• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ti 4800 Se

ViToRBiN

Usuário Registrado
AEW POVO..blz?

KEM ja fez OC na GEFORCE TI 4800 SE.....conseguiu por quanto??
Ou kem sabe algum lugar q tem....alguma informação..ou sabe quanto consegue se botar no over...eu agradeço..vlw!!
 
minha TI4600 eu descobri depois que era uma TI4800Se, mas nunca fiz over..
 
Micro_1 disse:
minha TI4600 eu descobri depois que era uma TI4800Se, mas nunca fiz over..

entao era uma ti4400 com agp8x, essa eh da boa :D:D ti 4600 com agp 8x eh a 4800 pura
 
hehe

sim..depende o Modelos das 4600....eh so no nome mesmo..pq nos valores..eh 4800 !!...mas...alguem com alguma resposta ai?
 
eu acho q queimei minha 4400 com OC :D
 
Todas as MSI por divisao de clocks.

**ti4800 SE = tI 4400 mas com a tecnologia da Ti 4800 eh uma comparacao tipo Fx 5200/5700Le entendeu???

**Ti4600 = Ti 4800

MSI, ABIT SALURO, ALBATRON sao as melhores. :said:

:ohgod: Sendo assim nao sendo desses fabricantes Como dizia aquele careca no filme FALCAO PUNHOS DE ACO o segundo lugar fede :D
 
Qual os clocks originais dela?

Minha ti4200 da XFX velha de guerra coloquei a 310/640 sem artefatos. (250/512 originais)
Essa placa da XFX é muuuito boa, diferente da maioria das outras...
 
ShiftBR disse:
Qual os clocks originais dela?

Minha ti4200 da XFX velha de guerra coloquei a 310/640 sem artefatos. (250/512 originais)
Essa placa da XFX é muuuito boa, diferente da maioria das outras...
Ti 4800SE 275/550 sao os clocks originais se vc conshegui isso nessa ti 4200 sem artefatos a ti 4800 SE pula para 350/710 sem pipocar
 
spartan disse:
Ti 4800SE 275/550 sao os clocks originais se vc conshegui isso nessa ti 4200 sem artefatos a ti 4800 SE pula para 350/710 sem pipocar
Agora XFX SER um fabricante bom eh vc que esta dizendo...hehee
 
Não disse que é boa fabricante, muito pelo contrário.

" Essa placa da XFX é muuuito boa, diferente da maioria das outras..."

A PLACA ti4200 da XFX é boa, mas as outras placas é outros 500. Eu tinha uma XFX GF2-mx400 64mb 64bits... nossa que plaquinha nojenta, um dissipador mal feito encima, e além de ser 64bits, over nem pensar. Aí chegou o dia do upgrade, encomendei uma GF4 Ti4200 da MSI, paguei 480 na época, só que o cara não achou MSI e trouxe uma XFX, falei que não ia querer ficar com a placa (trauma da XFX), mas ele insistiu e acabou me dando um desconto e um Barebone da Sattelite, aceitei com a condição de poder testar a placa. Cheguei em casa, taquei no 3dmark 2001se, com todo meu sistema default deu 12000, ficou na média. Resolvi tacar um over no processador e na VGA. Fiquei surpreso com as possibilidades de over dessa XFX, incrivel mesmo. Rodei o 3dmark e deu 14,5k. Acho que tá otimo pra uma Gf4ti4200.
 
ShiftBR disse:
Não disse que é boa fabricante, muito pelo contrário.

" Essa placa da XFX é muuuito boa, diferente da maioria das outras..."

A PLACA ti4200 da XFX é boa, mas as outras placas é outros 500. Eu tinha uma XFX GF2-mx400 64mb 64bits... nossa que plaquinha nojenta, um dissipador mal feito encima, e além de ser 64bits, over nem pensar. Aí chegou o dia do upgrade, encomendei uma GF4 Ti4200 da MSI, paguei 480 na época, só que o cara não achou MSI e trouxe uma XFX, falei que não ia querer ficar com a placa (trauma da XFX), mas ele insistiu e acabou me dando um desconto e um Barebone da Sattelite, aceitei com a condição de poder testar a placa. Cheguei em casa, taquei no 3dmark 2001se, com todo meu sistema default deu 12000, ficou na média. Resolvi tacar um over no processador e na VGA. Fiquei surpreso com as possibilidades de over dessa XFX, incrivel mesmo. Rodei o 3dmark e deu 14,5k. Acho que tá otimo pra uma Gf4ti4200.
sim com certeza.....vc acha que essa ti 4800se chega a esses clocks que falei ....

*310/710 sendo seu clock roots 275/550 tomando como base seu over de Ti 4200
 
bom

Mas a minha eh MSI..eh boa placa..antigamente nem anormava..agora..pss...deve fica uns kase 40º C!!..n to com vontade de frita a coitada!!..e esse over..num guenta aki naum...uma vez..eu ja colokei ...dos 700 n passava!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo