• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TIM Prepara Fusão Com a Oi

jacias

10 Anos de Fórum
Registrado
[h=1]Telecom Italia diz estar preparada para explorar eventual fusão com Oi[/h][h=2]Presidente-executivo, Marco Patuano avalia possibilidade de negócio.
Patuano reiterou que o Brasil é um mercado estratégico.[/h]
O presidente-executivo da Telecom Italia, Marco Patuano, afirmou nesta sexta-feira (7) que a companhia precisa explorar a possibilidade de compra ou de uma fusão com a operadora Oi, conforme a companhia tenta fortalecer a posição de sua subsidiária local.
Patuano, que está vendendo ativos para financiar investimentos e cortar uma dívida líquida de US$ 33 bilhões, perdeu uma guerra de ofertas pela GVT neste ano para a Telefónica, deixando a TIM, na qual detém 67% de participação, em uma posição mais fraca que suas rivais em meio à consolidação em serviços de fixos e móveis.
Em outubro, fontes disseram que rivais lideradas pela Oi estavam prontas para apresentar uma oferta pela TIM em um acordo complexo de partilha que precisaria de aprovação regulatória.
"Acredito que é mandatório explorar a possibilidade de tamanha oportunidade estratégica", disse Patuano em uma teleconferência com analistas quando questionado sobre se o grupo italiano poderia estar interessado na compra ou fusão com a Oi.
"Não estamos desesperados e não queremos fazer um acordo a qualquer custo", acrecentou ele na teleconferência após apresentar os resultados da companhia para os primeiros nove meses.
Patuano reiterou que o Brasil é um mercado estratégico e que o grupo ponderaria vender a TIM apenas se uma oferta com um preço muito alto fosse apresentada. Ele disse que qualquer interessado pela TIM, uma fonte importante de crescimento do lucro, também deve estar preparado a assumir quaisquer riscos regulatórios oriundos de um acordo.
A TIM contratou o Bradesco para avaliar "alternativas estratégias", enquanto a Oi comissionou o BTG Pactual para buscar possíveis parceiros para uma oferta conjunta pela TIM.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo