Thermaltake x Cooler Master x Zalman

herculessantiago

know-it-all Member
Registrado
To querendo pegar um desses 3 coolers para a configuraçao da assinatura
1 -Cooler Thermaltake Big Typhoon VX

cooler_cpu_thermaltake_Big_TyphoonVX_g1.gif


cooler_cpu_thermaltake_Big_TyphoonVX_g2.gif


cooler_cpu_thermaltake_Big_TyphoonVX_g3.gif


cooler_cpu_thermaltake_Big_TyphoonVX_g4.gif



2 -Cooler Master GeminII RR-CCH-ANU2-GP

Cooler_CoolerMaster_RRCCHANU2GP_GeminII_01_g.jpg


Cooler_CoolerMaster_RRCCHANU2GP_GeminII_02_g.jpg


Cooler_CoolerMaster_RRCCHANU2GP_GeminII_03_g.jpg


Cooler_CoolerMaster_RRCCHANU2GP_GeminII_04_g.jpg



3 -Cooler Zalman CNPS9700NT

Cooler_zalman_9700nt_01_g.jpg


Cooler_zalman_9700nt_02_g.jpg


Cooler_zalman_9700nt_03_g.jpg


Cooler_zalman_9700nt_04_g.jpg


A principio a briga era apenas entre o zalma e o thermaltake, mais tava falando com o waves pelo msn e ele tem um cooler master e disse que o gemini dele em teste contra um BT abaixou 5º a mais! agora estou em duvida, qual desses eu devo pegar?? Tem algumas opçao melhor nessa faixa de preço ?
 
Cooler Thermaltake Big Typhoon VX :yes:
 
sou mais o zalman porque ja usei e gosei muito...mas esse tt parece animal!!!
 
eu tenho o GEMIN,e ele e animal, entre esses modelos citados fkaria com ele

ps: eu acho esse zalman lindo demais!
 
Amigo, esse site é de confiança? E o imposto que se paga em produtos acima de 50 dólares? Tava vendo nesse site, comprando esse thermalright mais o frete o total ia sair 90 dólares, será que a alfândega não encana? :wave:

Total confiança amigo,inclusive um amigo acabou de comprar um cooler para VGA dele.Qaunto aos impostos é aquele lance ;se for maior que U$50,00,tem que torcer para não pegarem.Eu peguei dois Thermalright HR-05,mas ainda não chegaram.
 
Qual a diferença do Thermalright Ultra-120 EXTREME pro U120 normal?
 
Qual a diferença do Thermalright Ultra-120 EXTREME pro U120 normal?

2 heatpipes extras.
4 heatpipes vs 6 heatpipes...


Bom, mas o amigo quer decidir entre os 3... com ctz o TT BT
 
Eu iria de Zalam CNPS 9700Led... xD
 
1 -Cooler Thermaltake Big Typhoon VX - AgenteZua,

2 -Cooler Master GeminII RR-CCH-ANU2-GP - du__f

3 -Cooler Zalman CNPS9700NT - JaVe12, ghgrala

+ -Thermalright Ultra-120 EXTREME - São Jorge, vamcavalo

postem mais opinioes galera. Alguem sabe algum site com review sobre alguns deles?
 
1 -Cooler Thermaltake Big Typhoon VX - AgenteZua,

2 -Cooler Master GeminII RR-CCH-ANU2-GP - du__f

3 -Cooler Zalman CNPS9700NT - JaVe12, ghgrala

+ -Thermalright Ultra-120 EXTREME - São Jorge, vamcavalo

postem mais opinioes galera. Alguem sabe algum site com review sobre alguns deles?

Você quer um cooler bonito(cheio de led,parecendo entrada de puteiro) ou eficiente ??

Conclusion

The Thermalright Ultra-120 eXtreme is the best air cooler I have ever tested in the total of its characteristics. When cooling an overclocked quad-core CPU it is only second to the Enzotech Ultra-X, but the difference is negligible. And the Ultra-120 eXtreme is better in terms of noise. The new cooler is superior to the Scythe Infinity in every parameter: it performs better by 4-5°C at peak CPU load and is more compact and does not bend the mainboard. Moreover, the Ultra-120 eXtreme doesn’t call for a second fan. Installing a second fan on it doesn’t increase its performance much and doesn’t help achieve a much higher CPU frequency at overclocking.


http://www.xbitlabs.com/articles/coolers/display/thermalright-ultra120ex_7.html
 
1 -Cooler Thermaltake Big Typhoon VX - AgenteZua,

2 -Cooler Master GeminII RR-CCH-ANU2-GP - du__f

3 -Cooler Zalman CNPS9700NT - JaVe12, ghgrala

+ -Thermalright Ultra-120 EXTREME - São Jorge, vamcavalo

postem mais opinioes galera. Alguem sabe algum site com review sobre alguns deles?

Cara... levando em conta testes, indicações do pessoal por ai, entre os 3 que você perguntou... o TT Big Typhoon.
Mas se for levar em conta todos os que tem por ai... eu citaria 2 que são os melhores...

Thermalright Ultra 120 Extreme
Tuniq Tower 120...

e o Enzotech Ultra x, vi alguns belos reviews sobre ele tb... existem outros... mas acho que se for escolher o top dos tops é o Thermalright... Se for comprar aqui no brasil... Esses dificilmente vc vai achar...

Sem mais.
 
com qlqr um deles vc estara bem servido
;D
 
Se puder vai de Thermalright Ultra 120 eXtreme que é o melhor que tem ai, mas o Big Typhoon com mod tbm eh muito bom.
 
Big Typhoon VX, dentre esses.

Mas o Thermalright Ultra 120 eXtreme é melhor que todos.

E TEM NA WAZ !!!
 
Total confiança amigo,inclusive um amigo acabou de comprar um cooler para VGA dele.Qaunto aos impostos é aquele lance ;se for maior que U$50,00,tem que torcer para não pegarem.Eu peguei dois Thermalright HR-05,mas ainda não chegaram.

quanto tempo faz que voce comprou?
 
hum ... axo q vou pegar o Thermalright Ultra 120 eXtreme

qual cooler de 120mm vcs recomendam eu colocar?
 
9700NT led ou Thermalrigth Ultra 120(esse cooler eh recomendadissimo ateh o PCR1M1NAL usa ele e sempre fala muito bem dele!!)
 
Thermalright Ultra 120 eXtreme é o melhor dissipador que existe hoje em dia, é melhor que todos esses aí que vc posto.

Mas entre esses eu iria de GeminII;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo