This War of Mine - [ TÓPICO OFICIAL ]

Leandro

Elon Muschen
Registrado
logo.png

Título: This War of Mine
Gênero: Aventura, Indie, Simulação, Sobrevivência
Desenvolvedor: 11 bit studios
Distribuidora: 11 bit studios
Data de lançamento: 14/nov/2014
http://store.steampowered.com/app/282070

ojogo.png


[video=youtube;BALBUyoTxQM]https://www.youtube.com/watch?v=BALBUyoTxQM[/video]

ss_ded9d919c4ba3260cebaf8d8d1d2870d320792dc.1920x1  080.jpg


ss_c504d483c036b98c5f4690e3a2c2b18834fedf0b.1920x1  080.jpg


ss_2c2ecc682663d67777b547aa25a9397d561e2e83.1920x1  080.jpg
 
Curti muito o que vi ate agora e o preço ta bem bacana
 
Estou jogando, sobrevivi 14 dias a primeira vez :haha:
O jogo eh bem legal, fazia tempo q nao ficava mais de 3 horas jogando algo direto :lol2:
Da pra zerar? Rsrs
 
Minha colaboração para galera conhecer um pouco mais do jogo e o gameplay :awesome:
[video=youtube;7uYFgUesG1o]https://www.youtube.com/watch?v=7uYFgUesG1o&list=UUnIz6lZrvcxCtDnM4c-dRBg[/video]
 
Um jogo com atmosfera bastante deprimente!

Não consegui salvar os refugiados, quando consigo juntar os materiais, os personagens estão no limite físico e emocional e simplesmente desmoronam, é necessário um equilíbrio, o qual ainda não atingi, o máximo que consegui foi 29 dias, e a última personagem morreu congelada!

:feelbad:
 
8 dias, abriguei 1 e outro morreu na noite. Um no abrigo está morrendo também.

Acredito ser um jogo sem fim como em quase-qualquer jogo de sobrevivência, mas este é emocionalmente superior em relação aos demais. Infinitamente.

Legal é os diários de cada personagem. "Devemos nossas vidas ao fulano", "estou triste pelo o que fiz, mas precisei fazer isso", etc. Não achei o equilíbrio ainda... Livros ajudam na melancolia mas atos 'ruins' fodem com tudo. E o legal é que a cada novo começo novos personagens ficam na casa e/ou vão aparecendo.

Obs: Segunda jogatina. Quando morre alguém eu começo de novo. :haha:
 
Interessante esse jogo.

Nao tem quicksave tipo, morreu alguem so começando outra vez? :hmm:
 
Interessante esse jogo.

Nao tem quicksave tipo, morreu alguem so começando outra vez? :hmm:

Cada "turno" (dia/noite) gera um save. Coisa rápida, 10 minutos passa em 10 segundos acho ou algo assim. Só acaba quando todos os refugiados morrem.

Mas não tem o quick load.
 
8 dias, abriguei 1 e outro morreu na noite. Um no abrigo está morrendo também.

Acredito ser um jogo sem fim como em quase-qualquer jogo de sobrevivência, mas este é emocionalmente superior em relação aos demais. Infinitamente.

Legal é os diários de cada personagem. "Devemos nossas vidas ao fulano", "estou triste pelo o que fiz, mas precisei fazer isso", etc. Não achei o equilíbrio ainda... Livros ajudam na melancolia mas atos 'ruins' fodem com tudo. E o legal é que a cada novo começo novos personagens ficam na casa e/ou vão aparecendo.

Obs: Segunda jogatina. Quando morre alguém eu começo de novo. :haha:

Eu deixei um morrer aqui sem querer no terceiro dia :haha: e parece que ficou mas facil :hmm: tipo é mas facil arruma comida só pra 2 e tals, de noite um vai procurar recursos e o outro fica vigiando com uma arma.O problema é que os personagens ficaram tristes creio que mais pra frente vão ficar deprimidos(um ja ficou deprimido,mas aí eles conversaram e ficou "tudo bem").

Voces estão roubando o casal de velhinhos? tem muita comida lá :hmm: :feelbad:
 
Eu deixei um morrer aqui sem querer no terceiro dia :haha: e parece que ficou mas facil :hmm: tipo é mas facil arruma comida só pra 2 e tals, de noite um vai procurar recursos e o outro fica vigiando com uma arma.O problema é que os personagens ficaram tristes creio que mais pra frente vão ficar deprimidos(um ja ficou deprimido,mas aí eles conversaram e ficou "tudo bem").

Voces estão roubando o casal de velhinhos? tem muita comida lá :hmm: :feelbad:

Fica melhor. Abriguei o 4º membro antes do anterior morrer e comida virou algo problemático, apesar de que a mão de obra é vantagem em alguns momentos.

Tem como cultivar sua comida, né? Queria fazer isso para não ter que ir ao supermercado (leia-se casa dos velhinhos). :feelbad:
 
Jogo depressivo da porra. Pior que você comete o ato imoral da coisa e, como não está preparado para tal, sofre. Saquear o hospital é tenso.
 
Jogo depressivo da porra. Pior que você comete o ato imoral da coisa e, como não está preparado para tal, sofre. Saquear o hospital é tenso.

Quem tu matou agora?
 
Fui testar no intervalo do almoço. Se tiver alguem com 15 de espaço de inventario na party inicial fica bem tranquilo. Eu tava no dia 3 com 1 levemente ferido mas ninguem "morrendo" de fome :haha:
 
Gameplay com 15 dias ingame
Jogo maneiro!
 
Quero muito pegar esse jogo. Ta na minha wishlist a um bom tempo.
 
Dia 8 aqui.

Minha casa tem 1 cama, 1 sofá, 1 aquecedor, 1 radio, 1 cadeira, 1 fogão, 1 herbario, 1 armadilha pra ratos

Grupo ta com 4 pessoas

Tenho 4 vegetais, 9 carnes, 3 bebidas e 4 latinhas de atum na geladeira.

Levo nas raids 1 faca e 1 lockpick :challenge:

Matei os velinhos :haha:
 
Dia 8 aqui.

Minha casa tem 1 cama, 1 sofá, 1 aquecedor, 1 radio, 1 cadeira, 1 fogão, 1 herbario, 1 armadilha pra ratos

Grupo ta com 4 pessoas

Tenho 4 vegetais, 9 carnes, 3 bebidas e 4 latinhas de atum na geladeira.

Levo nas raids 1 faca e 1 lockpick :challenge:

Matei os velinhos :haha:

krl ta bem hein :damn: eu to 18 dias aqui no meu save atual,nao tá aparecendo lugares novos pra explorar e nao dá pra acessar outros lugares já visitados por causa do conflito :seferrou: vou invadir aquela igreja agora :feelbad: guerra é guerra :fuckyeah:


como tu conseguiu tanta coisa assim em 8 dias? :haha:
 
como tu conseguiu tanta coisa assim em 8 dias? :haha:


A dica é so comecar o jogo se tiver ao menos um cara com 15 espaços no inventario. Dá pra levar 1 lockpick e 1 pá e ainda sobram 13 espaços.

Dia 1 eu explorei um barraco abandonado e voltei com 28 peças, 6 madeiras e ainda sobrou 3 slots :seferrou:

Dia 2 fui na casa dos velhinhos e voltei cheio de comida :feelbad:

Dia 3 voltei na casa dos velinhos e roubei o resto :feelbad:

Dia 4 e 5 fui na escola, voltei cheio de componentes, peças e água.

Dia 6 voltei pro barraco e peguei quase o resto dos componentes.

Dia 7 fui numa casa de 3 pisos q tem um casal na meia-idade, roubei a geladeira deles e sai correndo.

Nesse meio tempo, fui visitado por 2 pessoas, onde troquei meus cigarros, bebidas e joias por componentes e peças pra montar tudo isso :megusta:

Surgiu tambem uma mina q era advogada, to suspeito dela, nao vou colocar ela pra vigiar a casa por precaução. Ela so dorme durante a noite.
 
Que jogo interessante. Obrigado pelo TO, nem conhecia, quando passar essa leva de jogos pegarei o meu!
 
Estou jogando desde ontem a noite. As decisões morais do jogo são *odas!
 
To no dia 10

um morreu qd fui atacar um soldado.
um morreu de depressao( levou usa surra, mas conseguir pegar a shotgun da mulher)

agora to com 2, porem to sepre levando a arma o que ocupa espaço, deixei a arma para o cara vigiar e qd voltei tinha roubado as muniçoes dela rsrs, nao deixo mais, tenho que fazer um faca.

o jogo é muito bom
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo