[TIM] TIM lança plano 4G com 6GB de franquia a partir de R$ 99,00

Surto

know-it-all Member
Registrado
Alguém ou já usou plano parecido da TIM? Acho que vou contratar.


A TIM anunciou uma oferta atrativa para quem quer contratar um plano 4G com vasta fanquia de dados. A operadora lançou o novo plano pós-pago Liberty TOP, voltado para atender clientes que usam muito a internet no celular, mas não abrem mão do serviço de voz e querem economizar na conta mensal.

Com franquia de dados 4G/LTE de até 6GB e mensalidades que iniciam em R$ 99,00, o plano é realmente um dos mais baratos do mercado brasileiro. Para deixar a oferta ainda mais completa, a empresa oferece um preço especial de compra do smartphone Moto G 4G. O preço do aparelho é válido para qualquer consumidor, não sendo preciso contratar o novo plano.

001.png


“A ideia é oferecer um plano muito completo por um valor mensal bastante acessível, no conceito ‘muito mais por muito menos’. Inserimos novos benefícios em uma oferta que já tínhamos – o Liberty +400 com 6GB de internet – e reduzimos o preço pela metade, entendendo as necessidades dos usuários e se adequando ao cenário atual do país, onde as pessoas querem continuar usufruindo de todas as funcionalidades do serviço móvel, mas com mais economia”, destaca Rogerio Takayanagi, CMO da TIM Brasil.

O plano Liberty TOP oferece 6GB de internet – pacote que pode ser compartilhado gratuitamente com até mais três chips, para smartphones, tablets ou modem – e mensagens, imagens, áudios ou vídeos no WhatsApp sem desconto da franquia de dados. Traz ainda ligações ilimitadas para qualquer número TIM do Brasil, 400 minutos em chamadas para outras operadoras e recebimento gratuito de chamadas em roaming nacional.

O valor mensal do plano será de R$ 99 para clientes no Rio de Janeiro e Espírito Santo e R$ 139 em outros 14 estados (PR, SC, AL, DF, GO, CE, RN, PE, PB, PI, SP, MG, PA, BA). A adesão pode ser feita até o dia 20 de setembro em qualquer loja da TIM, site da operadora, ou pelo televendas (4003-0941) e o preço promocional terá validades diferentes, de acordo com a tabela abaixo, podendo ser prorrogado.
 
A tim aproveitou a mudança e aumento nos valores do plano da nextel e lançou essa.

Eu já tive o 4G da tim no RJ e onde tinha sinal pegava muito bem, já cheguei a bater mais de 30mb de velocidade com pré-pago...Porém onde não tinha 4g era uma sofridão, mas volto a falar, isso foi no pré-pago, a qualidade das operadoras no pós é muito diferente.
 
parece bom! vou esperar alguém utilizar e comentar a respeito!


SDDS tim beta :feelbad:
 
Aqui no Paraná, estão pedindo R$139,00, atualmente uso o 3GB pré pago por R$60, não achei um que compense para eu abandonar esse plano. No fim de ano estou querendo fazer um plano da Vivo, pois dão desconto maior na compra de aparelhos.
 
Aqui no Paraná, estão pedindo R$139,00, atualmente uso o 3GB pré pago por R$60, não achei um que compense para eu abandonar esse plano. No fim de ano estou querendo fazer um plano da Vivo, pois dão desconto maior na compra de aparelhos.

Qual operadora é essa que tu paga 60 conto por 3gb?

To pagando 50 conto em 600mb aqui em SP pela claro. :haha:
 
Aqui no Paraná, estão pedindo R$139,00, atualmente uso o 3GB pré pago por R$60, não achei um que compense para eu abandonar esse plano. No fim de ano estou querendo fazer um plano da Vivo, pois dão desconto maior na compra de aparelhos.

Como assim você paga R$60 por 3GB? Estou na Oi em MG e pago R$50 por 500MB, tenho a possibilidade de ter 2GB por +R$10 e mesmo assim você ainda teria 50% a mais. Acredite ou não os 500MB não faltam pra mim, se um dia eu tiver 2GB, e pretendo, vou começar a fazer atualização de aplicativos 'on the go' ao invés de esperar WiFi e assitir alguns vídeos quando me for conveniente.

O que gosto da TIM é que ela sempre quebra as barreiras e lança algo que antes parecia ser impossível como esse plano aí.
 
A Tim tem um plano de R$1,99 por dia com 100MB de Franquia, a Oi tb tem esse de R$1,99 mas o dela é de 80MB dia o que daria 2,4GB por R$60. Mas você está marcando, se você usa o Oi Conectado de R$49,90, pode aumentar a internet de 500MB para 2GB por R$10 a mais no plano. Se tiver fixo da Oi, pode fazer o Oi Conta Total que junta o fixo+Internet+celular por R$149,90.
 
A Tim tem um plano de R$1,99 por dia com 100MB de Franquia, a Oi tb tem esse de R$1,99 mas o dela é de 80MB dia o que daria 2,4GB por R$60. Mas você está marcando, se você usa o Oi Conectado de R$49,90, pode aumentar a internet de 500MB para 2GB por R$10 a mais no plano. Se tiver fixo da Oi, pode fazer o Oi Conta Total que junta o fixo+Internet+celular por R$149,90.

Estou sabendo, mas não tenho 10 merréis a mais por mês pra pegar os 2GB, acredite. Quando meu salário estabilizar já penso em fazer essa transação. Não sou eu que pago as contas da minha casa, ainda moro com meus pais, e aqui é fixo Oi e internet Oi.

Esse plano da TIM aqui em MG está por R$139,90!
 
No caso o plano da minha mãe é pós e ela paga quase esse valor de 140 Reais por mês, se eu trocar o plano dela pra esse posso compsrtilhar a franquia dela ? O meu chip é pré, TIM Beta ...
 
No caso o plano da minha mãe é pós e ela paga quase esse valor de 140 Reais por mês, se eu trocar o plano dela pra esse posso compsrtilhar a franquia dela ? O meu chip é pré, TIM Beta ...

Pelo que se lê lá em cima no anúncio pode compartilhar a internet com até 4 chips de forma gratuita! :yes:
 
eu vou fazer a portabilidade da nextel 3g para esse plano da tim.
eu tenho na nextel;

300min (para gastar com qualquer operadora mas, somente ddd21)
SMS para qualquer operadora (Brasil todo) ilimitado
falo grátis de seg a sex das 21h até as 5:59h do dia seguinte (somente ddd21)
falo grátis sabado e domingo 24h (somente ddd21)
3gb de download
falo ilimitado nextel para nextel celular ou "PTT" ->(ninguém usa mas çaporra:sefu:)
e velocidade 3g

pago 109 reais (plano controle)

e tô indo pra TIM, não terei alguns benefícios mas nem usava mesmo... :fovhappy:
 
Estou usando desde ontem. Eu tinha 50 minutos e 600Mb e pagava R$89,00 na TIM. Por R$10,00 a mais na conta, acho que foi bom.
 
Que que adiante 6gb se nunca tem sinal? Eu mandava msg de txt de manhã e só chegava a tarde. Minha experiencia na TIM foi a pior possível. No Paraná pelo menos sempre foi péssimo o serviço deles.
 
eu vou fazer a portabilidade da nextel 3g para esse plano da tim.
eu tenho na nextel;

300min (para gastar com qualquer operadora mas, somente ddd21)
SMS para qualquer operadora (Brasil todo) ilimitado
falo grátis de seg a sex das 21h até as 5:59h do dia seguinte (somente ddd21)
falo grátis sabado e domingo 24h (somente ddd21)
3gb de download
falo ilimitado nextel para nextel celular ou "PTT" ->(ninguém usa mas çaporra:sefu:)
e velocidade 3g

pago 109 reais (plano controle)

e tô indo pra TIM, não terei alguns benefícios mas nem usava mesmo... :fovhappy:

Esse plano da Nextel parece ser muito interessante e me atraiu muito. Se a Oi não entrar no eixo vou olhar ele!
 
Esse plano da Nextel parece ser muito interessante e me atraiu muito. Se a Oi não entrar no eixo vou olhar ele!

esse plano não existe mas, foi logo que a nextel chegou no mundo 3g, final de 2013 se não me engano. depois caparam umas coisas e subiram o preço para 129. virou aquele plano de 400 minutos e umas coisinhas amais.

sendo que o 3g da nextel é horrivel aqui em casa...fica toda hora SOMENTE EMERGENCIA :damn:
 
esse plano não existe mas, foi logo que a nextel chegou no mundo 3g, final de 2013 se não me engano. depois caparam umas coisas e subiram o preço para 129. virou aquele plano de 400 minutos e umas coisinhas amais.

sendo que o 3g da nextel é horrivel aqui em casa...fica toda hora SOMENTE EMERGENCIA :damn:

Estava com essa dúvida quanto a cobertura da operadora, seria minha próxima pergunta. Deixa pra lá então!
 
Tá aparecendo 139,00 aqui pra mim.
 
Estou usando desde ontem. Eu tinha 50 minutos e 600Mb e pagava R$89,00 na TIM. Por R$10,00 a mais na conta, acho que foi bom.

Como está o serviço aqui no RJ ? Tem problemas de cair no meio das ligações ?


Um amigo meu a tempos atrás tinha TIM e reclamava demais disso...
 
Como está o serviço aqui no RJ ? Tem problemas de cair no meio das ligações ?


Um amigo meu a tempos atrás tinha TIM e reclamava demais disso...

Cara, nunca tive problemas com a Tim. Até me espantei com os testes do 4G dela. É porque to com um 4S aqui, se não postava a foto do speedtest no 4G.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo