• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[TIM BETA] Vire Tim Beta Grátis sem Convite na Campanha “Quero Ser Beta”

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

sr_white

Não estou em perigo, sou o perigo.
Registrado
TIM distribui convites para o TIM Beta até o final de fevereiro

A TIM liberou o regulamento da ação "Quero Ser Beta", onde indica que vai distribuir convites TIM Beta até o dia 28/02, para quem estiver cadastrado no site TIM Beta com o Facebook, mas ainda não tenha recebido um convite do plano.

O usuário precisa se enquadrar nas regras da ação:

1 - Se conectar no site TIM Beta com seu perfil do Facebook.
2 - Aguardar o convite da ação Quero Ser Beta, via e-mail para ingressar no plano.
3 - Completar o cadastro através do link do convite recebido.
4 - Ativar um chip pré pago da TIM no CPF cadastrado na ação, em seguida indicar esse número para ser migrado gratuitamente para o plano TIM Beta. ( chip dos planos Pós Pago TIM, planos Controle TIM e outras operadoras, não são aceitos na ação ).


Para mais informações e detalhes sobre a mecânica da ação, consulte o Regulamento

https://www.timbeta.com.br/timbeta/categorias_beta
 
Será que rola colocar um número agora no cadastro (Passo 1 e 3) e pedir pra ativar em outro número (Passo 4). É que vou mudar de número no final do mês...
 
Recomendo, sou Beta Lab a alguns anos e não tem melhor CxB (20gb + 2000min por 55$)
 
No meu não deu certo

Recebi o SMS: Não foi possivel ativar a promoção. Verifique os criterios de elegibilidade no regulamento disponivel em timbeta.com.br

Como assim?? Tenho um plano controle que pago 80 reais por mês.

Fora que quando ligo pra alterar meu plano, pedem os 4 primeiros numeros do CPF, quando informo diz que o numero do titular nao ta nesse CPF. Como assim se foi eu quem abriu a conta, alterou o plano e tudo?!
 
Só da para cadastrar quem tiver um plano PRE-PAGO, qualquer outro plano não deixa participar..

No meu não deu certo

Recebi o SMS: Não foi possivel ativar a promoção. Verifique os criterios de elegibilidade no regulamento disponivel em timbeta.com.br

Como assim?? Tenho um plano controle que pago 80 reais por mês.

Fora que quando ligo pra alterar meu plano, pedem os 4 primeiros numeros do CPF, quando informo diz que o numero do titular nao ta nesse CPF. Como assim se foi eu quem abriu a conta, alterou o plano e tudo?!
 
No meu não deu certo

Recebi o SMS: Não foi possivel ativar a promoção. Verifique os criterios de elegibilidade no regulamento disponivel em timbeta.com.br

Como assim?? Tenho um plano controle que pago 80 reais por mês.

Fora que quando ligo pra alterar meu plano, pedem os 4 primeiros numeros do CPF, quando informo diz que o numero do titular nao ta nesse CPF. Como assim se foi eu quem abriu a conta, alterou o plano e tudo?!

Voce só consegue entrar se não estiver em nenhum plano. Não há nenhum plano que supere o TIM Beta
 
Eu estava olhando no site e fiquei com dúvda sobre esse BETA Lab: você precisa atingir essa pontuação de 1600 todo mês pra não perder o status de Lab?
1600 toda rodada, que dura 3 meses.
Atualmente é fácil, é só carregar beta mensal todo mês e logar o face e twitter
 
Eu tinha comprado um chip e ativado beta, mas nunca usei o chip e acabou que foi cancelado, porem a conta do beta ainda está la linkada no facebook (como se ainda funcionasse) tem como eu desativar ou colocar outro numero? Eu tenho outro numero tim que uso atualmente.
 
Qualquer valor?

O mensal custa 55$, todo mês você coloca 55 em crédito e já ganha os pontos automaticamente.
 
Eu tinha comprado um chip e ativado beta, mas nunca usei o chip e acabou que foi cancelado, porem a conta do beta ainda está la linkada no facebook (como se ainda funcionasse) tem como eu desativar ou colocar outro numero? Eu tenho outro numero tim que uso atualmente.

Acho que sim, tenta resolver pelo SAC deles (que é péssimo) se não resolver abre uma reclamação na Anatel.
 
não estou conseguindo cadastrar, fala que o numero nao é elegivel sendo que não tenho nenhum plano pós. Meu numero é TIM infinity pre e mesmo assim não consigo cadastrar.
 
eu perdi meu beta pois esqueci de fazer recargas no meu chip por mto tempo (perdi o numero na verdade).

hora de voltar.
 
não estou conseguindo cadastrar, fala que o numero nao é elegivel sendo que não tenho nenhum plano pós. Meu numero é TIM infinity pre e mesmo assim não consigo cadastrar.
Esse ai não é tipo aquele tim controle?
Onde você tem que pagar X mensal?
 
é pré-pago, tu pode usar o plano diário, semanal ou mensal. vale a pena demais, ainda mais se virar beta lab, o que é basicamente só usar
Não sô, to falando sobre esse infinity pré que o user ali tem.
Sou beta já passou de anos rsrs
XD
 
Recomendo, sou Beta Lab a alguns anos e não tem melhor CxB (20gb + 2000min por 55$)

Oi Livre tá excelente em custo benefício. 15 reais por mês com 3 GB e ligações ilimitadas pra qualquer operadora, pra quem não consome tantos dados gasta bem menos, e tem planos maiores também. Mesmo assim da pra usar o plano 3 vezes no mês que ficaria abaixo do Tim beta.
 
Com essa promoção da OI não faz mais sentido os planos normais de outras operadora, a Tim vai acabar deixando o beta livre vocês vão ver. Pois só vale a pena ainda se a pessoa ultrapassa os 10Gb por mês.
 
E ainda quando acaba os dados o whatsapp continua funcionando, gastar mais de 15 reis por mês em plano nunca mais enquanto existir o Oi Livre.
 
Acho o plano semanal meio pobre...
1,5 Gb, 100 min, 10 dinheiros

A claro tem a mesma coisa e o sinal é bem melhor
 
Oi Livre tá excelente em custo benefício. 15 reais por mês com 3 GB e ligações ilimitadas pra qualquer operadora, pra quem não consome tantos dados gasta bem menos, e tem planos maiores também. Mesmo assim da pra usar o plano 3 vezes no mês que ficaria abaixo do Tim beta.
 
Com essa promoção da OI não faz mais sentido os planos normais de outras operadora, a Tim vai acabar deixando o beta livre vocês vão ver. Pois só vale a pena ainda se a pessoa ultrapassa os 10Gb por mês.
 
E ainda quando acaba os dados o whatsapp continua funcionando, gastar mais de 15 reis por mês em plano nunca mais enquanto existir o Oi Livre.

Curti demais esse Oi Livre, tem o plano de R$20,00 que dá 4,2GB de internet tmb, mas esse de R$15,00 acredito que já atenda. Você possui ele, poderia dizer qual o seu uso com relação a internet?
Eu vou usar bastante com o whats,e pelo que vi não desconta da franquia, sabe dizer se isso inclui baixar midia do whats e fazer ligações?
Talvez eu use com o Spotfy tmb, mas não tenho ideia do consumo de banda pelo aplicativo.
Terei outros usos como Instagram, 99taxi e Uber, mas acho que esses aplicativos de taxi consomem pouco..
 
Curti demais esse Oi Livre, tem o plano de R$20,00 que dá 4,2GB de internet tmb, mas esse de R$15,00 acredito que já atenda. Você possui ele, poderia dizer qual o seu uso com relação a internet?
Eu vou usar bastante com o whats,e pelo que vi não desconta da franquia, sabe dizer se isso inclui baixar midia do whats e fazer ligações?
Talvez eu use com o Spotfy tmb, mas não tenho ideia do consumo de banda pelo aplicativo.
Terei outros usos como Instagram, 99taxi e Uber, mas acho que esses aplicativos de taxi consomem pouco..

Estou no primeiro mês de uso(uns 15 dias até agora), e deixei o 4G ligado todo dia usei normalmente Instagram e redes sociais e nem sinal de acabar, mas o App deles é estranho, não encontrei em lugar nenhum o consumo de dados.
 
Oi Livre aqui R$ 15,00 emtermos de custo x beneficio é a melhor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo