Tirar o "granulado" como?

thi@go

Usuário
Registrado
Boa noite pessoal, tenho uma grande imagem aqui, achei ela bem legal, gostaria de colocar como wallpaper aqui, mas acho que está com muito granulado, tem como dar um jeito nisso? Se puderem me dar dicas de como fazer eu agradeço, uso o photoshop CS2 mas se alguém quiser fazer fico mais grato ainda, depois disse eu dou um jeito de colocar como wallpaper pois a foto é bem grande.

Eis o link da foto:
http://www.klasserom.net/63/elev6307/Slipknot0001.jpg

Obrigado galera
 
cara, tenta usar o filtro reduce noise
vai em: Filter > Noise > Reduce Noise só mecher nas configurações lá, acho que vai te ajudar
 
Só usei a dica do user acima e dei um resize pra 1440:

slipknot0001qs9.jpg


Não suporto essa banda. :yucky:
 
Put`s, obrigado mesmo Muffius eu não tinha conseguido, pelo menos aqui deu a impressão de não mudar em nada o noise, vlw por ter colocado na resolução já, ficou legal aqui.

Sobre não gostar de slipknot, eu respeito com certeza.

abraço.
 
Cara, não quero ser arrogante, mas "granulado" é um termo usado para pelicula(filme), no digital é ruido.
E o que o .Anatoly falou, Filter > Noise > Reduce Noise, é a maneira de reduzir o "ruido" pelo CS*. Mas existe plugin bons para isso. Estou aguardando chegar as peças para montar o meu PC, assim que chegar, passo o plugin para reduzir "ruido" para vc.
Abraço
PS: Excelente agulo e composição da imagem, parabéns
 
bela foto, vo pegar pra mim tb

filtrei a foto ja postada

slipknot0001qs9ka2.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo