TIM - mais uma vez ENGANANDO VOCÊ !

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Thor
  • Data de Início Data de Início

Thor

know-it-all Member
Galera, ontem fui com minha namo na loja da Tim portar o número dela da Claro pra Tim. Ela queria portar pra pré-pago já que fala praticamente só comigo que tenho aquele plano pós Infinity...

Qual foi nossa surpresa quando o atendente nos disse que o sistema estava "temporariamente" só aceitando receber portabilidade em pós-pago e não em pré-pago. Questionei o quanto seria esse "temporariamente" e o atendente, um carinha bem sensato, me confessou que foram ordens que a loja recebeu diretamente da Tim e que isso já se passava já há DUAS SEMANAS... Vem cá... a Tim está de brincadeira! Afronta completamente o direito do consumidor optar por um plano pré com essa desculpinha fajuta de "temporariamente" só receber portabilidade pra pós!!!

Fiquei put0 mas minha namo me controlou e no final saiu com um plano pós lá meio a contra gosto... fosse comigo iria quebrar o pau na Anatel e na mídia... aff "operadorazinha desonesta".... afff.. só fico nela pelos preços mesmo...

Fica o alerta galera, não sejam feito de otários!

Galera, ontem fui com minha namo na loja da Tim portar o número dela da Claro pra Tim. Ela queria portar pra pré-pago já que fala praticamente só comigo que tenho aquele plano pós Infinity...

Qual foi nossa surpresa quando o atendente nos disse que o sistema estava "temporariamente" só aceitando receber portabilidade em pós-pago e não em pré-pago. Questionei o quanto seria esse "temporariamente" e o atendente, um carinha bem sensato, me confessou que foram ordens que a loja recebeu diretamente da Tim e que isso já se passava já há DUAS SEMANAS... Vem cá... a Tim está de brincadeira! Afronta completamente o direito do consumidor optar por um plano pré com essa desculpinha fajuta de "temporariamente" só receber portabilidade pra pós!!!

Fiquei put0 mas minha namo me controlou e no final saiu com um plano pós lá meio a contra gosto... fosse comigo iria quebrar o pau na Anatel e na mídia... aff "operadorazinha desonesta".... afff.. só fico nela pelos preços mesmo...

Fica o alerta galera, não sejam feito de otários!

Se eu fosse voce, mesmo resolvendo o caso de outra forma, ja teria feito uma reclamaçao na Anatel!

Tambem iria na anatel, sorte que não fiz a portabilidade para tim, e estou com 2 chips aqui.

TIMganei!!

Mesmo resolvendo (resolvendo?), eu prestaria uma queixa no site da Anatel. Se ninguém reclama, eles continuam fazendo isso.

Presta queixa mesmo, não deixe barato.

Eu fiz a portabilidade da Vivo para Tim no pré-pago esses dias "quase" sem problemas, a primeira vez não deu certo, ae tive que ir de nv, ae sim...depois de 24 hs já tinha mudado.

nossa que sacanagem...
tim é a mais careira só estou com ela pelo infinity mesmo depois que acabar e se n tiver outra promo boa e tchau tchau juvenal

fica a dica para novos usuários n cliquem no tim agenda é 4,99 só para salvar seus contatos no servidor da tim, aparece na tela inicial junto com mesclar contatos do chip com o celular, tipo pegadinha, eu cliquei sem querer por causa disso e n fui reembolsado e tive que botar mais créditos só para aderir a promoção infinity, quase desisti...

n de moleza pra tim !

Duas: Faça um reclamação na Anatel e vá ao PROCON, se não fizer nada disso será apenas um caso neste país.

Como o pessoal aqui falou, faça a reclamanção junto a anatel.
Sabemos que é um saco essas coisas aqui no Brasil, mais se nós não tivermos um pouco de paciência e força de vontade isso nunca vai mudar.

Eu nao faria o plano, seja qual fosse. TODAS operadoras 'brincam' com os clientes, e o pior, nao adinata reclamar aqui ou ali, no final, fica tudo uma M.

todas são pilantras , sem excecão!!

.

ainda bem que não uso celular. mas não é apenas a TIM. a maioria das operadoras (ou todas talvez) tratam os clientes de pré-pago dessa maneira. vc pode ser usuário pré-pago por 10 anos botando crédito todo mês, quando vc vai trocar de celular eles jamais vão te dar qualquer desconto ou promoção. já pra pós-pago fazem aquela p*** propaganda.

Caras, tô cansando desse país viu.... toda vez que "tento" ser cidadão tenho que arrumar uma put@ briga...o que deveria ser um direito até parece ser um privilégio quando exijo coisas simples... hj foi dia de eleição e eu, mais uma vez, me senti uma macaquinho indo votar nesta mesma corja de sempre...

Mas se vou lá quebrar o pau sou discriminado, estranhado, como seu fosse o cara mais "diferente" do mundo...afff

Caras, tô cansando desse país viu.... toda vez que "tento" ser cidadão tenho que arrumar uma put@ briga...o que deveria ser um direito até parece ser um privilégio quando exijo coisas simples... hj foi dia de eleição e eu, mais uma vez, me senti uma macaquinho indo votar nesta mesma corja de sempre...

Mas se vou lá quebrar o pau sou discriminado, estranhado, como seu fosse o cara mais "diferente" do mundo...afff

Normal, se nao quebrar o pau nao vai resolver, pra elas esta bem do jeito que esta!

Ate hoje as operadoras nao explicam como a tarifa de um plano pago antecipadamente ao uso, é mais caro (o minuto) que um plano pago depois, que precisa guardar relatorios por meses, imprimir e enviar a conta para o cliente via correios e afins!

Ate hoje a telecomica nao explica porque nao existe linha telefonica normal disponivel na central, mas existe linhas pre-pago disponiveis na central e ate hoje nao houve uma expansao pra resolver esse problema!

Entao se nao meter no pau, inclusive indo no tribunal de pequenas causas (acho que a indenizaçao maxima é de 20 salarios minimos), a coisa fica do jeito que esta!

Só de ler o teu relato já dá raiva. Fico imaginando você lá na hora.

Só de ler o teu relato já dá raiva. Fico imaginando você lá na hora.

Com cara de OTÀRIO MOR e tudo... :ranting3:

Como eu disse só não quebrei o pau pq minha namo resolveu aceitar tudo calada e fazer o plano pós mesmo...afff

Mais alguém ae que tenha tentado portar de outra operadora pra Tim pré passou pelo mesmo constrangimento ?

Liga na central e pede pra fazer portabilidade.

Users who are viewing this thread

Voltar