Time Lapse para Android

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Mind Trip
  • Data de Início Data de Início

Mind Trip

Member
Fala ae galera, to passando por essa área do forum pra falar pra vcs baixarem meu app no Android Market, ficou show de bola, já tem mais de 1 ano que venho desenvolvendo e agora estou lançando a versão 2.0 que ficou top.

Acho que o pessoal aqui deve saber o que é time lapse, mas se não souber entra no site do app Lapse It | Time Lapse for Android | Home e dá uma olhada no que ele faz que vc vai entender.

Pra baixar vai no link https://market.android.com/details?id=com.ui.LapseIt serve de Android 1.6 pra cima, dai por favor postem ae se deu algum problem e o que vcs acharam, vou feliz contente de ouvir o que os brazucas tem a dizer do meu trampo ( e que trampo ).

Vlw

Algumas fotinhos:

QR Code:

qrcode.png

Video promocial:

Última edição:
vou baixar... adorei a ideia cara :D

cara, show de bola o seu app! muito bom mermo!

amigo meu fez um... procurem no market por

NOTICIAS BRASIL

tem feeds de uma porrada de sites... info, adrena, uol, g1... game vicio... etc...

Testei rapidamente aki e funcionou... fim de tarde vou testar com o entardecer... mas axei super show de bola cara :D

EDIT.: Teste rapido q fiz... uma hora gravo com mais tempo e com mais bateria hahaha

Preciso aprender melhor como configurar e o q cada coisa faz nas opções hahaha... mas cara... show de bola o app... parabens!

Última edição:
Desculpem a pergunta noob mas sou zero a esquerda em fotografia... Esse recurso time lapse eh da aqueeles efeitos tipo documentario como se tivesse adiantando o tempo??

Desculpem a pergunta noob mas sou zero a esquerda em fotografia... Esse recurso time lapse eh da aqueeles efeitos tipo documentario como se tivesse adiantando o tempo??

Maomenos.

É vc capturar em v'ideo uma determinada passagem de tempo (um dia por exemplo), e reduzí-lo isso a um tempo muito menor (1 minnuto).

É um fast forward.

Mto usado em certos documentários sim.

isso mesmo... vc captura passagens muito lentas... q vc nem repara a velocidade... e ao montar o video vc percebe o q se passou

Exemplo disso são as estrelas... vc ve elas paradas... mas se fizer fotos a cada 30s... no final vc tem a passagem delas por onde vc tava :D

não funciona na porcaria do galaxy 5 =´/

mas parece ser top o app parabéns...

Não funciona ou não deixa baixar? Pq mostrei pra um amigo meu e no market dele não deixou baixar pro Galaxy 5... dai passei o apk pra ele direto... num sei se rodou... ele usa a CM7 q é o ginger 2.3.7

E cara... adorei mesmo seu app... muito show hahaha... to espalhando pra varias pessoas :D

Só uma coisa q eu axei meio "ruim"... q é o tamanho dos botões na home do app... muito pequenos... e isso q to com o Milestone q a tela num é la pekena... 3,7"

2.2 como o amigo alí disse, o market não deixa fazer o download...

Estranho, talvez seja por causa de alguma restrição como processador arm ou autofocus ou coisa do genero. Não conheço o Galaxy 5.
------------
Não funciona ou não deixa baixar? Pq mostrei pra um amigo meu e no market dele não deixou baixar pro Galaxy 5... dai passei o apk pra ele direto... num sei se rodou... ele usa a CM7 q é o ginger 2.3.7

E cara... adorei mesmo seu app... muito show hahaha... to espalhando pra varias pessoas :D

Só uma coisa q eu axei meio "ruim"... q é o tamanho dos botões na home do app... muito pequenos... e isso q to com o Milestone q a tela num é la pekena... 3,7"

Bastante gente ja reclamou disso, nunca tive dificuldades com isso, mas vou dar uma olhada e ver oq eu faco.
------------
Deem umas qualificacoes positivas la pra ajudar a bombar no começo plz :)

Baixei aqui! Bem legal o app! Os botões ficaram em um bom tamanho aqui no GS2

comentei e dei 5 estrelas no market
Parabéns pelo app

Qualifiquei la 5 estrelas tbm cara :D

Show! :D

Ae galera, a primeira versão final do Lapse It 2.0 está no ar, quem não conseguiu baixar, pode usar o link:
http://www.lapseit.com/LapseItRelease.apkhttp://www.lapseit.com/releaseLite.apk

Quem conseguiu, por favor de update no Android Market, quem se interessar mais pode ver mais coisas no site lapseit.com ou na nossa página do facebook que tem/terá videos de usuários:
Lapse It | Facebook

Qualquer erro ou coisa do genero que vcs verem por favor me deem um toque que eu arrumo.

Abraços

Última edição:
E ai galera, não fizeram algum vídeo legal pra mostrar?

Enviei uma atualização hj, alguém viu?

Falow

Lapse It just got a new version in the Market, some of the recent changes are:

• Full camera resolution captures
• Backwards Lapses
• Improved image quality
• Fixed 6000+ frames bug ( now theoretically unlimited )
• Overall tweaking and fixes

If you enjoy the app, please share it with your friends
smile.png

https://market.android.com/details?id=com.ui.LapseIt

Valeu

Mind Trip, o programa é incompativel com o galaxy y. tem como reupar o apk pra eu tentar instalar? (aquele link que vc postou ta dando 404)

Users who are viewing this thread

Voltar