Tim Liberty Web Cel, alguém tem?

GoatSucker

Problem, officer?
Registrado
Pessoal, em maio eu ligar pra TIM ameaçando cancelar a linha e me deram 6 meses de internet grátis no celular. Até aí beleza. O problema é que a velocidade desde então está limitada a 250Kbps, sendo que antes eu pegava facilmente 1Mbps ou mais.

Há mais ou menos 2 meses estou brigando com a TIM por não saber o motivo dessa limitação. Questionei diversas vezes se isso tinha alguma coisa a ver com o desconto que me deram, mas sempre disseram que não.

Hoje por um acaso descobri um plano chamado TIM Liberty Web Cel que da 6 meses de internet grátis para quem compra um aparelho com a TIM e ativa algum plano Liberty nele. Dei uma lida no regulamento e esse plano possui velocidade de até 300Kbps. Creio que me jogaram pra esse perfil.

Queria saber se mais alguém aqui está com essa promoção ativa e como está a velocidade de acesso.
 
Eu tenho. É usável, em algumas áreas não tem cobertura, mas é razoável. Pago 30/mês e uso cerca de 800mb/mês.

Sempre acesso facebook, 9gag ou globo economia. Fora que qualquer informação eu jogo no google e saio abrindo umas 15 páginas.

Edit: Só pra não parecer que falei fora do tópico, vou editar. Eu tinha essa promoção, passados os 6 meses, passou pra 30/mês. Continuou a mesma coisa. Funciona 90% do tempo
 
Eu tenho. É usável, em algumas áreas não tem cobertura, mas é razoável. Pago 30/mês e uso cerca de 800mb/mês.

Sempre acesso facebook, 9gag ou globo economia. Fora que qualquer informação eu jogo no google e saio abrindo umas 15 páginas.

Edit: Só pra não parecer que falei fora do tópico, vou editar. Eu tinha essa promoção, passados os 6 meses, passou pra 30/mês. Continuou a mesma coisa. Funciona 90% do tempo
Depois que passam os 6 meses ele não mudou pro Liberty Web Smart não?
 
Sim, mas eu digo em questão de qualidade. Provavelmente deveria ter aumentado a velocidade, mas continuou na mesma. Não é das melhores, ao menos pelo que observo em comparação com outra operadora (Vivo). No RJ até que fica legal, mas dentro de prédio (dependendo do prédio) é lastimável, e tem alguns pontos cegos que também não pega. Pra mim não pega em praticamente nenhum primeiro andar.

Não me recordo dos nomes dos planos, mas me lembro que o plano você comprava um celular parcelado por eles (num plano de conta) e ganhava internet grátis por 6 meses. Parcelei o celular em 6 meses, depois troquei ele. Passaram a cobrar o novo plano assim que eu usei a internet.

Edit: quando me refiro ao Rio de Janeiro, digo na região do Centro.
 
Sim, mas eu digo em questão de qualidade. Provavelmente deveria ter aumentado a velocidade, mas continuou na mesma. Não é das melhores, ao menos pelo que observo em comparação com outra operadora (Vivo). No RJ até que fica legal, mas dentro de prédio (dependendo do prédio) é lastimável, e tem alguns pontos cegos que também não pega. Pra mim não pega em praticamente nenhum primeiro andar.

Não me recordo dos nomes dos planos, mas me lembro que o plano você comprava um celular parcelado por eles (num plano de conta) e ganhava internet grátis por 6 meses. Parcelei o celular em 6 meses, depois troquei ele. Passaram a cobrar o novo plano assim que eu usei a internet.

Edit: quando me refiro ao Rio de Janeiro, digo na região do Centro.
Vc chegou a fazer testes de velocidade depois disso?

Pergunto pq esse Web Cel fica cravado em 250Kbps, sendo que antes eu pegava facilmente 1Mbps+.

Se mesmo depois dos 6 meses continuar nos 250Kbps tem algo de errado aí.
 
Pra ser sincero não me recordo da velocidade que tinha na gratuidade, mas garanto que não era muito rápido. Pra ver os sites que citei não tinha muito problema, mas quando tinha que baixar uma planilha, sofria um pouco, não só pela velocidade mas pela instabilidade. Depois dos 6 meses consegui baixar mais rápido, numa variação entre 20 e 80kbp/s. A máxima foi quando estava em Botafogo, que baixei a mais de 120kbp/s.
 
Pra ser sincero não me recordo da velocidade que tinha na gratuidade, mas garanto que não era muito rápido. Pra ver os sites que citei não tinha muito problema, mas quando tinha que baixar uma planilha, sofria um pouco, não só pela velocidade mas pela instabilidade. Depois dos 6 meses consegui baixar mais rápido, numa variação entre 20 e 80kbp/s. A máxima foi quando estava em Botafogo, que baixei a mais de 120kbp/s.
Então tá normal aí, pois se estivesse com o Liberty Web Cel ainda não ia passar de 30KB/s
 
Pago 29,90/mês e uso cerca de 1Gb/mês... velocidade é variavel 100~180 KB/s
 
Mas esse é o Liberty Smart, não?

Sim verifiquei a minha fatura pos pago... ta escrito "Liberty Smart uso da internet" uso deste que pedi novo plano do pos pago
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo