Thermaltake x Cooler Master x Zalman

quando chegar ai me mande uma mp, quero comprar um cooler la tambem e quero saber da confiança da loja :D

Quando quiser saber a reputação de alguma loja nos EUA,basta entrar em um forum de lá e perguntar ao pessoal.Hoje eu vi que outra pessoa comprou nessa loja também,e deu tudo certo.A loja é bem conhecida e recomendada,mas te falo quando minha compra chegar.
http://www.bf2brasil.com/forum/showthread.php?t=41142
 
Total confiança amigo,inclusive um amigo acabou de comprar um cooler para VGA dele.Qaunto aos impostos é aquele lance ;se for maior que U$50,00,tem que torcer para não pegarem.Eu peguei dois Thermalright HR-05,mas ainda não chegaram.

Amigo, comprei ontem a noite um thermalright ultra 120 extreme e um fan panaflow 114 cfm lá, o total deu 108 dólares, mandei um e-mail pros caras pedindo pra eles não declararem o valor do frete na nota fiscal pra ver se a alfândega não encana, usei o tipo mais rápido de frete internacional, quando chegar eu posto aqui se deu tudo certo...:yes:
 
São Jorge, valeu ae pelo site :thumbs_up,,acabei de fazer minha compra la...
depois de umas 3 horas de indecisão acabei escolhendo o
Enzotech Ultra-X ..

Pelos reviews achei ele uma das melhores opçoes ,,

Comprou com cartão internacional?

Qual a previsão de chegada?

E quanto custou em R$?
 
Comprou com cartão internacional?

Qual a previsão de chegada?

E quanto custou em R$?

cartao Visa HSBC ,,,previsão de chegada de 6 a 10 dias apos a aprovaçao do cartao de credito,,,o preço vai sair na faixa dos 175 reais com frete,,o que matou foi o frete,,,35 dolares,,mas tambem o bagulho pesa quase 1 kg..

ja comprei algumas vezes pelo site da razerzone e a entrega costuma ser bem rapida pela USPS( no maximo 5 dias e com rastreamento),,o que demora mais mesmo é a aprovação do cartao de credito,,leva uns 3 dias ate eles confirmarem..
 
cartao Visa HSBC ,,,previsão de chegada de 6 a 10 dias apos a aprovaçao do cartao de credito,,,o preço vai sair na faixa dos 175 reais com frete,,o que matou foi o frete,,,35 dolares,,mas tambem o bagulho pesa quase 1 kg..

ja comprei algumas vezes pelo site da razerzone e a entrega costuma ser bem rapida pela USPS( no maximo 5 dias e com rastreamento),,o que demora mais mesmo é a aprovação do cartao de credito,,leva uns 3 dias ate eles confirmarem..

Valeu as informações ;)
 
Thermalright Ultra-120 EXTREME

sidewindercomputers_1960_17269837


http://www.sidewindercomputers.com/thulex.html
Basta um cartão internacional e fazer a festa ...:yes:
Ola , uma duvida : se vc comprar nessa loja eles mandam pro Brasil? Basta ter um cartao internacional?
 
Ola , uma duvida : se vc comprar nessa loja eles mandam pro Brasil? Basta ter um cartao internacional?

cartao Visa HSBC ,,,previsão de chegada de 6 a 10 dias apos a aprovaçao do cartao de credito,,,o preço vai sair na faixa dos 175 reais com frete,,o que matou foi o frete,,,35 dolares,,mas tambem o bagulho pesa quase 1 kg..

ja comprei algumas vezes pelo site da razerzone e a entrega costuma ser bem rapida pela USPS( no maximo 5 dias e com rastreamento),,o que demora mais mesmo é a aprovação do cartao de credito,,leva uns 3 dias ate eles confirmarem..

:thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up
 
Ficaria com o zalman
 
Em questão de desempenho eu ficaria com o
Cooler Master GeminII RR-CCH-ANU2-GP

Mas se a questão for desempenho+beleza eu optaria pelo
Cooler Zalman CNPS9700NT

Na minha preferência o Zalman!
 
Sao Jorge, chegou ou nao o cooler ai?
 
Cooler foda

Galera, to revivendo o tópico pq meu thermalright Ultra 120 extreme acaba de chegar!!!

O dissipador é imenso, dá até medo pegá-lo na mão, mas ele é lindo :wub: ! A base não é polida a ponto de ficar como um espelho perfeito, porém ela é muito bem acabada, assim como as aletas de alumínio do dissipador.

Esse cooler da thermalright vem sem fan, portanto eu comprei um panaflo de 12 cm (114 cfm a 45 db) para fazer par com esse dissipador, e posso dizer que esse fan é animal, ele move muito ar e não é tão barulhento como possa parecer!

Ambas as peças eu comprei na sidewindercomputers, que posso recomendar de olhos fechados. Além de profissional, a empresa realmente atende as necessidades do seu cliente, pra vocês terem uma idéia, o Gary Stoffer, que foi com quem eu conversei, atendeu meu pedido de declarar um valor menor do que o real na nota fiscal, logo eu não paguei imposto!

O valor real foi de 110 dólares, e o declarado foi de 40 dólares ( imposto incluso :D ), passou direto na alfândega, e sem demoras.

Para chegar até minha casa o produto demorou 7 dias, sendo que fiz o pedido dia 07/08, e o que demorou mesmo foi a liberação do cartão de crédito, por que o envio demorou uns 4 dias apenas.

Segue algumas fotos quentinhas...

Com relação a performance do cooler, ainda não tenho como testar, pois minha mobo ainda não chegou, e infelizmente só poderei instalar esse cooler no meu novo pc mês que vem, quando eu comprar outro gabinete, já que esse meu atual não comporta esse cooler. Até lá farei testes do core 2 quad 6600 com o cooler em stock e depois com o thermalright e postaria aqui pro pessoal ver. Aguardem...:yes:
 

Attachments

  • IMG_4650.jpg
    IMG_4650.jpg
    157.1 KB · Visitas: 78
  • IMG_4652.jpg
    IMG_4652.jpg
    201.6 KB · Visitas: 74
  • IMG_4654.jpg
    IMG_4654.jpg
    160.4 KB · Visitas: 82
  • IMG_4655.jpg
    IMG_4655.jpg
    243.9 KB · Visitas: 76
Excelente compra, não vai se arrepende.:yes:
 
Valew cara, não me arrependo mesmo! :wub:

como voce fez pra ter contato com esse cara ai, to querendo comprar ele em muito muito breve talvez essa semana inclusive.
 
como voce fez pra ter contato com esse cara ai, to querendo comprar ele em muito muito breve talvez essa semana inclusive.

Entra no site www.sidewindercomputers.com , lá vc faz o pedido e paga com cartão de crédito internacional, quando estiver fazendo o pedido é só colocar em um campo que tem pra recados pro cara declarar um valor menor que o valor real (fala da fiscalização e imposto daqui), caso queira garantir é só mandar e-mail (só pós compra) para sales@sidewindercomputers.com :wave:
 
euhahuhuea 45db ja incomoda d+... td bem 114cfm... mas pode ver pelos testes que ele não precisa de tudo isso... com o 1 s-flex que tem 63cfm, ele ja bateu todos os coolers... vai fica um aviaozinho isso ai rsss
 
Entra no site www.sidewindercomputers.com , lá vc faz o pedido e paga com cartão de crédito internacional, quando estiver fazendo o pedido é só colocar em um campo que tem pra recados pro cara declarar um valor menor que o valor real (fala da fiscalização e imposto daqui), caso queira garantir é só mandar e-mail (só pós compra) para sales@sidewindercomputers.com :wave:

caramba to surpreso com essa loja,,,o cartao ja foi aceito em um dia e mandei um email agora as 7 da noite e esse
Gary Stofer ja respondeu em menos de 1 hora,,,

exelente loja mesmo,,o meu chega em 5 dias a partir de hoje,,,fiz a compra domingo de madrugada!!!!
 
declarar um valor menor que o valor real (fala da fiscalização e imposto daqui)

amigo, poderia escrever isso em ingles? pq eu nao manjo mt de ingles, so o basico mesmo!
 
Eu iria de Zalman pq ele pode aproveitar o fluxo de AR do PC.
 
euhahuhuea 45db ja incomoda d+... td bem 114cfm... mas pode ver pelos testes que ele não precisa de tudo isso... com o 1 s-flex que tem 63cfm, ele ja bateu todos os coolers... vai fica um aviaozinho isso ai rsss

heheheh, esse é o objetivo! :evil:

Quanto ao amigo que perguntou de como pedir pro cara mandar nota com valor menor que 50 dólares, manda algo assim:

Hi, could you please write in the product´s invoice a value of 40 dollars or so, because my country bills me 100% of taxes for any product that passes throught the border and costs more than 50 dollars. That would help me a lot, because i wont need to pay more taxes for the product. I already pay too much to just breath in my country. Haven´t you heard this is the taxes country? Thanks a lot. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo