• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Time Machine 32LH35FD gravação escrota.

Ydur

know-it-all Member
Registrado
Amigos tenho Sky e comprei essa tv para por no quarto, comprei também um HD externo USB e para meu desgosto ao tentar gravar algo a burocacria e falta de bom senso da LG se fez presente (ou minha tv está com problema).
Vamos lá, assistindo qualquer filme, clico no botão gravar e ao invés de gravar automáticamente ela abre uma tela para eu escolher a hora de início e final da gravação... bem, nada de mais, apenas um pouco de burocracia, pensei eu. Na verdade ela deveria ter opção de gravação simples, do tipo aperta o rec ela grava, aperta stop ela para, mas tudo bem.
Ai, setados os horários de início e fim ao iniciar a gravação a tela fica toda preta com uma mensagem no meio, do tipo gravação iniciada ou algo assim. Ou seja, se eu estiver vendo um jogo de futebol ou um filme e quiser gravar para minha esposa ver depois não é possível pq a tela fica preta. Se eu tentar voltar para o filme aparece uma mensagem avisando: "tem certeza que deseja interromper a gravação?"
Além disso essa tv faz uma formatação diferente no HD e ao inserir o HD no PC (Windows 7 64 biys) ele só é visível através do gerenciador de discos com o título: "partição de formato desconhecido".
De positivo fica a excelente imagem e o suporte a filmes 1080p no formato mkv através do usb.
Enchi o HD usb de filmes 1080p e 720p, ela aceitou todos e a imagem ficou desbundante.
 
Bom saber disso quando for usar esta função na minha tv, não me assustar com isso rsrs..

Amigo, fugindo um pouco do topico, a imagem da sky fica boa na tv?Ou você precisou comprar algum aparelho a mais(mesmo deles) para a imagem?
 
Fica boa sim, dentro das possibilidades.
Ficaria melhor se fosse SKY HD, mas fica boa.
Alguns programas que na sua origem são em resolução mais baixa ficam meio ruins e os filmes do Telecine e Cine Sky ficam muito bons.
Aqueles seriados antigos ficam uma bosta, os novos bons e por ai vai.
DVD fica ótimo nela e filmes 720p e 1080p através do HD externo USB ficam show de bola, perfeitos.
Mas o sistema de gravação é uma porcaria.
Pra vc ter noção, não estou conseguindo nem gravar os programas da sky, só consigo os programas que vem pela tv aberta. Os da Sky dão todos erro de gravação, não sei o q é.
 
Sakei..vo testa na tva, dps posto o resultado aqui das gravações.
 
Amigos tenho Sky e comprei essa tv para por no quarto, comprei também um HD externo USB e para meu desgosto ao tentar gravar algo a burocacria e falta de bom senso da LG se fez presente (ou minha tv está com problema).
Vamos lá, assistindo qualquer filme, clico no botão gravar e ao invés de gravar automáticamente ela abre uma tela para eu escolher a hora de início e final da gravação... bem, nada de mais, apenas um pouco de burocracia, pensei eu. Na verdade ela deveria ter opção de gravação simples, do tipo aperta o rec ela grava, aperta stop ela para, mas tudo bem.
Ai, setados os horários de início e fim ao iniciar a gravação a tela fica toda preta com uma mensagem no meio, do tipo gravação iniciada ou algo assim. Ou seja, se eu estiver vendo um jogo de futebol ou um filme e quiser gravar para minha esposa ver depois não é possível pq a tela fica preta. Se eu tentar voltar para o filme aparece uma mensagem avisando: "tem certeza que deseja interromper a gravação?"
Além disso essa tv faz uma formatação diferente no HD e ao inserir o HD no PC (Windows 7 64 biys) ele só é visível através do gerenciador de discos com o título: "partição de formato desconhecido".
De positivo fica a excelente imagem e o suporte a filmes 1080p no formato mkv através do usb.
Enchi o HD usb de filmes 1080p e 720p, ela aceitou todos e a imagem ficou desbundante.

parece q a time machine só funciona em canais abertos...eh verdade ??!

flws
[]ss
 
então...só dtv msmo...
em outras palavras n vale pra nada...soh se for gravar bb na globo, ou alguma corrida ou etc em outros canais...

flwss
[]ss
 
Amigos tenho Sky e comprei essa tv para por no quarto, comprei também um HD externo USB e para meu desgosto ao tentar gravar algo a burocacria e falta de bom senso da LG se fez presente (ou minha tv está com problema).
Vamos lá, assistindo qualquer filme, clico no botão gravar e ao invés de gravar automáticamente ela abre uma tela para eu escolher a hora de início e final da gravação... bem, nada de mais, apenas um pouco de burocracia, pensei eu. Na verdade ela deveria ter opção de gravação simples, do tipo aperta o rec ela grava, aperta stop ela para, mas tudo bem.
Ai, setados os horários de início e fim ao iniciar a gravação a tela fica toda preta com uma mensagem no meio, do tipo gravação iniciada ou algo assim. Ou seja, se eu estiver vendo um jogo de futebol ou um filme e quiser gravar para minha esposa ver depois não é possível pq a tela fica preta. Se eu tentar voltar para o filme aparece uma mensagem avisando: "tem certeza que deseja interromper a gravação?"
Além disso essa tv faz uma formatação diferente no HD e ao inserir o HD no PC (Windows 7 64 biys) ele só é visível através do gerenciador de discos com o título: "partição de formato desconhecido".
De positivo fica a excelente imagem e o suporte a filmes 1080p no formato mkv através do usb.
Enchi o HD usb de filmes 1080p e 720p, ela aceitou todos e a imagem ficou desbundante.

Ola Amigo adrenaline... eu tenho a mesma TV comprei fazem 3 semanas e acho qeu sua reclamação é um tanto quanto sem base, pois todas essas informações se encontram no manual.. onde diz que a formataçãodo HD será para uso no televisor nao sendo conpativel com outros dispositivos tais como computador PC ou "maçãs"..... nao tiro sua razão quandi li essas informaçoes tbm fiquei um tanto quanto chateado,porem pelo que pouco sei isso é normal nos televisores que gravam programações direta, mas como vc citou felizmente existe a possibilidade de filmes 1080p mkv.... e a qualidade é sem sombra de duvidas maravilhosa.... agora entre nós oque achou da tv em um todo ?? abraços !!
 
Olha amigo, muito estranha essa situação em que você se encontra, pois deveria gravar sim, talvez você não esteja acostumado.. pois pelo que eu saiba! Esses televisores que tem o time machine ready, gravam em tempo real sim, inclusive, a time machin digital, se vc quiser gravar um canal e assistir outro você também pode e mais, caso você queira deixar gravando um canal e jogar um video game tb dá, dá também pra gravar o seu jogo, e vc não precisa nem de HDD externo! sei lá, não acho que compensa muito esse televisor lh35fd, acho os recursos da time machine digital mais interessante, isso é! Se você realmente gosta de usar o time machine! :p
 
Filmes am MKV rodam com perfeição desde que usem o codec h.264 versão 4.1 se usar a versão 5.1 que é a mais atual e a maioria dos filmes utilizam não roda.
Som DTS também não roda, todo filme mkv que pego com esse tipo de som eu tenho que trabalhar nele pra botar AC3.
Fora isso a tv é muito boa, ótima imagem e som.
Mas uma atualização de firmware com os codecs mais recentes iriam transformar ela da água para o vinho
 
Eu tenho a time machine 2 32" HD (essa tem o HD interno) e simplesmente a TV é maravilhosa essa função de gravar, pois grava automaticamente td que vejo, posso programar, posso assisitir e gravar, a tv é tudo de bom, Troquei a minha 46 Sony pou outra samsung 46 full hd com conversor, troquei a do meu escrritório que era uma Samsung por uma Philips full hd com conversor, mas essa do quarto só troco por outra time machine mas com hd embutido.
 
Que mancada isso, bom saber.

Eu tava pensando em pegar uma lá pra sala de casa e já descartei entao...vlw!!
 
Cabei de comprar esta tv...quer dizer então que ela não grava o sinal da tv a cabo?? mesmo q a entrada seja aquela rf?? q porcaria....achei q eu podia assisitir tv e dar pausa a qualquer hora e voltar a ver....triste isto!
 
caramba agora vcs me desanimaram pois eu tenho essa TV e queria comprar um HD externo
 
Po, acho que se tu tira uma gravação da TV e tenta reproduzir no PC, eles deveriam colocar algo pra zuar mesmo.
Porque ai seria muito fácil de alguem gravar qualquer coisa na TV, com uma imagem boa e depois mandar pra internet.
Tirando isso, o esquema de gravação é podre mesmo.
 
Apesar de ter uma qualidade de painel igual a time machine e scarlet pra gravar a TM é bem melhor. Já vi varias pessoas reclamando disso!
 
Eu realmente não sou muito fã dessa televisão realmente acho que ela não grava muito bem, acho que o ideal seria a própria time machine digital! Ela tem bons recursos e é a melhor pra gravar a imagem, pois pelo cabo de vídeo composto você consegue gravar até jogos do seu vídeo game! Ela tem 5.0ms, um contraste de 80.000:1, ela tem bluetooth, tem a função de economia de energia, ela é full HD tb...tem o conversor digital integrado, entre outras! Vou colocar uma foto dela aqui, pois é bem parecida com essa televisão citada no tópico... mas assim, eu acho que essa lh35fd é boa, mas não grava tão bem como a time machine digital não...! E se você ligar a time machine digital com a entrada av você consegue gravar tb os canais a cabo! E ela tem embutida 160gb, sendo assim, diminui os problemas de gravação, pois não vai precisar ficar comparando HDD externo!

imagem.jpg
 
Exatamente, tenho dois televisores que gravam, a scarlet 2 ( nunca tive problema com esse televisor, e quando eu plugo nela o HDD externo, ela grava numa boa! ) e tenho também essa time machine digital, assim como você cita! Essa realmente é uma excelente televisão, pois ela tem mesmo um 160gb para poder gravar o que quiser, e com ela consigo gravar jogos de vídeo game e canais a cabo, nunca tive dor de cabeça com ela, até agora só alegria!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo