Tira o ban do Motta Bako ai!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

joveem

yo nigga nigga
Registrado
A moderas viajaram demais, banindo o Motta Bako, só porque o cara ter jogo pirata na maquina, todo mundo tem programas ou jogos ou quaquer tipo de coisa pirata no pc :ranting3:

Então tá crianda a corrente pra desbanir o Motta Bako

Ps: estudo na mesma sala que ele, somos quase irmaos!
 
Foi acumulo de infrações, ou seja, ele já tinha incidência anterior.

É só esperar, o ban dele é de 7 dias.
 
Pode até ser que muitos tenham jogos e softwares piratas no PC.. Não dá pra saber, mas quem tem não fica divulgando, ainda mais sabendo que é proibido esse tipo de coisas aqui no fórum.
 
Pode até ser que muitos tenham jogos e softwares piratas no PC.. Não dá pra saber, mas quem tem não fica divulgando, ainda mais sabendo que é proibido esse tipo de coisas aqui no fórum.

Mas ele só falou: "No meu PC só instalo jogo pirata"
sequer falou quais jogos eram, isso é ficar divulgando?
 
Ele falou sobre pirataria abertamente, pode influenciar outros,ta nas regras,vacilou.
 
ele nao disse que vendia jogos piratas!! isso sim é pirataria, ele so disse que instalava jogos no pc!!
 
eu não vi nenhum problema no que o mesmo disse.
Já que não passou key, link e afins de nenhum jogo não tinha motivo pra nenhuma infração.
E afinal, várias pessoas já postaram na assinatura coisas que podem influenciar os outros users no ramo da pirataria, e cadê a infração? :fun:
 
Foi acumulo de infrações, ou seja, ele já tinha incidência anterior.

É só esperar, o ban dele é de 7 dias.

Foi acumulo de infraçoes eu acho que não foi só sobre pirataria :)
 
Última edição:
Sei lá,um tempo atrás um moderador disse que falar abertamente pode influenciar outros e portanto era ilegal no fórum.
 
Para mim pirataria seria só casos tipo fornecer links/serials/instruções, ou então incentivar abertamente ("Nem compra esse jogo, baixa o pirata que vale mais a pena"), fora isso é frescura. Mas sendo o ban temporário criar um tópico só para isso também e frescura, só esperar passar.
 
Não pode "falar sobre" pirataria?
Ditadura? Censura? Q isso?
Se o cara usa jogo pirata o problema dele, a não ser que ele tenha "compartilhado" alguma coisa.
WTF!!
 
Censura? uhahuauhauha... cada uma... são regras... não se pode falar em pirataria e pronto! É a mesma coisa q ser processado por roubo... todo mundo sabe q é vc... mas não tem prova... e se vc não falar "eu roubei"... não tem prova alguma... mesma coisa PC... vc sabe q praticamente todo mundo usa algum produto pirata... mas vc falar q usa é comprovar... e em alguns lugares é insentivo ;)

E como falaram... 7 dias... passa rapidinho... e se postou é pq já sabia q era errado... então é só esperar :)
 
Ah tá eu não posso falar no forum que eu uso programa baixado no torrent??
Não posso falar que eu ví tropa de elite 2 de um dvd que comprei no camelo?

Me poupe...

Isso não é regra, isso é censura...

E não tem nada a ver com roubo, voce tá viajando...

Eu falar que uso windows pirata é totalmente diferente de eu chegar aqui e colocar um link com download de um windows pirata...

isso é C E N S U R A
 
Uma vez falei:

Código:
Como faz pra jogar com jack online? Alguem manda MP explicando? Quero jogar uma

Perdi 5 pontos...fiquei imaginando se eu tivesse falado a palavra "PIRATA", o que teria acontecido, agora descobri ;)
 
O cara vai sair do ban (que por sinal, foi por acúmulo de infrações) e o pessoal ainda vai estar aqui discutindo se é justo ou não. Aposto!
Na boa, não achei errado e também não penso que tá havendo censura. O que tá acontecendo é amigos do cara virem aqui reclamar.
 
Uma vez falei:

Código:
Como faz pra jogar com jack online? Alguem manda MP explicando? Quero jogar uma
Perdi 5 pontos...fiquei imaginando se eu tivesse falado a palavra "PIRATA", o que teria acontecido, agora descobri ;)

Nessa situação vc merecia penalidade mesmo,
isso eh muito diferente de vc chegr aki e falar "eu jogo jack online pirata".......

Voce jogar o jogo pirata eh um problema seu...
Agora vc qcompartilhar ou pedir que compartilhem com vc um jogo pirata, já é outra situação totalmente diferente...
:slap:
 
Existem muitos aqui no forum que podem vir a pegar programas piratas pra ver se vale o empenho de pagar por eles e após isso comprar uma versão original...
Mas se orgulhar de roubar (ou você acha que pirataria tem outro nome?) o programa que levou meses/anos pra ficar no ponto pode ser dito assim numa forma tão aberta -.-

Eu trabalho com software de gestão de RH, e te digo uma coisa, se a Adobe tem um grande pé atrás em criar suas versões em português é por um motivo, muita gente usa os produtos que eles ralaram desenvolvendo sem pagar por isso... só no Brasil acima 64% das cópias da Adobe são piratas, se você acha isso bonito pelo preço das ferramentas serem muito caras, parabéns! Mas se todas as cópias fossem originais, o preço cairia muito e insentivaria as vendas e compras aqui.
 
E moderador postando sobre gameplay antes de sair o jogo pode, né?

ja venho reparando isso faz tempo

levei 5 pontos uma ves porque perguntei no topico onde eu podia baixa filmes em 1080p pra assisti, o moderador foi la e " toma 5 pontos ai ", pô, eu perguntei onde baixava pra min assisti, e não pra revende ou faze sei la oque, que eu saiba pirataria é revende o produto generico sem consentimento do criador do original, se o cara baixa tipo uma copia de um jogo ou filme na net pra uso proprio não da nada, somente a partir do momento que cara faz a venda dessa copia, ta na lei isso....
 
Quando se entra para o fórum existe uma lista de regras,e você só ingressará se aceitá-las,portanto regra é regra,o fórum é um espaço privilegiado como o Maurivillas gosta de falar,porém se submeta às regras,caso contrário há muitos fóruns de baixo nível que você pode procurar.
 
Mas ele só falou: "No meu PC só instalo jogo pirata"
sequer falou quais jogos eram, isso é ficar divulgando?

Isso pode até não ser uma divulgação da "pirataria", mas, faz com que outros users tenham idéias de postar e pedir pirataria no fórum. Sendo assim, pode causar tumulto.
Eu sou um que procuro ter softwares e jogos oficiais. Pode ser que pra muitos isso seja loucura, mas eu gosto e sempre que tem promoção eu pego algo. O único que tive que pagar preço normal, foi meu Windows e Office 2010. Faço atualizações e registro tudo com segurança. Cada um é cada um né e o que é bom pra um, pode não ser bom pra outros e vice-versa. hehehhe
Abraços.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo