Tim lança novo site da internet fixa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
qual bairro / região voce é??
 
Boa noite amigos....estou precisando da configuração completa para Bridge, alguém pode ajudar?? Estou utilizando este modem com o Kerio Control na minha empresa e a configuração para Bridge é fundamental!!

E quanto ao Firmware...alguém já encontrou um melhor para o RJ..TIM....??

Abraços..
 
A TIM bem que poderia usar sua rede de fibra pra lançar também um serviço de IPTV, igual a VIVO e OI.

[R]A TIM anunciou em dezembro o serviço de IPTV em parceria com a Sky, com lançamento previsto até março.[/R]

Conforme bem corrigiu-me o usuário thomaz_br, é somente uma parceria de vendas da TV DTH da Sky com os serviços de voz e dados da TIM. Não tem nada de IPTV por enquanto.

Mais informações em Convergência Digital - Telecom - TIM fecha parceria com Sky e entra no mercado de TV por Assinatura
 
Última edição:
A TIM bem que poderia usar sua rede de fibra pra lançar também um serviço de IPTV, igual a VIVO e OI.

A TIM anunciou em dezembro o serviço de IPTV em parceria com a Sky, com lançamento previsto até março.

Mais informações em Convergência Digital - Telecom - TIM fecha parceria com Sky e entra no mercado de TV por Assinatura

Não é um serviço de iptv, mas sim uma parceria de vendas. A ideia é oferecer pacotes integrados entre as duas empresas (voz e dados da Tim com TV por assinatura da Sky).
A Tim já deixou claro que não pretende entrar no mercado de tv por assinatura no Brasil, atendo-se apenas ao mercado de voz e dados.
Coincidência ou não, especula-se que a operadora está interessada em se desfazer o mercado de tv paga na Itália.
 
Não é um serviço de iptv, mas sim uma parceria de vendas. A ideia é oferecer pacotes integrados entre as duas empresas (voz e dados da Tim com TV por assinatura da Sky).
A Tim já deixou claro que não pretende entrar no mercado de tv por assinatura no Brasil, atendo-se apenas ao mercado de voz e dados.
Coincidência ou não, especula-se que a operadora está interessada em se desfazer o mercado de tv paga na Itália.

Tem razão. Eu interpretei errado o texto. É somente uma pareceria de vendas, como você disse.
 
putz q ***** faz 1 semana q assinei enquanto está funcionando é animal, mas já caiu 2x em 1 semana!!
esse modem ZTE que veio eu consigo usar um modem dlink que eu usava no meu antigo speedy?
 
IPTV seria legal, mas acho que se aparelhos como Google TV e Apple TV tivessem filmes e seriados mais baratos, com certeza bombaria! Mas é punk ficar pagando R$ 15,00 para alugar um filme, não tem como.

Mas eu acho que as facilidades + alta definição desses dispositivos sobressaem ao invés de ficar procurando seeders em BT e aguardar pra baixar, acho que compensam.
 
Última edição:
alguém sabe fazer o port forwarding no ZXDSL 931WII??? estou apanhando muito! queria fazer um port forwarding para porta 8080, mas fazer isso nesse aparelho é quase que fazer um curso da nasa!
quem puder me ajudar agradeço desde já. :)
abs!
 
Esse "no meu caso não compensa" eu acho meio tenso, até porque você sabe que ficar baixando filmes etc é algo "errado", enfim, não seria essa a discussão, mas só fica um comentário random.

IPTV seria legal, mas acho que se aparelhos como Google TV e Apple TV tivessem filmes e seriados mais baratos, com certeza bombaria! Mas é punk ficar pagando R$ 15,00 para alugar um filme, não tem como.

Mas eu acho que as facilidades + alta definição desses dispositivos sobressaem ao invés de ficar procurando seeders em BT e aguardar pra baixar, acho que compensam.

IPTV não é Google TV nem Apple TV, que são apenas plataformas de SMART TV (o Apple TV nem isso é, já que só acessa Netflix e Youtube). No IPTV são transmitidos canais de TV PAGA via internet, com muito interatividade, rapidez e recursos interessantes. A maioria das empresas atualmente usa a plataforma Microsoft Mediaroom, como a VIVO TV FIBRA e OI FIBRA.

Vídeo:
[video=youtube;GRb42C6VoM8]http://www.youtube.com/watch?v=GRb42C6VoM8[/video]
 
a questão não é você poder ver vídeos em formato MKV, mas sim baixar um filme ou seriado que possui copyright e assisti-lo.

enfim, não vamos nos aprofundar na discussão, até porque não é assunto do tópico. vou apagar o meu post também para não dar pano pra manga :)
 
Eu sinto falta, muita falta, de um sistema de transmissão de TV pela internet (não o IPTV convencional, mas que eu pudesse assistir a TV a cabo diretamente no meu PC)
 
Boa noite amigos....estou precisando da configuração completa para Bridge, alguém pode ajudar?? Estou utilizando este modem com o Kerio Control na minha empresa e a configuração para Bridge é fundamental!!

E quanto ao Firmware...alguém já encontrou um melhor para o RJ..TIM....??

Abraços..
Alguém por gentileza pode dar uma luz de como deixar este router em Bridge ?!
 
minha nossa , como a navegaçao hp da tim , mesmo 50mb é leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenta !
para download é show .. as vezes baixo a 5,8 mb no torrent mas para abrir uma página fuleita da uol ou bol por ex... uma vida... vai entender!
 
minha nossa , como a navegaçao hp da tim , mesmo 50mb é leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenta !
para download é show .. as vezes baixo a 5,8 mb no torrent mas para abrir uma página fuleita da uol ou bol por ex... uma vida... vai entender!

pra dizer com certeza q é conexão precisa ver em mais de uma maquina, aqui acontece de vez em quando mas em uma maquina fica lento e em outra normal, no meu caso o q estraga aqui é o flashplayer, ele não funciona bem em todos os navegadores e depende das configuraçoes de cada micro, ja viu a quantidade de flash embutida em uma pagina?o engraçado é q aqui o site q da mais problema tb é o uol...
 
Desculpe em ser chato... mas alguém com alguma dica para o port forwarding do ZTE?
Abs.
Não sei se ta certo, mas tenta ae.
Application> Port Forwarding

Enable true
Name Nome que vc quiser
Protocol TCP and UDP
WAN Host Start IP Address Deixa vazio
WAN Host End IP Address Deixa Vazio
WAN Connection ppoe
WAN Start Port Porta que vc quer, exemplo 27015
WAN End Port Porta que vc quer, exemplo 27015
Enable Ma Mapping Deixa vazio, mas se não funcionar ai vc deixa marcado..
LAN Host IP Address Ip interno do computador, exemplo 192.168.1.2 (pra descobrir qual é, vc abre o CMD, escreve ipconfig e da enter, ai vc vê la a primeira linha
LAN Host Start Port Porta que vc quer, exemplo 27015
LAN Host End Port Porta que vc quer, exemplo 27015
Alguém por gentileza pode dar uma luz de como deixar este router em Bridge ?!
Há algumas paginas atrás um cara fala que fez

Se eu não me engano vc tem que logar com o login T1m4dm e senha T1m4dm, ir na aba Network>Wan>Vlan Trunk
 
Alguem aí está sem conexão?

Mais uma vez estão fazendo alguma manutenção interna na rede deles (não é problema de sinal) e já há 2h aqui sem conexão.....

Já está virando rotina fazerem isso pelo menos 1 ou 2x por mês.... e bem no horario comercial....
E pra variar o 10341 sequer funciona..... nem completa a chamada diz apenas "tente novamente mais tarde";
Pelo visto vai ser mais um longo periodo de interrupção.

E o 3G da própria TIM é imprestável também não navega...., estou tendo que usar Vivo..... putz....

Infelizmente é notório que eles estão correndo atrás pra recuperar a rede podre que serve para atender o 3G deles e isso infelizmente significa que a rede boa (Intelig, reponsavel pela excelente conexão da banda-larga) acaba sofrendo interferencias (parece que eles estão fundindo as ASNs TIM Celular e Intelig).

Quando funciona a conexão é imbativel mas está virando habito esas longas interrupções.
 
Alguem aí está sem conexão?

Mais uma vez estão fazendo alguma manutenção interna na rede deles (não é problema de sinal) e já há 2h aqui sem conexão.....

Já está virando rotina fazerem isso pelo menos 1 ou 2x por mês.... e bem no horario comercial....
E pra variar o 10341 sequer funciona..... nem completa a chamada diz apenas "tente novamente mais tarde";
Pelo visto vai ser mais um longo periodo de interrupção.

E o 3G da própria TIM é imprestável também não navega...., estou tendo que usar Vivo..... putz....

Infelizmente é notório que eles estão correndo atrás pra recuperar a rede podre que serve para atender o 3G deles e isso infelizmente significa que a rede boa (Intelig, reponsavel pela excelente conexão da banda-larga) acaba sofrendo interferencias (parece que eles estão fundindo as ASNs TIM Celular e Intelig).

Quando funciona a conexão é imbativel mas está virando habito esas longas interrupções.
Hoje pela madrugada fiquei uns minutos sem internet, de tarde eu não tava no pc
 
Aqui ficou fora do ar das 12-14h. E para complementar, além do 10341, o 0800 880 4141 também não funcionava.
 
Não sei se já postaram isso aqui, mas vai lá>
TIM amplia sua rede de transmissão

http://www.afterhour.com.br/noticias/noticia.phtml?id=22791

depois da interrupção voltou com ip 177 da tim celular (como sempre), por curiosidade fiz a medição pra Belo Horizonte pq no link do post do amigo ai, dizia que modernizaram o backbone de la, realmente parece ser verdade, nunca tinha conseguido medições boas pra Belo Horizonte e como podem ver está muito bom, não sei se no ip 186 a coisa melhorou pois estava um pouco ruim pra la, depois tiro a duvida mas parece q estão trabalhando direito...

Belo Horizonte


SP
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo