• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Tim beta ( de entrada 0800)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Migrei para o TIM Beta nessa promoção tb e a internet reduz a velocidade depois de um tempo, acho que eh mais do que 10MB, mas mesmo a assim acaba reduzindo...
 
Migrei para o TIM Beta nessa promoção tb e a internet reduz a velocidade depois de um tempo, acho que eh mais do que 10MB, mas mesmo a assim acaba reduzindo...

Comigo reduziu também, usei o app Internet Speed Meter Lite e quando bateu 30MB, a velocidade reduziu.
 
mas ainda ta valendo, acho que pegarei um chip da tim.... pois a vivo corta a conexão depois de utilizar a cota :(

Eu tenho um chip da Vivo que é pra tablet/modem 3g, (mas que eu uso no celular...rs) que eh de internet pre paga (R$2,99 a cada 2 dias e 150MB de franquia) que quando passa da franquia reduz a velocidade para 32kbps...eh uma *****, mas nao corta...

Meu outro chip da Vivo é plano controle, com a promoção do Vivo On e também reduz a velocidade quando estoura a franquia, mas não corta...
 
Vale apena tim beta pra quem n tem conta ?
 
Alguém postou uma reportagem esses dias de que as operadoras queriam acabar com essa história de reduzir a banda para que os clientes continuassem usando. O objetivo era cortar a internet totalmente para que eles tenham que aumentar os planos.
 
Srs, fico feliz q o tópico rendeu e vlw por quem agradeceu por eu ter postado a promoção, obrigado por quem me qualificou
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo