• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

To revoltado e preciso de uma luz!!

nt_warrior

O.O
Registrado
Galera a historia começa assim, a alguns anos atraz eu assinei speedy 300kbps na época era show, mas o tempo foi passando e com isso a necessidade de uma internet melhor então resolvi ligar para la e pedir um aumento para speedy 500kbps que era top mas ai começo a filho da putisse falaram que a linha não suporta tal velocidade ai já fiquei PUTO mas aceitei, depois de um tempo recebi uma ligação da telefonica falando que fizeram um aumento para 500kbps mas ai ja tinha pacote de 1mb então eu falei quero 1mb ai os desgraçados me falaram a linha não suporta fiquei PUTO novamente, o tempo foi passando e a conta vindo cada vez mais cara então meu pai cancelo e pediu outra linha no nome dele e junto ele assino speedy 1mb ai pensei, vão falar que não pode, me enganei os arrombados mudaram meu perfil para 1mb no valor de 70 e uns quebrados, ate ai beleza depois de uns 3 meses começo a ter perda de velocidade e sinal caindo, depois de vir vários técnicos aqui começaram a falar que a linha não suporta 1mb fique PUTO ao quadrado, os tecnicos falaram para reduzir para speedy 500kbps, eu não aceitei, ai por 4 meses eu estava utilizando 1mb sem problema nenhum fazendo download a 120kbps fixos sem stress nenhum, quando começo a ter perda de velocidade, liguei la e mandaram um técnico que só vem em situações tensas por que já haviam enviado vários técnicos aqui em casa, ai ele me disse que a minicentral que envia o sinal para a rua aqui era velha e quando chove o que já é ruim fica pior e disse que o jeito mesmo aqui é 500kbps e que o único modo de melhorar é botando fogo na minicentral por que ai eles seriam obrigados a colocar uma nova.
Eu gostaria de saber se tem alguma forma de fazer com que eles troquem aquela ****** ou fazer com que a NET passe os cabos pelo bairro aqui ou uma outra alternativa de ter internet banda larga descente??
Por que sinceramente não da mais para continuar a usar speedy 500kbps, e sem internet não da pra ficar, se não eu já teria cancelado essa porra!!
 
vc num pode fazer nada, tipo, sequestra o *** do presidente da telefônica e diz que só solta quando trocar a paradinha, ou sequestra o *** do presidente da net e só libera quando passa a vara oooooops o cabo onde vc quer
 
Já tentou trocar a fiação telefonica ai na sua residencia ?

Fiz isso aqui em casa e melhorou muuuuito com o velox ! ;)

Os putos do suporte diziam que minha linha n aguentava nem 1mb... hoje tó com 4 mb super estável !
 
Porra se o técnico falou que o unico jeito é pondo FOGO no dslan você devia ir la e tacar FOGO nessa ***.
 
meu caso é muito parecido com o seu. só vejo 2 coisas a fazer:

trocar de internet, qualquer empresa é melhor que a telefonica

processar a telefonica por propaganda enganosa e cobrança indevida

e torça pra gvt ficar com a vivendi e entrar forte na concorrência! na boa, a telefonica é disparado a pior empresa do mundo! não perca seu tempo com ela...
 
Já tentou trocar a fiação telefonica ai na sua residencia ?

Fiz isso aqui em casa e melhorou muuuuito com o velox ! ;)

Os putos do suporte diziam que minha linha n aguentava nem 1mb... hoje tó com 4 mb super estável !

Troquei faz um tempo, e realmente o problema é a minicentral por que so fica ruim quando chove!!


meu caso é muito parecido com o seu. só vejo 2 coisas a fazer:

trocar de internet, qualquer empresa é melhor que a telefonica

processar a telefonica por propaganda enganosa e cobrança indevida

e torça pra gvt ficar com a vivendi e entrar forte na concorrência! na boa, a telefonica é disparado a pior empresa do mundo! não perca seu tempo com ela...

Eu ate trocaria mas não existe outra empresa que disponibiliza banda larga aqui no bairro!!
 
Eu te sugeria utilizar uma internet 3G.
O que se acha da sugestao ?

Recomendaria VIVO.
 
Eu te sugeria utilizar uma internet 3G.
O que se acha da sugestao ?

Recomendaria VIVO.

Acho que vai acabar sendo pior ainda

Meu tio pelo menos usava, e a internet era um lixo
vivia caindo
Variação absurda de velocidade
Alem de um **** latencia.
 
Sugeri por que tenho um amigo no rio de janeiro que pra evitar de pagar a velox, ta pagando a vivo e nao reclama mto do serviçco deles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo