• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Thermaltake View 27 ou Aerocool Project 7

Muriaé

Bonzinho só se ferra
Registrado
Pessoal,gostaria que me ajudasse na escolha de um novo gabinete.

Estou na dúvida entre o thermaltake view 27 e Aerocool Project 7 com vidro temperado.

Lógico que a diferença de preços é considerável,então gostaria de opiniões.
 
Amig
Pessoal,gostaria que me ajudasse na escolha de um novo gabinete.

Estou na dúvida entre o thermaltake view 27 e Aerocool Project 7 com vidro temperado.

Lógico que a diferença de preços é considerável,então gostaria de opiniões.
Amigo posta foto deles para termos uma ideia do que está querendo!
 
thermaltake view 27 tem problema de aquecimento, pois não tem saida de ar para cima, tem um review dele aqui no forum
 
thermaltake view 27 tem problema de aquecimento, pois não tem saida de ar para cima, tem um review dele aqui no forum

Olhei isso.

Estava olhando o Nzxt S340 elite,achei interessante o suporte para headset que o acompanha.

Esse aerocool project 7 é bacana,porém o preço ainda está um pouco salgado.
 
Olhei isso.

Estava olhando o Nzxt S340 elite,achei interessante o suporte para headset que o acompanha.

Esse aerocool project 7 é bacana,porém o preço ainda está um pouco salgado.

Eu optei por um custo x beneficio, acabei pegando o Aerocool Aero 800, estava entre ele e o corsair 400c
 
Eu optei por um custo x beneficio, acabei pegando o Aerocool Aero 800, estava entre ele e o corsair 400c

Já cheguei a olhar o aero 800,o preço dele é muito bom porém eu estou pensando em um gabinete com vidro lateral,achei um toque bacana no produto.
 
Esse gabinete Aerocool P7-C1, não tem como usar driver de cd?
 
Tenho um view 27 e gosto muito dele.
A temperatura interna fica 1 a 2º acima da externa utilizando os fans que já vêem com ele e sem qualquer modificação.
Não achei o aerocool bonito.
 
View 27 é muito bonito, mas como já falaram a ventilação dele não é das melhores, tanto que no view 28 eles deram uma mexida no case, subindo ele e deixando mais espaço embaixo pra entrar mais ar.
E tenho minhas dúvidas quando a durabilidade desse acrílico curvado, no sentido de que isso deve riscar mto fácil por estar fazendo uma curva até o topo.

Eu tenho pensado seriamente no Project 7, não tem nenhuma grande falha grave e já teria comprado ele se a parte superior fosse plana (isso me incomoda)

Se for te ajudar, eu to perguntando a opinião da galera sobre outros modelos, na linha do P7

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...1-tg-vs-aerocool-p7-c1-vs-tt-core-x31.618990/

Abs!
 
Muito pelo contrário. Acho a ventilação do View27 muito eficiente. São 3 Fans na frente jogando ar frio para dentro e tem um fan na traseira tirando o ar.
Não tem qualquer barreira entre os fans da frente e o traseiro. o ar passa direto. Claro que precisa dar "aquela" organizada nos cabos e o gabinete acomoda muito bem os cabos atrás da placa mãe.
Aqui usando a placa de vídeo na vertical , o rendimento dele ficou top em full load.
Não passa de 2º acima da temperatura externa. e olha que eu deixo uma curva de fans bastante silenciosa. Em idle, fica somente em 25% da rotação.
O fan traseiro fica bem na posição da cpu, portanto se direcionar o fan do processador para a traseira, o ar quente vai direto para fora.
 
Muito pelo contrário. Acho a ventilação do View27 muito eficiente. São 3 Fans na frente jogando ar frio para dentro e tem um fan na traseira tirando o ar.
Não tem qualquer barreira entre os fans da frente e o traseiro. o ar passa direto. Claro que precisa dar "aquela" organizada nos cabos e o gabinete acomoda muito bem os cabos atrás da placa mãe.
Aqui usando a placa de vídeo na vertical , o rendimento dele ficou top em full load.
Não passa de 2º acima da temperatura externa. e olha que eu deixo uma curva de fans bastante silenciosa. Em idle, fica somente em 25% da rotação.
O fan traseiro fica bem na posição da cpu, portanto se direcionar o fan do processador para a traseira, o ar quente vai direto para fora.

Rapaz, tô pensando em pegar esse TT View 27, mas todo mundo reclama a ventilação dele.
Quero sair do meu Akasa Freedom X2, mas tá difícil de achar um gabinete bacana e com boa ventilação. Não tenho coragem de pagar mais de 400 golpes num gabinete...
 
Eu, pelo menos adoro ele. Ficou muito bonito com os Leds que coloquei.
A temperatura fica de 1 a 2 graus acima da ambiente.
No meu caso, uso wc.
Senti uma boa diferença na temperatura quando coloquei a vga na vertical. Desta maneira, não há restrição do ar na parte de baixo do gabinete, assim todo o ar quente vai para a parte de cima do gabinete e é expulso pela fan traseira.
 
Bom, ainda não recebi o meu, mas irei recomendá-lo mesmo assim.. foi lançado recentemente , no mundo todo creio eu..
Sharkoon TG5, por hora disponível com iluminação na cor Vermelha,Branca,Verde ou Azul.. originalmente, na cor azul saiu por 250 reais + Frete e foi o que eu peguei.. depois o preço estabilizou em 290 + Frete em todas as versões.
Lateral e Frente em vidro temperado, acompanhando 3 Fan's na parte frontal e outro na parte traseira !
É praticamente um Corsair Crystal Series Pobreta Edition..:melior2:
Eu estava com um Thermaltake Commander G41 de quebra galho, que tinha conseguido por 270 reais com frete incluso, e achei um Case excelente, mas não era dos mais bonitos.. e ao conseguir fechar o pedido do TG5 Blue por 298,80, não tive nem dó de pagar por ele.. hauhua
 
Gostei deste tg5. Muito bonito também.
 
Eu tenho o Project 7, ele é muito bonito.

Os contras pra mim dele foram o espaço apertado na parte de trás da placa-mãe onde ficam os cabos escondidos e tb os fios do painel frontal (power, reset, USB) que são conetados com o encaixe superior, ou seja, quando vc for colocar as fans na parte de cima, terá de puxar um pouco os fios que estão conectados nesse encaixe superior.

Vale lembrar tb que dentro da fornalha ele tem compartimento para 2 HD's, mas eu uso 3 HD's, pois o 3º eu fixei com fita 3M dupla face.

mjXRPsz.png


Não liga pra sujeira nas fans na parte da frente, tirei foto sem limpar, rs.
 
Gostei deste tg5. Muito bonito também.
Bom, neste segmento acho que é complicado aparecer um concorrente abaixo dos 300 dinheiros brasileiros..:sefu:
 
Bom, neste segmento acho que é complicado aparecer um concorrente abaixo dos 300 dinheiros brasileiros..:sefu:
Se tivesse sido lançado em janeiro, com certeza teria pego um.
Gabinete show é mais barato do que paguei.
Tá 250 na Kabum
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo