Thinkpad T480

Pessoal, vcs sabem onde consigo comprar a bateria removível externa para o t480? Procurei pelo internet mas não achei... obrigado
 
Pessoal, vcs sabem onde consigo comprar a bateria removível externa para o t480? Procurei pelo internet mas não achei... obrigado

No mercado livre tem a interna (nova) pra vender.

A externa, talvez a loja "Bring it" tenha. Seria mais fácil você ligar pra lá....

 
Um amigo esta indo para os EUA e ira trazer, quanto a taxas nao tem como afirmar; Alem de ser bateria (ultimamente existem restricoes de importacao de algumas baterias, nao sei como esta agora). Esta 43 dolares la, + imposto (vai sair uns 200 reais). Pelo que pesquisei essa bateria chega a durar 8 horas, e é bem pesada e inclina o notebook.
 
Um amigo esta indo para os EUA e ira trazer, quanto a taxas nao tem como afirmar; Alem de ser bateria (ultimamente existem restricoes de importacao de algumas baterias, nao sei como esta agora). Esta 43 dolares la, + imposto (vai sair uns 200 reais). Pelo que pesquisei essa bateria chega a durar 8 horas, e é bem pesada e inclina o notebook.

Eu terei que importar. Parece que aqui não tem pra vender.

O fato de inclinar eh bom, melhora a refrigeração.

Quanto ao peso, não me importa mto. A gente levanta peso na academia, vai reclamar de carregar 2kg?! Kkkk
 
Um amigo esta indo para os EUA e ira trazer, quanto a taxas nao tem como afirmar; Alem de ser bateria (ultimamente existem restricoes de importacao de algumas baterias, nao sei como esta agora). Esta 43 dolares la, + imposto (vai sair uns 200 reais). Pelo que pesquisei essa bateria chega a durar 8 horas, e é bem pesada e inclina o notebook.

Rola de trazer mais uma não?! Rs

pago a vista!
 
Fala pessoal... Recebi um Toshiba NVME de 240gb... Tem uns dias já. Comprei ele antes dessa alta do dolár, e chegou em 17 dias corridos.

Comparado a velocidade do de 120gb, melhorou um pouco. Creio que não atinja velocidades altas devido ao slot WWAN e quanto ao barramento pci.

 
Pessoal alguem aqui já usou o thunderbolt pra por uma placa de video? Meu note agora ta começando a travar no Dota 2, único game que jogo e até então estava normal.
 
Muito caro gpu em thunderbolt, já pesquisou? 2 mil case

Precisa descobrir o que trava, se antes não acontecia...
 
Jogar em notebook é osso. Se for sua única opção, tenta ver os processos em segundo plano do windows. Veja o que dá pra remover. Veja se tem algo sendo executado que ta roubando cpu e ram.
 
Boa noite a todos! sou novo no fórum, Adquiri um T480 do mercado livre e estou aguardando chegar, o vendedor disse que o produto é novo porem não tem mais a garantia da Lenovo, consultei o serial no site é realmente ele diz inicia a garantia em um dia e termina no outro, e embaixo tem uma observação em inglês informando que o computador foi adquirido na fabrica sem garantia. Mais alguém aqui comprou pelo ML?
 
Boa noite a todos! sou novo no fórum, Adquiri um T480 do mercado livre e estou aguardando chegar, o vendedor disse que o produto é novo porem não tem mais a garantia da Lenovo, consultei o serial no site é realmente ele diz inicia a garantia em um dia e termina no outro, e embaixo tem uma observação em inglês informando que o computador foi adquirido na fabrica sem garantia. Mais alguém aqui comprou pelo ML?
Comprei pelo ml, mas tem garantia até 2021 ou 2022, não lembro mais.

O t480 é excelente, trabalhando todo dia com programação e zero de travadas ou lentidão.
 
Sempre achei os Thinkpads meio que um "meme". Quão enganado eu estava, são máquinas quase perfeitas (único defeito é o Windows, mas é só instalar Linux que resolve).

Ainda pretendo comprar um T470 ou T480 assim que começarem a aparecer no mercado a um preço razoável.
 
  1. Comprei pelo ml, mas tem garantia até 2021 ou 2022, não lembro mais.

    O t480 é excelente, trabalhando todo dia com programação e zero de travadas ou lentidão.
    E a bateria , quanto tempo está durando fora da tomada?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse t480 sem garantia está com cara de refurbished
Bom não sei afirma, realizei os testes com diskinfor e dizia ter 2 horas de uso.
 
Sempre achei os Thinkpads meio que um "meme". Quão enganado eu estava, são máquinas quase perfeitas (único defeito é o Windows, mas é só instalar Linux que resolve).

Ainda pretendo comprar um T470 ou T480 assim que começarem a aparecer no mercado a um preço razoável.
Pelo que vi por cima eles tem bom suporte das distribuições LInux. Aqui uso Windows + WSL2 com Ubuntu.


  1. E a bateria , quanto tempo está durando fora da tomada?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Bom não sei afirma, realizei os testes com diskinfor e dizia ter 2 horas de uso.
Não sei dizer o tempo na bateria, estou com ele sempre conectado e quando precisei usar desconectado a bateria durou o período todo. Diria que quando precisei não fiquei na mão.
 
Comprei pelo ml, mas tem garantia até 2021 ou 2022, não lembro mais.

O t480 é excelente, trabalhando todo dia com programação e zero de travadas ou lentidão.
Legal, qual a configuração do seu?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo que vi por cima eles tem bom suporte das distribuições LInux. Aqui uso Windows + WSL2 com Ubuntu.


Não sei dizer o tempo na bateria, estou com ele sempre conectado e quando precisei usar desconectado a bateria durou o período todo. Diria que quando precisei não fiquei na mão.
Ainda não instalei o meu Ubuntu nele, esta com o Win10 pro. Uso o Linux a uns 5 anos. no Windows 10 fiz a calibragem das duas baterias. a media é de 6 horas, talvez dure mais a depender do uso.
 
Legal, qual a configuração do seu?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ainda não instalei o meu Ubuntu nele, esta com o Win10 pro. Uso o Linux a uns 5 anos. no Windows 10 fiz a calibragem das duas baterias. a media é de 6 horas, talvez dure mais a depender do uso.
I5, Full HD, 16gb, 256gb ssd nvme + 256gb ssd sata
 
Já veio com o sata, coloquei o nvme, aquele pequeno que fica em um outro slot, no tamanho 2242.

Ah entendi, ele veio igual ao meu com um SATA NVME de 2280, e vc adicionou um de 2242 na porta da placa 4g. qual dois SSD ta com maior taxa de leitura?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei comprando um T480 também. Optei pelo melhor custo x benefício que encontrei depois de procurar por mais de 2 meses:

T480 Novo com garantia até Julho de 2022
  • I7 8650u
  • 16 GB DDR4
  • 256 GB NVME
  • 14" 720p (Em breve será trocada)
  • Geforce MX150 2GB GDDR5
  • Leitor Biométrico.

Tudo isso por R$ 3900,00 em 12x no Mercado Livre, não achei melhor opção, mesmo com a tela horrorosa valeu a pena. Notebook para mais de 5 anos e com garantia de 3 anos com a Lenovo.
Ótimo preço viu... Hoje não encontra um I5 com esse valor e ainda em 12x sem juros...
 
Última edição:
Ah entendi, ele veio igual ao meu com um SATA NVME de 2280, e vc adicionou um de 2242 na porta da placa 4g. qual dois SSD ta com maior taxa de leitura?
Veio com o sata antigo e adicionei um nvme na porta wwan.

VEdlHt3.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo