Tim lança novo site da internet fixa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A quem possa interessar um grande número de carros e funcionários da TIM está trabalhando aqui na área do Grajaú (RJ). Não sei em que parte do processo estão.
 
A quem possa interessar um grande número de carros e funcionários da TIM está trabalhando aqui na área do Grajaú (RJ). Não sei em que parte do processo estão.
Fiquei contente por 1 segundo.
Pensei que era Grajaú em Sampa :fuuu:

Aqui pelo visto, só ispidi mesmo.
Virtua na rua de baixo, na de cima e nada acá
 
Fiquei contente por 1 segundo.
Pensei que era Grajaú em Sampa :fuuu:

Aqui pelo visto, só ispidi mesmo.
Virtua na rua de baixo, na de cima e nada acá

Que nada mano, em São Jose, sabe ? Estão cabeando, mas já destruíram um pedaço da fibra no caminho, mas acho que vão arrumar ...
Sou próximo a você (eu acho) moro ai perto na faculdade Unisa Campus 1, sabe ?

Aqui a um tempo atrás estavam colocando fibra da Vivo e estão cabeando com a Tim também .. Tenho NET (0% de problema) mas se vier as duas de uma vez só vai ser tentador!

Boa sorte ai em baixo no Grajolas :awesome:
 
Que nada mano, em São Jose, sabe ? Estão cabeando, mas já destruíram um pedaço da fibra no caminho, mas acho que vão arrumar ...
Sou próximo a você (eu acho) moro ai perto na faculdade Unisa Campus 1, sabe ?

Aqui a um tempo atrás estavam colocando fibra da Vivo e estão cabeando com a Tim também .. Tenho NET (0% de problema) mas se vier as duas de uma vez só vai ser tentador!

Boa sorte ai em baixo no Grajolas :awesome:

Sério que por aí está assim? Moro na região da Av. Sabará com a Interlagos e Speedy só 4MB e até tem NET, mas por problemas aqui do prédio, não conseguimos assinar.

A esperança é a Vivo disponibilizar Fibra aqui pra região ou quem sabe a TIM chegar por aqui... se eu pudesse escolher, acho melhor a TIM chegar aqui, que além de disponibilizar uma velocidade maior, fará com que a Vivo tenha que investir também.
 
Se for por essa tela aí Salvador e BH devem ser as próximas cidades... ou Fortaleza. Por outro lado, Recife nem mostra nada, e até na Paraíba tem alguma coisa.

Estou ferrado mesmo...

Pensando a longo prazo talvez acontece isso, mas vai demorar até para o pessoal de SP e RJ assinar, fica vendo... daqui a pouco começa as reclamações.:coolface:
 
Que nada mano, em São Jose, sabe ? Estão cabeando, mas já destruíram um pedaço da fibra no caminho, mas acho que vão arrumar ...
Sou próximo a você (eu acho) moro ai perto na faculdade Unisa Campus 1, sabe ?

Aqui a um tempo atrás estavam colocando fibra da Vivo e estão cabeando com a Tim também .. Tenho NET (0% de problema) mas se vier as duas de uma vez só vai ser tentador!

Boa sorte ai em baixo no Grajolas :awesome:

Sério que por aí está assim? Moro na região da Av. Sabará com a Interlagos e Speedy só 4MB e até tem NET, mas por problemas aqui do prédio, não conseguimos assinar.

A esperança é a Vivo disponibilizar Fibra aqui pra região ou quem sabe a TIM chegar por aqui... se eu pudesse escolher, acho melhor a TIM chegar aqui, que além de disponibilizar uma velocidade maior, fará com que a Vivo tenha que investir também.

Vocês ainda tem NET...
Eu nem isto. E em dezembro estou indo pra "Taubão da Guerra", onde ispidi só vai à 2 megas tb :okay:
 
Fora São Cristóvão, Vila Isabel e o Flamengo mais algum lugar sendo cabeado?
 
Sério que por aí está assim? Moro na região da Av. Sabará com a Interlagos e Speedy só 4MB e até tem NET, mas por problemas aqui do prédio, não conseguimos assinar.

A esperança é a Vivo disponibilizar Fibra aqui pra região ou quem sabe a TIM chegar por aqui... se eu pudesse escolher, acho melhor a TIM chegar aqui, que além de disponibilizar uma velocidade maior, fará com que a Vivo tenha que investir também.

Sim, aqui esta bem assim :D

Na frente da faculdade já tem fibra, eu moro uma rua paralela ao lado dela e nada ... Tinha MUITO fio no poste a um tempo atrás, tiraram e não sei se continuaram ou cortaram, porque nunca mais vi.

Onde eu sitei acima que quebraram a fibra da TIM já arrumaram .. Passei lá hoje para ver e esta inteirinho de novo, espero que nenhum 'anta' destrua de novo ..
 
Vocês ainda tem NET...
Eu nem isto. E em dezembro estou indo pra "Taubão da Guerra", onde ispidi só vai à 2 megas tb :okay:

Ter tem, mas eu tentei assinar e por uns problemas internos na fiação da NET aqui no prédio, não pude instalar. Ficamos aproximadamente esperando uma solução, mas a administradora do prédio joga o problema pra NET e a NET pra administradora. Nós queriamos assinar mais pela TV e claro, aproveitar o combo... então preferimos continuar com o Speedy, que até conseguimos migrar para "INCRÍVEIS" 4 MB, mas que nesses quase 10 anos que temos, nunca deu nenhum tipo de problema (tirando os apagões que deram para todos os clientes)

Sim, aqui esta bem assim :D

Na frente da faculdade já tem fibra, eu moro uma rua paralela ao lado dela e nada ... Tinha MUITO fio no poste a um tempo atrás, tiraram e não sei se continuaram ou cortaram, porque nunca mais vi.

Onde eu sitei acima que quebraram a fibra da TIM já arrumaram .. Passei lá hoje para ver e esta inteirinho de novo, espero que nenhum 'anta' destrua de novo ..

Que bom.. eu conheço um povo que mora por aí também, mas não sabia que tanto a Vivo quanto a Tim estavam cabeando com fibra a região. Só espero que não esqueçam aqui a região do Shopping Interlagos/Hospital Pedreira/Sabará... apesar que eu acredito que a maioria das pessoas da região que tem internet, tem NET... por isso a Telefônica/Vivo não vinha investindo por aqui.. nós tinhamos 2MB desde 2007 +- e só conseguimos migrar para 4MB há cerca de 2 meses.

Fora que antes tinha um armário há menos de 200 metros do prédio... agora já não existe mais, nem sei qual o mais próximo, que na verdade nem deve ser tão próximo:(
 
Que bom.. eu conheço um povo que mora por aí também, mas não sabia que tanto a Vivo quanto a Tim estavam cabeando com fibra a região. Só espero que não esqueçam aqui a região do Shopping Interlagos/Hospital Pedreira/Sabará... apesar que eu acredito que a maioria das pessoas da região que tem internet, tem NET... por isso a Telefônica/Vivo não vinha investindo por aqui.. nós tinhamos 2MB desde 2007 +- e só conseguimos migrar para 4MB há cerca de 2 meses.

Fora que antes tinha um armário há menos de 200 metros do prédio... agora já não existe mais, nem sei qual o mais próximo, que na verdade nem deve ser tão próximo:(

Meu primo moro ai no cruzamento da Sabará, naquele cruzamento em 'cruz' sentido shopping interlagos, ele tem 10 ou 20Mb (não lembro) de NET e usa sem problemas, qualquer dia que eu passar ai por perto, vou dar uma olhada nos cabos dos postes.

Boa sorte ai :joia:
 
A LiveTim está com ofertas especiais de lançamento...



oferta.jpg


Ainda vou conferir se estou participando... Mas já estou bastante satisfeito com o serviço. O único ponto a reclamar é que de vez em quando o modem reinicia... e demora praticamente 1 min para restabelecer a conexão.
 
Última edição:
Que sonho,50 reais por 50/30.

Nem lerdox eu estou podendo ter .-. obrigado cidade,obrigado empresas,obrigado governo.
 
Torcer pra até 31 de outubro estar disponível no meu endereço... meu desconto da GVT termina em dezembro, aí troco pela TIM pagando menos...
 
A LiveTim está com ofertas especiais de lançamento...



http://s18.postimage.org/cbi1pr5nd/oferta.jpg

Ainda vou conferir se estou participando... Mas já estou bastante satisfeito com o serviço. O único ponto a reclamar é que de vez em quando o modem reinicia... e demora praticamente 1 min para restabelecer a conexão.

Sem comentários, como eu queria uma internet dessas por esse preço ainda, poderia postar fotos de alguns testes? Speedtest (NY, Miami, Washington) e um tracert www.heroesofnewerth.com (o game que a pouco tempo estava jogando)...:lol2:
 
A LiveTim está com ofertas especiais de lançamento...



http://s18.postimage.org/cbi1pr5nd/oferta.jpg

Ainda vou conferir se estou participando... Mas já estou bastante satisfeito com o serviço. O único ponto a reclamar é que de vez em quando o modem reinicia... e demora praticamente 1 min para restabelecer a conexão.
Vai ter operadora perdendo cliente igual água na torneira!
TIM, venha logo pra BH (e não seja lerda na expansão como a GVT foi :haha:).
 
181137_10151404488171747_210756096_n.jpg


Acabei de ver essa caixa (igualzinha, da Delta) num post aqui na Rua Piratininga (depois do metro) no Brás/SP.

Logo logo deve chegar ali perto de onde moro na Mooca... show!!!
 
Po,grande ousadia....resta saber se,também,não é um certo desespero(para os clientes é formidável) por não estar tendo o resultado q eles esperavam.
Também,atuando(d início) em poucas áreas,sendo q mtas com grande concorrência,pois tem, por exemplo,netcombo,com tv + tel + banda larga sendo mais vantajoso do q ter um serviço de banda larga e ter q contratar outro serviço de tel e outro de tv por assinatura.Acredito q este preço é pra tirar "a força" os clientes da concorrência,rs!

Infelizmente,poucos vão ter aceso a esta grande oferta....ou melhor,mega grande oferta...
Se estivem chegando a mais áreas, e com este preço,principalmente aqui no RJ,onde algumas áreas sofrem com a OI,seria uma debandada geral.
Mas,aqui no Rj,estão lançando justamente nos locais q tem um grande concorrente: NET.
Se lançarem em áreas q só tem OI,q ainda não é o caso,ai teria debandada geral.Ja teria com o preço antigo.Com esse preço ai,putz,teria até briga pra ter,rs!!
 
Última edição:
Que isso é muita ousadia da TIM! Isto explica porque a OI tá com 100Mb por 79,90(na teoria).

Torcendo para tim colocar um armário no cabo da AESCOM aqui da rua.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo