• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

To comprando um Vostro 1400

pr0digyo

Faster...
Registrado
Galera to prestes a adiquirir um Notebook Dell Vostro 1400

As configurações dele são a seguinte:

Processador C2D T7250 2.0Ghz (2MB, 800Mhz FSB)
Tela LCD de 14.1" WXGA Widescreen
Memoria DDR2 667 de 2Gb (2x 1Gb)
HD 120GB Sata 5400 RPM
Geforce 8400 GS 128MB
Audio 2.0 Integrado
Bateria de 6 celulas
Windows Vista Home Basic Português


Eu trabalho com autocad, 3d max, photoshop, corel draw e gosto de jogar alguns jogos de vez em quando...
Gostaria de saber da performace da 8400 GS em jogos como COD 4, Lost Planet, Need for Speed Pro Street, HL2 episode two, CSS.

agradeço desde ja a ajuda.
 
Troca a bateria por uma de 9 células

Acredito que no Vostro 1400 a bateria de 9 células fica sobresaliente (é assim?).
Fica feio demais. Confirme pelo site da Dell, Google, etc, depois conte-nos e se assim for, compre com 6 mesmo. Se estou enganado, compre a de 9.
 
Já que é para softwares de edição e para jogar, pq não melhorar seu PC?
 
Bateria de 9 celulas nos note de 14' da Dell fica uns 1-2 cm pra fora atrás mesmo...

Qual o preço q conseguiu?
 
Pra jogos não sei mas eu uso os mesmos programas que você, autocad 2006, corel draw x3, arqui 3D e sketchup 6 Pro, e o meu é um hp turion 2.0 1gb hd100 e gf6150 e vai que é uma beleza, claro q quando do um render muito fudido boto aqui no quad pra sair fumaça
 
ótimo notebook, 101% recomendado, não troca a bateria p-ois eu acredito que você vai tarbalhar com ele ligado na tomada mesmo.
 
qual o preço????

ja pensou em configurar outros modelos? inspirion., latitude., etc??/
 
Oi pessoal,

comprei o Vostro 1500:

Microcomputador Portátil Dell Vostro 1500N com Processador Intel Core 2 Duo T7500 (2.2GHz, 4MB L2 Cache, 800MHz)
Tela LCD 15 Wide Screen WXGA
Memória de 2GB DDR2 667MHz, 2DIMM
Placa de vídeo de 128MB NVIDIA GeForce 8400M GS
Disco Rígido SATA de 120GB (5400 RPM)
PLACA DE REDE WIRELESS INTEL 3945 802.11A/G ROW
Unidade de Gravador de DVD 8X
Placa de áudio integrada 2.0
Placa de Modem Integrada
Bateria Primária de 6 Células


Vocês acham que foi uma boa aquisição?
 
essa bateria ai dura muito pouco soh , eu pegaria a de 12 celulas!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo