• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[TioWal] MP4 sony + dock station R$198,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pobrinho

know-it-all Member
Registrado
Parece uma boa oferta.
Ruim q não tem a potência do dock nas especificações.
 
e manerim ele... so q e meio velho rs... a esta beem barato.
 
Esse fica à mercê da memória interna?

-

Tava esperando um sansa clip vir com um preço bom, mas só acho 259 via ML..
O dahora é que além da interna ele suporta até 32GB de microSD. :lol2::lol2:
 
Última edição:
Valeu kra!
Essa promoção apareceu exatamente na hora que eu precisava, o meu mp4 sony antigo acabou de queimar.
Na kabum o mesmo mp4 tá por 300 e é sem o dock station.

Quanto à qualidade de sem é dos melhores sem dúvida. A duração da bateria também é uma das maiores de todos os players.
 
Valeu kra!
Essa promoção apareceu exatamente na hora que eu precisava, o meu mp4 sony antigo acabou de queimar.
Na kabum o mesmo mp4 tá por 300 e é sem o dock station.

Quanto à qualidade de sem é dos melhores sem dúvida. A duração da bateria também é uma das maiores de todos os players.

mas 4gb :mas:
 
Esse dock só funciona com o mp4?
 
Pra quem quer um bom aparelho de execução de áudio e vídeo com uma memória interna um pouco maior, e não tem tanta pressa de receber, eu recomendo procurar um Zune Classic, da Microsoft, no eBay ou em alguma loja do tipo. Comprei o meu de 30GB no Deal Extreme há uns dois anos e, mesmo sendo refurbished, a bateria ainda aguenta um bom tranco. A usabilidade e robustez do sistema são excepcionais... e são 30GB! Música e vídeo pra caramba.

Na época peguei o meu por 54 obamas (quando o valor do dólar tava pouca coisa acima de R$1) e, infelizmente, o produto está esgotado no dx (http://dx.com/p/genuine-zune-3-lcd-30gb-wifi-portable-digital-media-player-with-fm-tuner-white-28784), mas lembro de ter dado uma olhada no ebay um tempo atrás e visto algumas boas ofertas.

By the way, pra quem tem pressa e/ou não tem cartão internacional e/ou faz questão do dock, essa oferta do Sony tá bem bacana! Qualificado! :joia:
 
Se fosse o MP3 com o fone que parece ser top, sem o dock, poderia comprar, to precisando de um pra ir correr.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo