[TIM] - Modem 3G TIM - Pré Pago - R$ 19,90 - Frete Grátis + Chip 4G

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Modem 3G
Muito mais velocidade para você navegar no seu tablet ou notebook


Mais velocidade com 10 mb de franquia diária que não dura 1/5 do dia? :pff:
 
sera que é desbloqueado ?
 
Não sei se é desbloqueado, mas peguei um nem que seja pra revender depois, 19 reais é muito barato.

Mas se não for dá pra desbloquear manualmente, não?
 
Nao consegui pegar soh o modem...tem que escolher um pacote.
 
Não vai é durar nem 5 minutos se for navegar em sites com conteúdos pesados.


Estava usando o whats.. Aí fui fazer um teste para medir a velocidade da net, deu 2mb :fuckyeah:
Em seguida veio a mensagem: Você atingiu o limite de 100% da franquia e sua navegação foi bloqueada. :trollfail:



Nesses momentos que a gente vê que a ANATEL e órgãos responsáveis estão pouco se lixando pra nós, a Tim adora usar "Ilimitado" em suas propagandas e esconder em letras pequenas algumas armadilhas.
 
Estava usando o whats.. Aí fui fazer um teste para medir a velocidade da net, deu 2mb :fuckyeah:
Em seguida veio a mensagem: Você atingiu o limite de 100% da franquia e sua navegação foi bloqueada. :trollfail:



Nesses momentos que a gente vê que a ANATEL e órgãos responsáveis estão pouco se lixando pra nós, a Tim adora usar "Ilimitado" em suas propagandas e esconder em letras pequenas algumas armadilhas.

assim como todas outras operadoras...e a anatel caga e anda..sempre faz regras e etc que ajudam as empresas, nao os usuarios
 
Atenção: O produto Modem 3G Pré Pago+ TIMCHIP INFINITY WEB PRE DADOS DUPLO 4G foi retirado do seu carrinho pois não está disponível no momento.


​Chateado :(
 
Atenção: O produto Modem 3G Pré Pago+ TIMCHIP INFINITY WEB PRE DADOS DUPLO 4G foi retirado do seu carrinho pois não está disponível no momento.


​Chateado :(
Culpa de gente otária que compra pra revender... a velha história de huehue que reclama de político mas rouba carga na estrada, fura fila, estaciona em local proíbido, aproveita promoção pra comprar vários e revender etc...
 
Culpa de gente otária que compra pra revender... a velha história de huehue que reclama de político mas rouba carga na estrada, fura fila, estaciona em local proíbido, aproveita promoção pra comprar vários e revender etc...

Pois verdade, e eu aqui humildemente querendo um pra ligar no meu tablet =/ Preço mó bom
 
Culpa de gente otária que compra pra revender... a velha história de huehue que reclama de político mas rouba carga na estrada, fura fila, estaciona em local proíbido, aproveita promoção pra comprar vários e revender etc...

É verdade... Eu sinceramente pensei em pegar pra revender, mas peguei um só pra eu usar. Se eventualmente não tiver uso eu revendo.

Gafanhotagem ok, mas um pra um, poxa.
 
É verdade... Eu sinceramente pensei em pegar pra revender, mas peguei um só pra eu usar. Se eventualmente não tiver uso eu revendo.

Gafanhotagem ok, mas um pra um, poxa.
Esse um para cada um nunca vai acontecer enquanto não limitarem a quantidade de compra desse tipo de produto por CPF, eu queria mesmo é que os boletos não fossem disponibilizados em promos e eventos como a BF, quanta raiva desse pessoal que fica reservando boleto para pensar se vai comprar ou não, fazendo os produtos ficarem fora de estoque em um instante e deixando os que precisam comprar o tal produto na mão.
 
Esse um para cada um nunca vai acontecer enquanto não limitarem a quantidade de compra desse tipo de produto por CPF, eu queria mesmo é que os boletos não fossem disponibilizados em promos e eventos como a BF, quanta raiva desse pessoal que fica reservando boleto para pensar se vai comprar ou não, fazendo os produtos ficarem fora de estoque em um instante e deixando os que precisam comprar o tal produto na mão.

Concordo. Fora os casos que não há limite de estoque, tipo compras digitais, sempre deveria ter um limite de uma ou duas unidades por CPF em promoções.
 
Culpa de gente otária que compra pra revender... a velha história de huehue que reclama de político mas rouba carga na estrada, fura fila, estaciona em local proíbido, aproveita promoção pra comprar vários e revender etc...

Qual o problema em comprar algo para revender ? Onde tem irregularidade aí ? Justifica suas lagrimas ai, champz. :cereal:
 
Qual o problema em comprar algo para revender ? Onde tem irregularidade aí ? Justifica suas lagrimas ai, champz. :cereal:
Se você não sabe a resposta dessa pergunta então seu caráter não merece minha atenção valeu "champz"?
 
vish, humilhou, depois dessa eu até dava quit na pagina, uh3hu3hu3
 
Não há motivos para briga, a carniça já acabou, os urubus já comeram tudo:nooo::feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo