Tim lança novo site da internet fixa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kerberos2001

know-it-all Member
Registrado
Live TIM. Viva essa experiência.

Tecnicamente não tem mto detalhe, mas fica a dica.

A grande novidade fica por conta do FAQ, que soltou algumas informações, e o cadastro online pra espera, que agora tem abrangencia nacional (não é mais limitado a RJ e SP).
 
Última edição:
Já me cadastrei novamente.

Espero que este serviço comece logo.
 
Mudaram de Tim Fiber pra Tim Live pra não da a impressão de algo errado ? Me cadastrei também.
 
Uma coisa que gostei de ler foi isso: "Tudo, numa relação transparente, sem cláusulas de contrato que prendem você."
Se realmente não houver fidelidade, isso é muito bom, fica só quem quer.
 
Espero que a latência/rotas internacionais prestem. Senão não vai me adianta é em nada :cereal: .
 
Uma coisa que gostei de ler foi isso: "Tudo, numa relação transparente, sem cláusulas de contrato que prendem você."
Se realmente não houver fidelidade, isso é muito bom, fica só quem quer.

Aí nisso eles vão e tascam uma fidelização para a instalação ser de graça ou então cobram sei lá, R$ 200,00 pela instalação para você não ficar fidelizado
 
Novo serviço da TIM Fiber se chamará Live TIM

terça-feira, 15 de maio de 2012, 13h43



publicidade
O novo serviço de ultra banda larga da TIM Fiber se chamará “Live TIM”. A informação é do diretor de marketing da TIM Brasil, Flavio Lang, que deu detalhes a respeito do serviço e revelou a nova marca, em primeira-mão, a uma plateia de executivos de diversas operadoras em uma conferência realizada pela Amdocs em Miami, nos Estados Unidos. “A opção pelo nome Live TIM e não TIM Live foi para mudar a estrutura de comunicação. Se colocássemos o nome TIM na frente, os clientes pensariam que se trata de um novo serviço de telefonia móvel, e não é o caso”, explicou.

O serviço, que segundo o executivo alcançou, em testes de campo e laboratório, download superior a 100 Mbps e upload de 40 Mbps, será mesmo lançado no terceiro trimestre deste ano nas 12 principais capitais do País. Lang preferiu não divulgar as ofertas e pacotes de velocidades que serão oferecidos, mas disse que será maior que o da concorrência. “O link médio que as incumbents oferecem a 80% de sua base é inferior a 2 Mbps. A ideia é fornecer uma oferta de qualidade e consistente, uma solução alternativa para explorar esse mercado mal atendido”. O mercado residencial será atendido por VDSL, com cobre nos últimos 250 metros que separam a central da casa do assinante, e por fiber-to-the-home com GPON para grandes empresas. É assim que a TIM Fiber, por meio do Live TIM, pretende conquistar mais de um milhão de clientes e faturamento de R$ 950 milhões até 2016.

* o jornalista viajou a Miami a convite da Amdocs

http://www.teletime.com.br/15/05/20...fiber-se-chamara-live-tim/tt/277737/news.aspx
 
Espero que esse serviço tenha o upload entre 15Mbit / 20Mbit.

É uma pena que o FTTH venha somente para empresas.

E pensar que o Japão tinha planos de implementar o FTTH em 1999. :feelbad: :okay:
 
Última edição:
Espero que esse serviço tenha o upload entre 15Mbit / 20Mbit.

É uma pena que o FTTH venha somente para empresas.

E pensar que o Japão tinha planos de implementar o FTTH em 1999. :feelbad: :okay:

Planos? Se bobear aqui tem similares até mesmo anteriores a 99. A grande questão é de que por aqui do plano para a prática as coisas são bem mais difíceis...
 
é,vamos ver como vai ser.
mesmo q demore pra chegar aqui onde moro,to curioso pra saber quais os valores e velocidades q vão ser oferecidos.
no mais, acho q nem precisava lançar outro tópico,pois no outro q era TIM FIBER bastava continuar por lá mesmo.....mas ta blza
 
Vai ser VDSL2 pra residências...
 
Hoje teve manutenção da Embratel lá na empresa.

O técnico disse que a TIM está contratando qualquer um que tenha um pouco de experiência com fibra.
 
Hoje teve manutenção da Embratel lá na empresa.

O técnico disse que a TIM está contratando qualquer um que tenha um pouco de experiência com fibra.

Maanoo....
Que pena que eu sou menor de idade, senão eu iria lá arranjar uma vaguinha.
Será que aceitam Jovem-Aprendiz ?? - Se aceitar, pelo menos é alguma coisa.
Num é uma noticia que esperávamos, mas é alguma pelo menos.
Valeu manolo
 
Não estou entendendo mas nada!
WTF

i1duhVubHC90b.jpg
 

É,devem ter mudado o projeto e vão lançar muito,mas muito gradualmente,pois também,antes de mudar pra LIVE TIM,já tinha comentado no outro tópico da TIM essa mudança.Também recebi q teria cobertura e dpois q não teria mais.
Fiz novo cadastro no LIVE TIM,e hj chegou o email dizendo q não vou ser atendido,só confirmando oq ja havia recebido antes.
Vamos ter q esperar mais sabe-se lá até qndo,mas broxei legal com isso...fazer oq?
VC mora aonde,cara?
 
Vão fazer como todas outras e colocar somente em áreas nobres de São Paulo e Rio de Janeiro.
 
Recebi novamente este e-mail:

2wOgJ.png



Agora só aguardar o lançamento.
 
Última edição:
10 dias depois de eu me cadastrar no site (msm sendo de MG :seferrou:) só hoje recebi o email que aqui AINDA nao está disponivel!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo