• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[TIM BETA] Vire Tim Beta Grátis sem Convite na Campanha “Quero Ser Beta”

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O da vivo pega até em subsolo de prédio, o da claro é razoável.
O da tim parece que você não tem celular, eu já tenho até um mapa mental do sinal.

Saio de casa, ando 20 minutos, passo 10 sem sinal, aí fica normal.
No refeitório do trabalho não funciona, no canto da sala da faculdade, também não...

Parece piada!

a tim, aqui no rio, o único lugar que não pega direito é no metrô, algumas estações é total sem sinal e outras fica 100%
 
Aqui deu certo galera, ja virei BETA. Agora é pontuar pra virar LAB
 
O da vivo pega até em subsolo de prédio, o da claro é razoável.
O da tim parece que você não tem celular, eu já tenho até um mapa mental do sinal.

Saio de casa, ando 20 minutos, passo 10 sem sinal, aí fica normal.
No refeitório do trabalho não funciona, no canto da sala da faculdade, também não...

Parece piada!
Foda, esse é o maior motivo de eu não migrar pra TIM, sinal HORROROSO. Aqui no DF o da Vivo é bem melhor que o da Claro para ligações, mas o da Claro é melhor para 4G/4.5G, em nenhum dos dois eu fico sem sinal no meio da rua, até no subsolo de banco funciona ali um 3.5G tranquilo. Pago na Claro 120 reais, por 24GB de internet(mais 8GB extra pra usar entre 22h e 7h), ligação e sms ilimitados para qualquer número do Brasil, ainda ganho desconto no plano da NET, por mim tá ótimo kk
 
Usei a Boi aqui em Roraima, o sinal do 4g nem tchum!
A Tim foi a mais estável, porém mais lenta que a Claro.
A claro não dá sinal nos shoppings da cidade e mais pra longe do centro e em baixo de prédio.
A vivo cobra 60 reais por 3gb, vntc!
 
Foda, esse é o maior motivo de eu não migrar pra TIM, sinal HORROROSO. Aqui no DF o da Vivo é bem melhor que o da Claro para ligações, mas o da Claro é melhor para 4G/4.5G, em nenhum dos dois eu fico sem sinal no meio da rua, até no subsolo de banco funciona ali um 3.5G tranquilo. Pago na Claro 120 reais, por 24GB de internet(mais 8GB extra pra usar entre 22h e 7h), ligação e sms ilimitados para qualquer número do Brasil, ainda ganho desconto no plano da NET, por mim tá ótimo kk
Onde que o 4g da claro é melhor? Tenho claro há 2 anos e tá uma bosta aqui em Brasília (asa sul e asa norte principalmente), todo lugar que eu vou o 4g é intermitente, dentro de prédio inexistente, já perdi a conta de quanto passei de raiva com essa operadora, fora o tanto de problema com valor de conta, celular com desconto e outros... Única coisa que vale a pena é pagar 140 por 10gb pra 4 linhas e dobrar pra 20gb no multi, apesar de nem conseguir gastar essa Internet por conta do sinal podre
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo