Titan Black vale a pena?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

KyLLeR

Making my own trail
Registrado
Galera eu tenho uma GTX590, **** placa, dois processadores num mesmo PCB.
Mas estou querendo sair das placas duo para single. Penso em pegar um TITAN BLACK. O que acham?
Alguém recomenda algum local para comprar?

Abs
 
Pra jogos não vale a pena mesmo isso é minha opinião.

Te recomendo uma XFX Radeon R9 290 Double Dissipation 4GB R$ 1553,00 ou uma zotac GTX 780 Overclocked 3GB R$ 1678,00.

Mesmo a 780 ti com preços que temos no Brasil não vale a diferença.
 
Uma Titan não vale a pena nem lá nos EUA, ela é extremamente overpriced. Seria muito melhor comprar uma GTX 780 Ti. Mas acho que você deveria continuar com sua GTX 590 até ela não aguentar mais.
 
Tu tem quantos monitores? Pois para apenas um seria exagero uma placa desta, uma GTX 770 já é top
 
Cara se for para pegar uma placa top,pense numa HD 7990,ela é bem melhor que a Titan black,e custa R$1000 reais a menos no kabum.


 
Pega uma 780Ti cara..
 
Em custo benefício não, em ostentação sim.

Até 2560x1440 pega a 780, acima disso 780ti.
 
Compra a Titan Z de U$3000, dá pra ostentar mais!

Mas enfim, não vale a pena..
Se bem que eu já vi mtos aqui no Adrena que fizeram a proeza de torrar R$20K em PC só pra brincar com joguinhos, então isso é relativo né...
 
Se for só pra jogos > 780Ti
Se precisar do poder de precisão dupla que a titan oferece (é por isso que a titan é tão cara e muitos nem tem noção) > TITAN BLACK
 
Se for jogar em resoluções do tipo surround, usar muitos monitores ou coisa do tipo, vá de Titan. Se você quer apenas um sistema overkill pra resoluções 1080p, vá de 780 Ti mesmo.
 
Desde quando TITAN value a pena? Acredito que GTX 780 ou TI seja + q suficiente ein.
 
Não pensa muito não cara, vai de Titan e seja feliz.
 
Se tem condições de comprar, sim. Quem não quer uma Titan no seu PC?
Exato, se tem dinheiro sobrando vai de titan black.20k um pc rs já vi cara com pc de 40k e não fez diferença alguma na situação financeira.
 
Se tem dinheiro para comprar uma TITAN BLACK compra logo uma TITAN Z...
 
Eu não quero uma Titan no meu PC. POKER FACE

Ja eu queria pq preciso.
much double precision, such compute power, very need :doge: kkkkkk
Mas deixa pra próxima geração :feelbad:

Mas ao amigo do tópico como já falei antes, se vai jogar em 1080p e só, vai de 780Ti, se for muitos monitores ou precisa do poder de precisão dupla, titan black, fora isso o $ na titan seria $ no lixo.
 
ate hj eu reclamo pq a titan quando originalmente lancada não saiu com as Vram da 770.

NV atrasou o lançamento da 770 e 780 só pra dizer q na época não tinha capacidade de usar as memo...Titan a melhor single GPU card do mundo sem a melhor Vram do mundo, 780 idem, essa pior ainda pois foi lançada junto da 770 (a não a 780 saiu uma semana antes naquela semana a tecnologia ainda não estava disponível:awesome:)...

ai vinha uns e falava que pq não dava isso e akilo, sem nenhuma real razão, o motivo mesmo era o capitalismo...Os maluco da Nv devem ficar só falando... Os cara compra confia em mim faz assim mesmo... quer ver eles fica trocando de card a cada 6 meses...

Na boa eu curto um SLI, hj da pra ir de dual 770 pra ter um desempenho superior a uma 780 ti por um custo menor....

dual 770 isso sim vale a pena...


Ano q vem quando sair 870, vende as duas e troca por dual 870....:damn:
 
Última edição:
Já que TITAN BLACK não é tão boa assim para games será que em vez de pegar a 780 Ti não é melhor esperar sair a 880 ou até mesmo a 790?
Será que demora para sair a outra sério?
 
Já que TITAN BLACK não é tão boa assim para games será que em vez de pegar a 780 Ti não é melhor esperar sair a 880 ou até mesmo a 790?
Será que demora para sair a outra sério?

Depende da sua necessidade a 780Ti já é bem melhor que a 590.
 
Depende da sua necessidade a 780Ti já é bem melhor que a 590.

Comprei a 590 quando lançou, isso já tem alguns anos. Gostaria que a próxima também durasse alguns anos
 
Se tiver dinheiro para comprar, pega a Titan :thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo