Últimas notícias do Adrenaline

Toca Race Driver 2 - Tópico Oficial

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Doguito

know-it-all Member
Registrado
Bom... para não ter vários tópicos desse jogaço criei esse aqui pra ficar tudo centralizado.

Galera... estava esperando anciosamente pelo DOOM 3, mas agora não estou aguentando esperar para ter nas mãos esse jogo. Esse fim de semana mesmo vou comprar o leitor de DVD e o jogo pq depois das imagens e da demo que joguei não vou aguentar! :rolleyes:
 

Attachments

  • ingame35.jpg
    ingame35.jpg
    79.6 KB · Visitas: 333

Doguito

know-it-all Member
Registrado
perdendo o controle
 

Attachments

  • ingame40.jpg
    ingame40.jpg
    115.7 KB · Visitas: 333

Doguito

know-it-all Member
Registrado
fazendo cagada... hehehe
 

Attachments

  • ingame41.jpg
    ingame41.jpg
    100.9 KB · Visitas: 321

Doguito

know-it-all Member
Registrado
depois de ser barbeiro não adianta chorar
 

Attachments

  • ingame43.jpg
    ingame43.jpg
    100.3 KB · Visitas: 323

vnaO

Hungry Member
Registrado
legal esse jogo pelas screens me parece ser bem feito como eh a jogabilidade
( )excelente
( )boa
( )ruim
( )pessima

T+
 

Liker

Well-Known Member
Registrado
Joguei o demo desse jogo e achei muito dez e parece que ficou bem mais leve que o primeiro. Pelo demo e pelas fotos acima deu pra perceber que os gráficos são um show e o som também (o barulho dos motores empolga qualquer um) , só achei que eles poderiam ter feito uma textura na lataria dos carros um pouco melhor.
 

viniciux

Registrado
Registrado
show de bola TOCA2


acho que vo comprar tb x)

cabuloso :eek: :eek:


dai já vai rolar vários... online hein ;)
 

Doguito

know-it-all Member
Registrado
Loco esse Audi TT
 

Attachments

  • ingame28.jpg
    ingame28.jpg
    41.2 KB · Visitas: 299

Doguito

know-it-all Member
Registrado
Ford GT rox
 

Attachments

  • racedriver2-229-rd2_72.jpg
    racedriver2-229-rd2_72.jpg
    58.6 KB · Visitas: 310

Shakall

know-it-all Member
Registrado
eu peguei a imagem soh que na hora de rodar, pum pede a chave do dvd, e tal foda naum terem arrumado um crack, o jeito é comprar o original mesmo.
 

Últimas notícias do Mundo Conectado

Shakall

know-it-all Member
Registrado
Vamos fazer um grupo todos que querem comprar ai a gente compra tudo junto ahahua faz um desconto bom, hehehe.

EUU QUEROOO UMM CRACKKKK.
 

Mr_Phillip

QVATRE BASS
Registrado
parece real essas fotos ae...
cacilda...
vou dah uma checada nas lojas ae... primeiro jogo q eu vou comprar com gosto... :p :)
 

Shakall

know-it-all Member
Registrado
Puta que susto, mais foi engraçado, seguinte baixei a imagem do toca 2, instalei a criança, peguei um cracker que eu tinha baixado e instalaei ele, fui e clickei no icone na area de trabalho pra rodar, e quando vi ROODOOO ahuahua pensei num acredito dei a sorte grande, fui no menu principal single player e tal, ai que eu percebi, oxi mais soh tem 3 modos pra mim escolher, tah parecendo o demo que eu tenho instalado, ai sai e vi, naum sei o que aconteceu mais o crack que eu coloquei tava abrindo o toca demo que tava instalado, editei o atalho e ele tava apontando certinho para o rd2.exe que esta na pasta toca racer, e não para a toca racer demo, soh memso assim tava abrindo o demo nem eu intendi, desinstalei o demo e tentei rodar novamente, agora sim ele deu o erro que o dvd esta com a chave errada, agora o porque ele leu o demo eu naum entendi. Mais por segundos achei que tava com o jogo desbloqueado ahuhauhauuah :D :eek:que: :boring: :evil: :(
 

Doguito

know-it-all Member
Registrado
Alguem ja teve problemas de travar o jogo na DEMO?
 

Shakall

know-it-all Member
Registrado
Galera seguinte achei um crack de 29mb, nele tem varias dll, do toca racer e varios exe, e um testdll, creio eu que este crack ele testa as dll e substitui no jogo, soh que como naum manjo muito de ingles não sei se fiz certo ou se era realmente iso, ele até mudou a janela que aparece quando esta localizando o disco, e uma das dll depois de instaladas deu a mensage que o dvd foi reconhecido e pergunto se eu gostaria de reiniciar a maquina para completar a isntalação dei sim soh que na hora de jogar deu errado, então se alguem conhece este crack e se ele for fake da um toque, agora se alguem com melhores conhecimentos quiser tentar, o nome do arquivo é "XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX" peguei no edonkey tem 29mb, qualquer coisa posso enviar pelo msn ou icq.

MODERADO: melhor editado do que apagado :D
 

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
Registrado
Doguito disse:
Alguem ja teve problemas de travar o jogo na DEMO?

fica tranquilo q muita gente teve esse problema, o demo eh meio bugado, meu vizinho instalou e sempre trava, aki nao travou nao..

Shakall pirataria eh proibida aki, edita esse teu post e tira o noem do grupo, e se possivel evita falar de crack e pirataria...
 

coiote

know-it-all Member
Registrado
Shakall disse:
Galera seguinte achei um crack de 29mb, nele tem varias dll, do toca racer e varios exe, e um testdll, ...

:( :( é falso , não funciona ...
caramba ! esse TRD2 deve ser o ÚNICO game do mundo que não conseguiram piratear !!! tá na hora de baixarem o preço dele então né !? :D

PS: demo trava um pouco com volante FF
 

Brandao

know-it-all Member
Registrado
vcs viram a review do jogo aki na adrena? fikou mt bom o review, vou esperar mais um poko pra ver se sai um crack e se num sair compro o original msmo, to loko pra jogar esse jogo.... inveja do doguito fdp hiaeaiehiaheiaheiuaeiahe.....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico

Topo