• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Titanfall 2

pro primeiro nada ne ?
 
última vez q tentei jogar ficava rodando a bolinha de achar um datacenter e não achava, resolveram isso?
 
Ontem achei partidas bem rápido após as 23h. Só joguei 2 pq senão iria afetar demais o sono, esse jogo consegue me deixar pulsando....... Como é bom jogar TF2.

Porém, em nenhuma das REDES (aquela padrão ADV e umas Br que tenho adicionada) apareciam jogadores.
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ontem achei partidas bem rápido após as 23h. Só joguei 2 pq senão iria afetar demais o sono, esse jogo consegue me deixar pulsando....... Como é bom jogar TF2.

Porém, em nenhuma das REDES (aquela padrão ADV e umas Br que tenho adicionada) apareciam jogadores.
networks não estão funcionando, apesar de eu ter jogado uns dias atrás coop, mesmo sem aparecer na network.
 
Ontem depois de cair por um minuto, até voltou a aparecer jogadores nas REDES/NETWORK.

E até rolou algumas partidas em CTF e na de depositar grana.

TF2 é bom demais!
 
Galera ta descobrindo agora um bom jogo que foi injustiçado. Um mp divertido sem frescuras.
 
mais e o 1 ?
 
linchando os boludos. bom demais!
 
linchando os boludos. bom demais!
Sabe o que é legal?
Você pega o vídeo de um cara bom e (vou comparar com COD, pois a primeira vista podem ser parecidos) tu vê que o diferencial está na movimentação e na fluidez dela, mas sem parecer um viciado em cocaína tendo espasmos. É algo meio natural, pelo menos até quando a velocidade acumulada é gigante. Tu consegue entender o que está acontecendo e faz sentido, é realmente habilidade e não simplesmente reflexo e meta OP.

Alias, até deve ter uns loadouts meio meta (tipo os drone com seringa de adrenalina e SMG/Alternator), mas tudo é tão OP, que o que fica pra trás é algo que é realmente "ruim", tipo o Holopiloto e o outro que volta no tempo. De resto, são ferramentas para situações. Mesma coisa para os Titans. Particularmente, tem coisas que acho tosco, tipo o Ronin finalizando um Legion de escudo e full pistola ou o Northstar no ar, mas é mais coisa da engine do que do jogo mesmo.

Por fim, respeito. Ou a falta dele. Cara, como é bom dominar um adversário ou finalizar ele (como piloto). É realmente exercer a supremacia e, como o jogo é equilibrado por cima, raramente é questão de sorte: o cara realmente é melhor que você e bater de frente não é uma opção, você precisa contornar e o jogo te dá essa chance de n formas. Você pode humilhar o seu adversário e ainda ouvir um GG no fim do jogo, porque o jogo foi bom mesmo.
 
eu uso grapple, mas tem bons players que usam outras habilidade, mas é tudo situacional. Os Titans eu jogo com todos, eu costumo observar quais titans o inimigo tá usando pra usar o titan certo pra ocasião. No caso do ION realmente ele é muito versátil, mas mesmo os titans pesados tem sua utilidade, exemplo do scorch em lugares fechados ou uso do legion quando vem aquela turma de monark.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo