Tim vai oferecer banda larga fixa através de fibra ótica

é porque ele ta feliz com a GVT, haha;

queria ver se fosse uma velox ou via com franquia + TS.
 
Concordo com o pessoal ai !!!
Chegou na sua Cidade/Municipio....
Assina de uma vez antes que vc fique de fora(Igual a GVT).
E se o Serviço for bom, ai tu espalha pros seus amigos e vizinhos.

Agora se for um serviço Meia-Boca, ai tu fica até dar uma melhorada, mas se piorar, tu sai.
So Easy =D

Sem complicação e Stress.

Eu, por exemplo, talvez assine se chegar aqui em NiKiTy.
 
Eu nem preciso que ela seja perfeita, só preciso q ela entregue mais dos que os 10% de banda das atuais e, principalmente, NÃO tenha a maldita palavra "Franquia". Se tiver essa palavrinha horrenda, nem perco tempo ...
 
alou alou alou.
pai do meu amigo trabalha na NET (alto cargo) e me disse HOJE que a TIM estara pra vender seus servicos em Setembro de 2012.
mas isso é somente uma previsao.
 
alou alou alou.
pai do meu amigo trabalha na NET (alto cargo) e me disse HOJE que a TIM estara pra vender seus servicos em Setembro de 2012.
mas isso é somente uma previsao.

Affzz......
Longe pra burro. Eu achando que seria la pra Julho~Agosto. Pensando bem Setembro vem logo depois.... ¬¬:awesome:

Mas é como vc disse, é somente uma previsão !!!

Uma dúvida: Como que o cara sabe isso,, se ele é da NET !? Curioso isso....
Sendo que NET e TIM não tem nada haver uma com a outra(Pelo que eu saiba).
 
Uma dúvida: Como que o cara sabe isso,, se ele é da NET !? Curioso isso....
Sendo que NET e TIM não tem nada haver uma com a outra(Pelo que eu saiba).
Espionagem.. empresa concorrente sempre tem que estar por dentro, se não é pega no pulo e o prejuízo é grande.
 
Affzz......
Longe pra burro. Eu achando que seria la pra Julho~Agosto. Pensando bem Setembro vem logo depois.... ¬¬:awesome:

Mas é como vc disse, é somente uma previsão !!!

Uma dúvida: Como que o cara sabe isso,, se ele é da NET !? Curioso isso....
Sendo que NET e TIM não tem nada haver uma com a outra(Pelo que eu saiba).

conhecimento. pessoal que trabalha na area deixa escapulir uma coisa ali outra aqui...
muitas vezes empresas fazem isso de proposito.
e essa informacao nao é tao sigilosa assim. o mais importante nesse jogo é comprar mais barato e vender mais caro. Ter o maior lucro :p
ah logico, nao poderia esquecer... Tem que ter bastante "amigos" em brasilia tambem.
 
Eu não recebi o tal email quando coloquei meus dados no site da TIM, ixi, será que é porquê não vai ter Tim Fiber aqui onde eu moro??
 
eu sei...
so postei ai a infor q li...

bem pertinente ao tópico eim..

KmbBu.gif
 
Esses dias saindo para trabalhar , vi uma kombi parada enfrente ao meu prédio com os caras dentro da garagem mexendo no DG , atras da blusa deles estava escrito uma empresa terceirizada que nao lembro o nome , olhei pro poste varios fios fininhos enrolados que nunca estiveram ali , mais tarde voltando do trabalho perguntei ao porteiro do que se tratava e ele falou que era TIM e que ele tinha achado estranho afinal somente o meu prédio e mais 3 da minha rua haviam sido " cabeados " por esses caras . Eu fiz o cadastro pelo site da TIM , ou seja , Tim Fiber Ready no meu prédio :megusta:
 
Esses dias saindo para trabalhar , vi uma kombi parada enfrente ao meu prédio com os caras dentro da garagem mexendo no DG , atras da blusa deles estava escrito uma empresa terceirizada que nao lembro o nome , olhei pro poste varios fios fininhos enrolados que nunca estiveram ali , mais tarde voltando do trabalho perguntei ao porteiro do que se tratava e ele falou que era TIM e que ele tinha achado estranho afinal somente o meu prédio e mais 3 da minha rua haviam sido " cabeados " por esses caras . Eu fiz o cadastro pelo site da TIM , ou seja , Tim Fiber Ready no meu prédio :megusta:

:poker::poker:
:damn::lol2::magico:
 
Aqui no bairro a NET disponibiliza 100MB de velocidade, será que a tim vai oferecer serviço por aqui tbm? Moro em Santa Cruz zona oeste do RJ.
 
Hoje eu vi canteiros de obras da Intelig em Bangu. Espero que sejam relacionados à Tim Fiber.
 
Parece então que a TIM começou a dar seus passos !!!
Agora é só esperar..........:damn::damn:

Só quero ver quando eles vão expandir a rede deles.
Eu to aqui na ânsia para testar essa Banda Larga da TIM.
Espero que bata de frente com a concorrencia.
 
o TIM Infinity Web Modem funciona com qualquer modem 3g desbloqueado ou tem que ser o que eles oferecem no site por 100 reais?
 
o TIM Infinity Web Modem funciona com qualquer modem 3g desbloqueado ou tem que ser o que eles oferecem no site por 100 reais?

Funciona em qualquer modem 3G desbloqueado que seja capaz de utilizar a frequência 3G da TIM na região.
 
Esses dias saindo para trabalhar , vi uma kombi parada enfrente ao meu prédio com os caras dentro da garagem mexendo no DG , atras da blusa deles estava escrito uma empresa terceirizada que nao lembro o nome , olhei pro poste varios fios fininhos enrolados que nunca estiveram ali , mais tarde voltando do trabalho perguntei ao porteiro do que se tratava e ele falou que era TIM e que ele tinha achado estranho afinal somente o meu prédio e mais 3 da minha rua haviam sido " cabeados " por esses caras . Eu fiz o cadastro pelo site da TIM , ou seja , Tim Fiber Ready no meu prédio :megusta:

Po,legal....tu mora onde savoky,tijuca?Pois se for,será o 2º relato de movimentação neste bairro!
 
Funciona em qualquer modem 3G desbloqueado que seja capaz de utilizar a frequência 3G da TIM na região.

valeu, é que no site não existe nenhuma informação, só um link para comprar o modem da tim e desconfio que seja bloqueado.
 
valeu, é que no site não existe nenhuma informação, só um link para comprar o modem da tim e desconfio que seja bloqueado.

Na maioria das operadoras, esses aparelhos vem bloqueados. Contudo, esses aparelhos, assim como os celulares, a pedido do cliente, devem ser desbloqueados pelas operadoras sem qualquer tipo de restrição.

Só para reforçar... Tendo um modem desbloqueado, o único impedimento para seu funcionamento em determinada operadora é se ele for incapaz de funcionar na frequência da operadora na região.
Vamos supor um exemplo (fictício): no Rio, o 3G da Claro funciona somente em 850MHz. Tendo um modem que funcione em 2.1GHz e 850MHz, ele conseguirá se conectar na rede da Claro sem qualquer tipo de problema. Já se ele funcionar somente em 2.1GHz, ele não conseguirá utilizar a rede da Claro.
 
Po,legal....tu mora onde savoky,tijuca?Pois se for,será o 2º relato de movimentação neste bairro!

O que adianta, cometendo o mesmo erro grave de qualquer 1, igual GVT, %Tijuca e amplamente coberto por rede da Net, vai cabear la de inicio, para pegar 1 ou outro cliente, e regiões onde nao tem nenhuma opçao fica sem nada.

Igual seu bairro, gvt parou de caber tem anos, a unica coisa que se ve no seu bairro, saos carros da GVT com caixas de tv e antena, fora isso mais nada.

Bairro recebendo enorme quantia de investimento e totalmente sem opção de teelefonia e banda larga, TV so se for satelite, ou a TVA antena :mad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo