• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[TIM - Mercado Pago] 50% off na recarga

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Era só até o dia 25/01 a promoção.
 
Puts. Perdi 3 dias sem ver o adrenalina. Meu beta vence daqui 2 dias :(

Falando em beta tem algum beta Lab com convite ai? Tô procurando pra minha mãe o Beta. A internet dela é muito zuada na Vivo. =/
 
Que história é essa de Beta vencer? Eu tenho beta a uns 3 anos e não sabia que tinha disso. Então se eu não colocar 40 reais por mês ele vence?
 
Que história é essa de Beta vencer? Eu tenho beta a uns 3 anos e não sabia que tinha disso. Então se eu não colocar 40 reais por mês ele vence?

Boa noite!
Acredito que, o vencimento que eles estão se referindo, é o do pacote mensal/semanal/diário do plano TIM BETA e não do plano em si.
Grato.
 
Que história é essa de Beta vencer? Eu tenho beta a uns 3 anos e não sabia que tinha disso. Então se eu não colocar 40 reais por mês ele vence?
Independente se é beta ou não, se tu ficar 90 dias sem recarregar a linha é cancelada.
 
Putz já nem lembro como era o mundo desde que eu comecei a tentar arrumar um convite pro TIM Beta, acho que o Schumacher ainda nem tinha parado de correr... :(
 
Putz já nem lembro como era o mundo desde que eu comecei a tentar arrumar um convite pro TIM Beta, acho que o Schumacher ainda nem tinha parado de correr... :(
A mesma coisa que falei pro outro amigo no tópico do beta.
Tentou pouco, já ganhou 4 convites de graça só nos eventos que a TIM faz e olha que no último só fiquei sabendo aqui no adrena mesmo.
 
Putz já nem lembro como era o mundo desde que eu comecei a tentar arrumar um convite pro TIM Beta, acho que o Schumacher ainda nem tinha parado de correr... :(

estranho, nem conhecia Tim beta, daí a uns 2 meses peguei um link de promoção que já estava até vencida, cadastrei e deu certo, sou tim beta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo