• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Titan Quest - [ TÓPICO OFICIAL ]

Dei uma jogada agora de noite com o ZeroBauer! O bicho tá muito forte em relação a mim, hehehehe.

Mas deu uma ajudada MONSTRA! Agora tô conseguindo avançar tranquilo, ainda mais com alguns itens raros que ele me passou! Valeu mesmo pela ajuda!

Depois a gente marca de jogar de novo, e vamos ver se da próxima vez fica mais equilibrado, hehehehe.
hehehehe
de boa vai jogando ae que vai ganhando experiencia ^^
se precisar de mais item raro quando ficar forte me procura que achei bastante
abraços..
:wave:
 
Opa, posso adicionar vocês ae pra jogar TQ e/ou TQ:Immortal Throne?

grianaineach @ hotmail.com

O meu warrior é um "purão". Ainda não consegui fechar a árvore de warfare mastery toda.

Morri muito também nos Jardins suspensos, lá é sinistro mesmo mas depois que embalei passei que nem um rolo compressor. hahiaeoihae

No modo normal, claro, porque no modo "avançado" (esqueci o nome) ainda to na Grécia. Ah! e venci os monstros todos sem cheat também, tudo no muque "mermo" e muita poção.
 
Opa, posso adicionar vocês ae pra jogar TQ e/ou TQ:Immortal Throne?

grianaineach @ hotmail.com

O meu warrior é um "purão". Ainda não consegui fechar a árvore de warfare mastery toda.

Morri muito também nos Jardins suspensos, lá é sinistro mesmo mas depois que embalei passei que nem um rolo compressor. hahiaeoihae

No modo normal, claro, porque no modo "avançado" (esqueci o nome) ainda to na Grécia. Ah! e venci os monstros todos sem cheat também, tudo no muque "mermo" e muita poção.

opa cara demoro
add ae no msn a gente e bora jogar ^^
o modo depois do normal é EPIC, depios o LEGENDARIO!!
^^ bora jogar qu nivel sei personagem esta??:wave:
 
Aê Zero, agora tô fluindo bem lá no jogo. Até voltei um pouquinho pra ganahr um pouquinho mais de XP, hehehehe. Tô quase lvl30, tenho umas armas boas guardadas pra quando eu chegar no lvl 30.
 
Aê Zero, agora tô fluindo bem lá no jogo. Até voltei um pouquinho pra ganahr um pouquinho mais de XP, hehehehe. Tô quase lvl30, tenho umas armas boas guardadas pra quando eu chegar no lvl 30.

ae ta ficando massa!!! ^^
eu tenho umas armas legais mais pra nivel mais alto ^^
 
opa cara demoro
add ae no msn a gente e bora jogar ^^
o modo depois do normal é EPIC, depios o LEGENDARIO!!
^^ bora jogar qu nivel sei personagem esta??:wave:

O personagem tá no nivel 40 :yes:
Usa duas armas. :ph34r:
 
Realmiente nao sei lhe dizer!!:slap:
vou procurar saber e te falo ^^
até eu fiquei curioso
:whistle:

Eu parei de jogar , porque eu estava utilizando um trainer , dai o meu guerreiro ficou no level 50 , entao eu desabilitei o trainer , porque o jogo tinha perdido totalmente o desafio , o cara dava uma porrada e nego voava da tela ( mó sarro), se ficasse parado , muitos morriam só de chegarem perto , e os atributos passavam de quatrocentos cada um, simplesmente estragei o game
Eu nao sei se extrapolei os limites do jogo com o trainer, por isso a pergunta
Mas recomendo nao fazerem o que eu fiz, mesmo tendo horas em que o jogo fica maçante e a vontade de apelar é grande .
Quem sabe só no modo mais fodao eu de uma apeladinha :fun:
 
To com um warfare + dream aqui no lv 39 e ja terminei a expansão, to meio dasanimado pra começar no legendary, só com mais gente mesmo. Quem estiver afim meu msn: edgarlemes2@hotmail.com.

Meu, essa classe de skills novas é muito apelona. Maximizei uma magia e suas sinergias e ela da uma porrada em até sete inimigos ao mesmo tempo e da mais ou menos 3000 de dano em cada um, é ignorante demais, só mostrons champions pra cima conseguem resistir a mais de 1 hit. No Hades dei umas cinco pancadas em cada uma das transformações deles. Essa skills age adicioando % de damage em cima das armas que vc ta usando. Tem uma outra que vai até 12 pontos de adição que ja to com oito pontos, mais 2 pontos de equipamentos ta em 10. Essa é tipo a Explosion of Nova do Diablo 2, só que essa é muito mais ignorante, além de dar + de 1000 de dano ainda congela por 4 segundos os oponentes, isso em numero ideterminado de oponentes, é muito massa entrar no meio de um monte de inimigo e soltar ela e derrubar todos de umas vez.
 
Alguem pode me responder no meu post da pagina passada como funciona os scrolls? Paguei 15K em um que nao me parece ter feito nada.
 
Eu parei de jogar , porque eu estava utilizando um trainer , dai o meu guerreiro ficou no level 50 , entao eu desabilitei o trainer , porque o jogo tinha perdido totalmente o desafio , o cara dava uma porrada e nego voava da tela ( mó sarro), se ficasse parado , muitos morriam só de chegarem perto , e os atributos passavam de quatrocentos cada um, simplesmente estragei o game
Eu nao sei se extrapolei os limites do jogo com o trainer, por isso a pergunta
Mas recomendo nao fazerem o que eu fiz, mesmo tendo horas em que o jogo fica maçante e a vontade de apelar é grande .
Quem sabe só no modo mais fodao eu de uma apeladinha :fun:


PO !!!! nem uso isso pra nao perder a graça!!! AUHuahuahe:slap:
vc tem é mala né em RPG nao se usa pq perde a graça... o massa e subindo na boa e ganhando exp e itens raros
mas tenta começar sem isso, o jogo vale mto a pena!!


Edgang
To com um warfare + dream aqui no lv 39 e ja terminei a expansão, to meio dasanimado pra começar no legendary, só com mais gente mesmo. Quem estiver afim meu msn: edgarlemes2@hotmail.com.

Meu, essa classe de skills novas é muito apelona. Maximizei uma magia e suas sinergias e ela da uma porrada em até sete inimigos ao mesmo tempo e da mais ou menos 3000 de dano em cada um, é ignorante demais, só mostrons champions pra cima conseguem resistir a mais de 1 hit. No Hades dei umas cinco pancadas em cada uma das transformações deles. Essa skills age adicioando % de damage em cima das armas que vc ta usando. Tem uma outra que vai até 12 pontos de adição que ja to com oito pontos, mais 2 pontos de equipamentos ta em 10. Essa é tipo a Explosion of Nova do Diablo 2, só que essa é muito mais ignorante, além de dar + de 1000 de dano ainda congela por 4 segundos os oponentes, isso em numero ideterminado de oponentes, é muito massa entrar no meio de um monte de inimigo e soltar ela e derrubar todos de umas ve

entao eu to usando Hunter e Storm...
to gostando mto, mas Storm e meio chato.. queria trocar to ate pensando em começar outro Char! so pra pegar Hunter e Mais outro ^^
Depois vamos ver um PVP so pra brincar ^^
:wave:
 
Alguem pode me responder no meu post da pagina passada como funciona os scrolls? Paguei 15K em um que nao me parece ter feito nada.

o Kastor nem vi seu post passado:cry:
mas essas scrolls vc coloca no local das magias em baixo clica no Mouse do lado direito e coloca la que cada um faz uma magia....:yes:
 
lvl maximo e 75

tava bem feliz com meu warfare dual wield + dream... lvl 40 e pocos ja.. quando resolvi brincar.... moral da historia.. zuei meu char tao suadoooooooooooooo
pqp =/
malditos trainers que dao vontade do cara sair botando tudo :(
 
lvl maximo e 75

tava bem feliz ocm meu warfare dual wield + dream... lvl 40 e pocos ja.. quando resolvi brincar.... moral da historia.. zuei meu char tao zuadoooooooooooooo
pqp =/
malditos trainers que dao vontade doc ara sair botando tudo :(

Malditos trainers mesmo!!! Usei um pra passar de um monstrão que paralisa você depois faz chover pedras em cima. Resultado caguei com o meu char pq não resisti de pegar uns atributos a mais, me arrependi, enjoei e nunca mais joguei.


A partir de agora nunca mais uso essas coisas vou no peito e na raça mesmo.


:yucky: :yucky: :yucky:
 
Joguei on line ontem com uns camarada gente boa, só tinha jogado single player e curti demais jogar on line. Vai rapidão, um ato 1 em 4 horas.
 
Malditos trainers mesmo!!! Usei um pra passar de um monstrão que paralisa você depois faz chover pedras em cima. Resultado caguei com o meu char pq não resisti de pegar uns atributos a mais, me arrependi, enjoei e nunca mais joguei.


A partir de agora nunca mais uso essas coisas vou no peito e na raça mesmo.


:yucky: :yucky: :yucky:


Isso mesmo eu to amando meu char!!! :wub: nivel 55 e na RAÇA!!!

to atraz de armaduras rarisssisisisisisisismas uaheUuehuhea pra montar os sete massa!
 
O foda é q eu tô sem muito tempo pra jogar online. Talvez só dê mesmo pra eu aparecer fim de semana, mas tamo aí!!
 
Joguei on line ontem com uns camarada gente boa, só tinha jogado single player e curti demais jogar on line. Vai rapidão, um ato 1 em 4 horas.


hehHEHHEHHEHEHEHhE. Eu "tava" nessa :) Hoje tem mais se vocês quizerem :yes:
 
Ai, quem quizer jogar hoje, bora la.

Vou dar um pulo na facul mas 21:30(20:30 pros brasilienses) to de volta.

edgarlemes2@hotmail.com
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo