTX 580 ocupa 27cm de largura. A largura máxima para placas de vídeo no seu gabinete é de 30,7cm.
 
Eu acho q incluiria nessa lista o HAF-X, não?
Conserteza ! Vou arrumar a listinha lá kk.. vou adicionar o HAF-X + CM 690 II Basic, Plus e Advanced .. ja ta editado :)


:yes:
 
Eu queria o CM 690II, mas tava em falta e o vendedor so tinha o TT V9 Black edition, achei ele bonito e peguei, e to ate gostando, sistema de refrigeracao dele é bem eficiente.
 
Pessoal acabei de aumentar o espaço aqui, tirei a prateleira, quase quebrei a escrivaninha!!
Agora tenho de espaço: 620MM de altura 260MM de largura e 510MM de profundidade, essas são medidas maximas!
Agora vou procurar um gabinete até 250 que se encaixa nessas medidas, dicas?
( tem que ter sata 3 )!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo