• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Tim] Tim Beta Grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa, bom dia bro!

CORRETO! Voce já pode ir antecipando e fazendo o cadastro no TIM BETA (LEMBRANDO QUE É ATÉ HOJE), na hora de atrelar um número voce pula e deixa pra inserir depois (pelo que entendi, só poderá atrelar até dia 4/11). Mas ja vai agilizando sua portabilidade para não perder o convite.

Muitooo obrigado.
Vou fazer isso agora mesmo. Seja o que Deus quiser. kkkkk
 
Opa, bom dia bro!

CORRETO! Voce já pode ir antecipando e fazendo o cadastro no TIM BETA (LEMBRANDO QUE É ATÉ HOJE), na hora de atrelar um número voce pula e deixa pra inserir depois (pelo que entendi, só poderá atrelar até dia 4/11). Mas ja vai agilizando sua portabilidade para não perder o convite.

Pera ai, so posso me cadastrar nesse tim beta se eu tiver um Chip da tim??? e ai sim fazer minha inscrição e isso?
 
Muitooo obrigado.
Vou fazer isso agora mesmo. Seja o que Deus quiser. kkkkk
SÓ VAI! VAI QUE VAI AHAHUAHAUHAUHA
 
Pera ai, so posso me cadastrar nesse tim beta se eu tiver um Chip da tim??? e ai sim fazer minha inscrição e isso?

Não bro!

Voce pode se cadastrar normalmente e depois inserir um número tim.
EX: Cadastrou no BETA e comprou um chip na banca de jornal. Depois do cadastro tem a opção de inserir um número
 
SÓ VAI! VAI QUE VAI AHAHUAHAUHAUHA

Cadastro feito.
Agora preciso ir em uma Loja TIM e pedir a portabilidade para o plano Liberty Pré, certo?

Desculpa o incomodo. Vlw pela ajuda.
 
Então galera... Fiz meu cadastro e disse que eu receberia algo em 10 dias, mas que era só passar numa TIM e comprar meu chip.

A dúvida é: Eu possuo Claro pós até Julho... Eu consigo manter esse TIM 'dormente' até lá e depois passar a utiliza-lo?

Obrigado!
 
SÓ VAI! VAI QUE VAI AHAHUAHAUHAUHA
 


Não bro!

Voce pode se cadastrar normalmente e depois inserir um número tim.
EX: Cadastrou no BETA e comprou um chip na banca de jornal. Depois do cadastro tem a opção de inserir um número

Vamos ver se eu entendi,

Fiz meu cadastro ontem a noite com o meu numero da VIVO.

Agora tenho que comprar o chip da tim e pedir para mudar meu plano da vivo para um da tim correto?
 
Cadastro feito.
Agora preciso ir em uma Loja TIM e pedir a portabilidade para o plano Liberty Pré, certo?

Desculpa o incomodo. Vlw pela ajuda.

Isso.. ou então por sms.
http://www.tim.com.br/sp/sobre-a-tim/regulatorio/portabilidade-numerica/portabilidade-por-sms
 
Então galera... Fiz meu cadastro e disse que eu receberia algo em 10 dias, mas que era só passar numa TIM e comprar meu chip.

A dúvida é: Eu possuo Claro pós até Julho... Eu consigo manter esse TIM 'dormente' até lá e depois passar a utiliza-lo?

Obrigado!

Então, não sei ao certo quanto tempo eles cancelam o número.
Mas voce pode colocar 10moedas e usar as vezes só pra manter atividade pra não ter problema
 
Vamos ver se eu entendi,

Fiz meu cadastro ontem a noite com o meu numero da VIVO.

Agora tenho que comprar o chip da tim e pedir para mudar meu plano da vivo para um da tim correto?

Voce colocou um número VIVO no cadasto do BETA?

Não entendi o que voce fez/quer fazer bro
 
Isso.. ou então por sms.
http://www.tim.com.br/sp/sobre-a-tim/regulatorio/portabilidade-numerica/portabilidade-por-sms
 


Então, não sei ao certo quanto tempo eles cancelam o número.
Mas voce pode colocar 10moedas e usar as vezes só pra manter atividade pra não ter problema
 


Voce colocou um número VIVO no cadasto do BETA?

Não entendi o que voce fez/quer fazer bro

Vamos la.

Entrei no site fiz meu cadastro completo, pediram um numero para fazer o cadastro, coloquei o meu numero da vivo que uso aqui.

Minha duvida é, tenho que fazer esse cadastro com um numero da tim?.

Ou tenho que estar com um chip da tim ativado e colocar o numero da tim.
 
Vamos la.

Entrei no site fiz meu cadastro completo, pediram um numero para fazer o cadastro, coloquei o meu numero da vivo que uso aqui.

Minha duvida é, tenho que fazer esse cadastro com um numero da tim?.

Ou tenho que estar com um chip da tim ativado e colocar o numero da tim.

Estou com uma dúvida parecida.
Esse TIM Beta aceita portabilidade? Tipo, me cadastrar no beta com meu atual número (vivo) e depois disso pedir a migração do meu número de vivo para tim?
 
Vamos la.

Entrei no site fiz meu cadastro completo, pediram um numero para fazer o cadastro, coloquei o meu numero da vivo que uso aqui.

Minha duvida é, tenho que fazer esse cadastro com um numero da tim?.

Ou tenho que estar com um chip da tim ativado e colocar o numero da tim.

aaaaaaaaah sim, agora entendi.
Pelo que andei lendo na internet, NÃO! Tem que ser um número que já seja TIM ou não coloque número.
 
aaaaaaaaah sim, agora entendi.
Pelo que andei lendo na internet, NÃO! Tem que ser um número que já seja TIM ou não coloque número.

Ixi tem como mudar isso? ou terei que fazer outro cadastro?? e mais facil eu comprar um Chip tim normal e fazer novamente o cadastro com o numero novo.
 
Estou com uma dúvida parecida.
Esse TIM Beta aceita portabilidade? Tipo, me cadastrar no beta com meu atual número (vivo) e depois disso pedir a migração do meu número de vivo para tim?

O mais facil e comprar um chip novo da tim e fazer o cadastro pelo menos para garantir o plano, depois eu acho que tem como fazer a portabilidade.
 
Ixi tem como mudar isso? ou terei que fazer outro cadastro?? e mais facil eu comprar um Chip tim normal e fazer novamente o cadastro com o numero novo.
 


O mais facil e comprar um chip novo da tim e fazer o cadastro pelo menos para garantir o plano, depois eu acho que tem como fazer a portabilidade.


Na verdade, nesses casos, o bom é cadastrar sem inserir numero, pede portabilidade e assim que migrar, habilita o numero no beta
 
@garoti13 Cara eu fiz o cadastro no sábado mas não preenchi número. Acontece que eu não tenho a opção no site do TIM Beta (no meu perfil) de alterar o número. Lá está apenas 21 (código do RJ) e nenhum número depois. Mas eu não consigo digitar alguma coisa. Nenhum atendente da TIM consegue me dizer se eu comprar o chip como irei alterar isso...
 
@garoti13 para ilustrar:

3Gr8Vcz.jpg

[\SPOILER]

Todos os campos MENOS o do número eu consigo editar.
 
@garoti13 Cara eu fiz o cadastro no sábado mas não preenchi número. Acontece que eu não tenho a opção no site do TIM Beta (no meu perfil) de alterar o número. Lá está apenas 21 (código do RJ) e nenhum número depois. Mas eu não consigo digitar alguma coisa. Nenhum atendente da TIM consegue me dizer se eu comprar o chip como irei alterar isso...
 
@garoti13 para ilustrar:

3Gr8Vcz.jpg

[\SPOILER]

Todos os campos MENOS o do número eu consigo editar.
Abre uma reclamação na ANATEL que eles vão inserir teu número no cadastro.
 
Abre uma reclamação na ANATEL que eles vão inserir teu número no cadastro.

Posso comprar o chip despreocupado? Desço agora na banca em frente ao trabalho e já adianto.
 
Tô com o mesmo problema, não inseri o numero e não recebi o email da Tim, como proceder?

@garoti13 Cara eu fiz o cadastro no sábado mas não preenchi número. Acontece que eu não tenho a opção no site do TIM Beta (no meu perfil) de alterar o número. Lá está apenas 21 (código do RJ) e nenhum número depois. Mas eu não consigo digitar alguma coisa. Nenhum atendente da TIM consegue me dizer se eu comprar o chip como irei alterar isso...
 
@garoti13 para ilustrar:

3Gr8Vcz.jpg

[\SPOILER]

Todos os campos MENOS o do número eu consigo editar.
 
@garoti13 Cara eu fiz o cadastro no sábado mas não preenchi número. Acontece que eu não tenho a opção no site do TIM Beta (no meu perfil) de alterar o número. Lá está apenas 21 (código do RJ) e nenhum número depois. Mas eu não consigo digitar alguma coisa. Nenhum atendente da TIM consegue me dizer se eu comprar o chip como irei alterar isso...
 
@garoti13 para ilustrar:

3Gr8Vcz.jpg

[\SPOILER]

Todos os campos MENOS o do número eu consigo editar.

Mesma coisa aqui. Só aparece o DDD sem o número.
 
Eu tambem nao coloquei numero, compro o chip da TIM e aguardo 10 dias e depois peço portabilidade ?
 
O combo diário paga só se usar.

O semanal e mensal é renovação automática, se tiver créditos.
Opa, vlw amigo :)
@garoti13 Cara eu fiz o cadastro no sábado mas não preenchi número. Acontece que eu não tenho a opção no site do TIM Beta (no meu perfil) de alterar o número. Lá está apenas 21 (código do RJ) e nenhum número depois. Mas eu não consigo digitar alguma coisa. Nenhum atendente da TIM consegue me dizer se eu comprar o chip como irei alterar isso...
 
@garoti13 para ilustrar:

3Gr8Vcz.jpg

[\SPOILER]

Todos os campos MENOS o do número eu consigo editar.
Em umas paginas atrás foi postado esse link pra quem não colocou o numero na hora de fazer o cadastro: http://www.timbeta.com.br/timbeta/virebeta
Creio
 
Creio que é só clica no link, logar na conta e por o numero :)
 
Opa, vlw amigo :)
Em umas paginas atrás foi postado esse link pra quem não colocou o numero na hora de fazer o cadastro: http://www.timbeta.com.br/timbeta/virebeta
Creio
 
Creio que é só clica no link, logar na conta e por o numero :)

Rapaz, se for só isso vou passar a curtir todas as suas publicações para sempre.

Vou procurar um chip e mais tarde retorno aqui! Obrigado pela resposta rápida!
 
Abre uma reclamação na ANATEL que eles vão inserir teu número no cadastro.

Não é para tanto, aqui deram o prazo de 72 horas pra a migração total, tô precisando gerar um voucher e tô com o mesmo problema, liguei lá e atendente explicou que tão fazendo a migração. É só a galera ligar e se informar.
 
Li tds as páginas e ainda estou em dúvida se mudo ou não de plano, mas como o cadastro vai até hoje eu já o fiz e depois coloco o numero do telefone, caso eu venha a aderir.
A minha dúvida é... Se depois eu quiser deixar de ser BETA e voltar para o plano Tim Pré Classic eu conseguiria?

Abs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo