Titan Quest - [ TÓPICO OFICIAL ]

pow ninguém ae no 16~19 não?
 
terminei o epico com meu Brigand lvl 57 terminei em um lvl bom?
 
Acho que sim. Eu estou um pouco pra frente do meio do terceiro cap, com um Conqueror em nível 51 agora, só que eu tenho feito bastante grinding pra tentar fazer um artefato...

Até agora não consegui fazer dropar uma arcane formula pra Raven's Shadow. Só falta ela pra completar a Lionheart's.
 
ainda aguardo alguma alma pra iniciar um coop comigo.
 
Opa galera, ganhei esse jogo da valve de presente durante aquelas promoções, tem alguém aí afim de iniciar coop? estou lvl 4 já...:awesome:
 
E ae galera blz? sei que já se passou um tempo desde o último post, mas eu comprei o Titan Quest via Steam, na promoção q teve alguns dias atrás.. to no lv 13!! se alguem quiser jogar coop ou simplesmente bater papo enquanto joga...me add no Steam! Abraços!!!
 
Algumas páginas atrás eu tinha deixado o meu contato caso o pessoal tivesse dúvidas.
Recebi muitas perguntas iguais então vou postar aqui para que todos possam ver.
Rodem o jogo através da expansão caso vocês a tiverem, caso contrário vocês vão perder muito conteúdo e as vezes a transferência de personagem não pode ser feita.
 
Opa, valeu cara! eu comprei o Titan Quest Gold, mas tava jogando a partir do jogo normal. Comecei a jogar a partir da expansão e realmente foi acrescentado um conteúdo que não tem na versão sem a expansão. O meu char foi transferido normalmente, se bem q eu ainda to no começo do jogo, então não sei se mais para a frente pode dar algum tipo de problema.
 
No geral não dá problema nenhum. Agora você deve ter mais um slot pra itens, o de Artifact, deve haver uma caravana na maioria das cidades, aonde você tem um storage seu e mais um storage compartilhado (que você pode usar pra trocar itens entre seus personagens), um cara que remove encantamentos de itens ou itens de encantamentos (obtendo um você destroi o outro), etc.

Fora isso tem uns efeitos visuais a mais e depois do final do jogo há o conteúdo da expansão, que também é muito bom.
 
Bom... eu a muito tempo queria jogar esse game... baixei ele aqui, o Titan quest normal... to baixando o imortal Trone agora.
Logo no inicio do game da logo Crash, peguei nem lvl 1 ainda, matei os sátiros e crash tem algo que eu possa fazer a respeito? path? ou o game é bugadao mesmo feito o Rage? E fica nessa de crashs?
Detalhe, uso windows 7 e ele n rodou, pediu para eu ligar a memoria virtual, ai eu vi la no começo do tópico a galera dizendo que dava para rodá-lo colocando com a compatibilidade do windows xp, fiz isso e só dai o game começou a funcionar, ajuda da galera aew please? =D
quero muito jogar esse game =)
 
Bom... eu a muito tempo queria jogar esse game... baixei ele aqui, o Titan quest normal... to baixando o imortal Trone agora.
Logo no inicio do game da logo Crash, peguei nem lvl 1 ainda, matei os sátiros e crash tem algo que eu possa fazer a respeito? path? ou o game é bugadao mesmo feito o Rage? E fica nessa de crashs?
Detalhe, uso windows 7 e ele n rodou, pediu para eu ligar a memoria virtual, ai eu vi la no começo do tópico a galera dizendo que dava para rodá-lo colocando com a compatibilidade do windows xp, fiz isso e só dai o game começou a funcionar, ajuda da galera aew please? =D
quero muito jogar esse game =)

Já joguei bastante ele no Windows 7 com último patch sem crash nenhum.
 
Já joguei bastante ele no Windows 7 com último patch sem crash nenhum.

Idem. Pra falar a verdade, eu só fui jogar ele no Windows 7. Ganhei Titan Quest e Immortal Throne quando fiz o pre-order de Darksiders.

Como eu não sabia no começo que pra expansão melhorar o jogo principal você tinha que jogar pelo executável da expansão, joguei quase metade da campanha original sem os melhoramentos do Immortal Throne. Depois importei o save e continuei com tudo que tinha direito.
 
Idem. Pra falar a verdade, eu só fui jogar ele no Windows 7. Ganhei Titan Quest e Immortal Throne quando fiz o pre-order de Darksiders.

Como eu não sabia no começo que pra expansão melhorar o jogo principal você tinha que jogar pelo executável da expansão, joguei quase metade da campanha original sem os melhoramentos do Immortal Throne. Depois importei o save e continuei com tudo que tinha direito.

Bom, depois q isntalei a expansão, parou, n deu mas nenhum crash =)
vlw galera
 
Ninguem aí para jogar coop?? estou lv baixo ainda, agora não me lembro, mas acho q lv 25 rsrsr se quiserem me add ai no Steam!! Abçs!!!
 
Joguei esse jogo em coop com o wmh e o RaphaelFSantos até os dedos sangrarem. Muito bom mesmo. Pena que nunca teve uma sequência.:feelbad:
 
Joguei esse jogo em coop com o wmh e o RaphaelFSantos até os dedos sangrarem. Muito bom mesmo. Pena que nunca teve uma sequência.:feelbad:

a produtora fechou :haha:

se voltar, volta outra coisa, como dungeon siege 3 :trollfail:
 
Dungeon Siege 3:argh:

Então é melhor deixar pra lá:poker:
 
A produtora (Iron Lore) fechou, mas a maioria dos devs formaram uma outra empresa chamada Crate Entertainment. Eles estão desenvolvendo um jogo hack'n slash nesse estilo, chama-se Grim Dawn, inclusive usando uma versão aprimorada do engine de Titan Quest: Immortal Throne.

Não sei se o projeto vai mesmo pra frente, o site oficial não é atualizado com novas notícias desde 2010. A página oficial no Facebook recebe uma atualização a cada era, e por aí vai.

News - Crate Entertainment

https://www.facebook.com/pages/Crate-Entertainment/123661054341519
 
Interessante

[video=youtube;PqGP4LT_cYo]http://www.youtube.com/watch?v=PqGP4LT_cYo[/video]

Edit:
deixei lá o recado no FB deles:

Where are you guys?

Me responderam:

Watching you from outside your house
 
Última edição:
A produtora (Iron Lore) fechou, mas a maioria dos devs formaram uma outra empresa chamada Crate Entertainment. Eles estão desenvolvendo um jogo hack'n slash nesse estilo, chama-se Grim Dawn, inclusive usando uma versão aprimorada do engine de Titan Quest: Immortal Throne.

Não sei se o projeto vai mesmo pra frente, o site oficial não é atualizado com novas notícias desde 2010. A página oficial no Facebook recebe uma atualização a cada era, e por aí vai.

News - Crate Entertainment

https://www.facebook.com/pages/Crate-Entertainment/123661054341519

No site do jogo a ultima atualização foi 09/02/12.
Grim Dawn - Crate Entertainment

A atualização mais frequente é feita no fórum deles.
 
Última edição:
Po to a tempos tentando pegar aquela key qd mata o chefao e nada...... ja matei o danado umas 20x e ate agora nada da chave.... tem algum programinha no qual eu possa "jogar" essa key pro meu char??

TQDefiler, permite fazer alterações desse tipo no jogo, da uma olhada depois. E a chave se chama Overlord, é loteria, tem gente q pega de 1° e tem gente que pega na 40° vez q mata o hades.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo